Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Anh?
Dulce: Mas agora aqui está você, curiosa como sempre. – Sua voz é suave intrigada.
Dulce: Você não está bravo? – Eu sussurro, usando o resto do meu fôlego. Ele dobra a cabeça para um lado, e contrai seus lábios em diversão.
Christopher: Por que eu estaria bravo?
Dulce: Sinto como se estivesse invadindo... e você está sempre com raiva de mim. – Minha voz é calma, mas estou aliviada. A testa de Christopher vinca mais uma vez.
Christopher: Sim, você está invadindo, mas eu não estou bravo. Espero que um dia você venha morar comigo aqui, e tudo isto. – Ele aponta vagamente em volta da sala com uma mão. – Vai ser seu, também. – Minha sala de jogos... oh? Eu olho pasma para ele, isto é muito para se entender. – É por isso que eu estava aqui hoje. Tentando decidir o que fazer. – Ele bate na boca com o dedo indicador. – Estou com raiva de você o tempo todo? Eu não estava esta manhã. – Oh, isso é verdade. Sorrio com a memória de Christopher quando acordou, e me distraio do pensamento do que acontecerá com as salas de jogos. Ele estava um Cinquenta tão divertido esta manhã.
Dulce: Você esta brincando. Eu gosto do Christopher brincalhão.
Christopher: Você gosta, agora? – Ele arqueia a sobrancelha, e sua linda boca se curva em um sorriso, um sorriso tímido. Uou!
Dulce: O que é isso? – Eu seguro a coisa de bala de prata.
Christopher: Sempre faminta por informação, Srta. Saviñón. Isso é um plug anal. – Ele diz suavemente.
Dulce: Oh...
Christopher: Comprei para você. – O quê?
Dulce: Para mim? – Ele balança a cabeça lentamente, o rosto agora sério e cauteloso. Eu franzo a testa. – Você compra novos... brinquedos... para cada submissa?
Christopher: Algumas coisas. Sim.
Dulce: Plugs de bundas?
Christopher: Sim.
Ok... Eu engulo. Plug anal. É de metal sólido, com certeza é desconfortável. Me lembro de nossa discussão sobre brinquedos sexuais e limites rígidos depois que me formei. Eu acho que na época eu disse que iria tentar. Agora, realmente vendo um, eu não sei se é algo que eu quero fazer. Eu o examino mais uma vez e coloco-o de volta na gaveta.
Dulce: E este? – Eu tiro um longo, objeto preto de borracha, feito de bolhas esféricas unidas, diminuindo gradualmente, a primeira mais larga e a última muito pequena. Oito bolhas no total.
Christopher: Contas anais. – Ele diz, me observando atentamente. Oh! Eu examino-as com horror fascinado. Todas estas, dentro de mim... lá! Eu não tinha ideia. – Elas têm um grande efeito se você retirá-las no meio do orgasmo. – Acrescenta o assunto com naturalidade.
Dulce: Isto é para mim? – Eu sussurro.
Christopher: Para você. – Ele acena com a cabeça lentamente.
Dulce: Esta é a gaveta da bunda? – Ele sorri.
Christopher: Se você gostar. – Eu a fecho rapidamente, corando como um semáforo. – Você não gosta da gaveta da bunda? – Ele pergunta inocentemente, divertido. Olho para ele e dou os ombros, tentando disfarçar meu choque.
Dulce: Não está no topo da minha lista de cartões de Natal. – Murmuro indiferente. Timidamente, eu abro a segunda gaveta. Ele sorri.
Christopher: A próxima gaveta tem uma seleção de vibradores. – Eu fecho a gaveta rapidamente.
Dulce: E a próxima? – Eu sussurro, queimando ainda mais, mas desta vez com vergonha.
Christopher: Esta é a mais interessante. – Oh! Hesitante, eu abro a gaveta, não tirando os olhos de seu rosto bonito, e também convencido. Dentro, há uma variedade de artigos de metal e alguns prendedores de roupa. Pregadores! Pego um grande de metal parecido com um clipe. – Grampo genital. – Ele diz. Ele se levanta e chega casualmente ao meu lado. Eu coloco isto de volta imediamente e opto por algo mais delicado, dois pequenos clipes presos em uma corrente. – Alguns destes são para dor, mas a maioria é para o prazer.
Dulce: O que é isso?
Christopher: Grampos de mamilos, este é para os dois.
Dulce: Os dois? Mamilos? – Ele sorri para mim.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Bem, há dois grampos, bebê. Sim, ambos os mamilos, mas isso não foi o que eu quis dizer. Estes são para o prazer e a dor. – Oh. Ele o pega de mim. – Segure o seu dedo mindinho. – Eu faço como ele pede, e ele grampeia um clipe na ponta do meu dedo. Não é muito desagradável. – A s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3