Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Já terminamos a demonstração e a explicação? – Ele pergunta, sua voz suave e sedutora. Sua mão se move para cima de minhas costas até minha nuca.
Dulce: Por quê? O que você quer fazer? – Ele se inclina e me beija suavemente, e eu derreto contra ele, segurando seus braços.
Christopher: Dul, você quase foi atacada hoje. – Sua voz é suave, mas gelada e cautelosa.
Dulce: E daí? – Pergunto, desfrutando da sensação de sua mão em minhas costas e sua proximidade. Ele puxa a cabeça para trás e olha feio para mim.
Christopher: O que quer dizer com “e daí”? – Ele repreende. Eu olho em seu adorável rosto, mal-humorado, e fico deslumbrada.
Dulce: Christopher, eu estou bem. – Ele me envolve em seus braços, me segurando perto.
Christopher: Quando penso o que poderia ter acontecido. – Ele suspira, enterrando o rosto no meu cabelo.
Dulce: Quando vai aprender que sou mais forte do que pareço? – Eu sussurro tranqulizadora em seu pescoço, inalando seu cheiro delicioso. Não há nada melhor no planeta do que estar nos braços de Christopher.
Christopher: Eu sei que você é forte. – Ele resmunga baixinho. Beijando meu cabelo, então, para minha grande decepção, me libera. Oh? Me abaixando pesco outro item da gaveta aberta. Várias algemas anexadas a uma barra. Eu as seguro. – Isto. – Ele diz, seus olhos escurecendo. – É uma barra de extensão, com apoio no tornozelo e no pulso.
Dulce: Como isto funciona? – Pergunto, verdadeiramente intrigada. Minha deusa interior põe a cabeça para fora de sua fortaleza.
Christopher: Você quer que eu lhe mostre? – Ele inspira com surpresa, fechando os olhos por alguns instantes. Eu pisco para ele. Quando ele abre os olhos, eles estão em chamas. Oh meu Deus.
Dulce: Sim, eu quero uma demonstração. Gosto de ser amarrada. – Sussurro quando minha deusa interior salta com vara em direção a sua espreguiçadeira.
Christopher: Oh, Dul. – Ele murmura. Olhando aflito de repente.
Dulce: O quê?
Christopher: Não aqui.
Dulce: O que você quer dizer?
Christopher: Eu a quero na minha cama, não aqui. Venha. – Ele pega a barra e minha mão, em seguida me leva imediatamente para fora da sala. Por que estamos saindo? Olho para trás conforme saimos.
Dulce: Por que não aqui? – Ele para na escada e me olha, sua expressão séria.
Christopher: Dul, você pode estar pronta para voltar para lá. Mas eu não estou. A última vez que estivemos lá, você me deixou. Eu continuo dizendo a você, quando você vai entender? – Ele franze a testa, me liberando para que possa gesticular com as mãos livres. –Toda minha atitude mudou com as consequências. Minha visão de vida mudou radicalmente. Eu já lhe disse isso. O que eu não disse a você é.. – Ele para e passa a mão pelos cabelos, buscando as palavras corretas. – Eu sou como um alcoólatra em recuperação, ok? Essa é a única comparação que posso pensar. A compulsão se foi, mas eu não quero colocar a tentação no meu caminho. Eu não quero te machucar. – Ele parece tão arrependido, e naquele momento, uma forte dor se lança através de mim. O que eu fiz a este homem? Tenho melhorado a sua vida? Ele estava feliz antes de me conhecer, não estava? – Eu não posso suportar feri-la porque eu te amo. – Ele acrescenta, me olhando, sua expressão de uma sinceridade absoluta, como um garotinho dizendo uma verdade muito simples.
Ele é completamente franco, e me tira o fôlego. Eu o adoro mais do que qualquer coisa ou qualquer um. Eu amo este homem incondicionalmente. Eu me lanço para ele com tanta força, que ele tem que largar o que está levando para me pegar quando o empurro contra a parede. Agarrando o seu rosto entre minhas mãos, puxo seus lábios contra os meus. Eu posso provar sua surpresa, quando empurro minha língua em sua boca. Estou de pé no degrau acima dele, estamos no mesmo nível, e sinto a poderosa euforia. Beijando-o apaixonadamente, meus dedos retorcendo em seus cabelos, quero tocá-lo, em todos os lugares, mas me contenho, sabendo de seu medo. Independente disso, meu desejo se desenrola, quente e pesado, florescendo dentro de mim. Ele geme e agarra meus ombros, me afastando.
Christopher: Você quer que eu te foda na escada? – Ele murmura, sua respiração irregular. – Porque, neste momento eu faria.
Dulce: Sim. – Eu murmuro e tenho certeza de que meu olhar escuro combina com o dele. Ele me olha, seus olhos entrecerrados e pesados.
Christopher: Não. Eu quero você na minha cama. – De repente me levanta sobre seu ombro, me fazendo gritar, bem alto, e dá um tapa forte em minha bun/da, para que eu grite novamente. Quando desce as escadas, ele se inclina para pegar a barra caída. A Sra. Jones está saindo da despensa, quando passamos pelo corredor. Ela sorri para nós, e dou-lhe um aceno pedindo desculpa. Eu não acho que Christopher a notou.
Oi meninas, como estão? Desculpe o sumiço, mas estou em semana de provas já viram né?
Cade minhas leitoras e meus comentários??? Poxa :(
Parece que nosso Cinquenta está com a mente mais aberta em relação a sala e a Dul. O que acham que vai acontecer no quarto com essa barra? Acho que vai pegar fogo IOAJSIJOAOIJS
Comentem <3
maryuckermann: Dulce é mais forte do que achamos, Ucker precisa de mais paciencia, ela não sabia que o cachorro do Derrick ia usar os emails contra ela né :( mas agr está tudo bem de novoo, até quando será? IOAJSJIAIJS
marcela_rbd: É pra dar um suspense amor, não morreeee ai estão os capítulos. Obrigada amor fico mt feliz que esteja gostando <3
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto, ele me coloca de pé e deixa cair à barra sobre a cama. Dulce: Eu não acho que você vá me machucar. – Eu inspiro. Christopher: Eu não acho que eu vou machucá-la, também. – Ele diz. Pegando minha cabeça nas mãos e me beija, longo e fortemente, inflamando o meu sangue já a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3