Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christian: Tudo bem, Dul. Eu só queria te ver. Eu não ouço falar de você há algum tempo, e queria ver como o Sr. Magnata está tratando você. – Eu coro e não posso evitar meu sorriso. – Ok! – Ele exclama, erguendo as mãos. – Eu posso dizer pelo sorriso secreto. Não quero saber mais nada. Vim apenas na possibilidade que você possa almoçar. Estou me matriculando na Seattle no curso de psicologia em setembro. Para o meu mestrado.
Dulce: Oh Christian. Tanta coisa aconteceu. Eu tenho uma tonelada de coisas para lhe contar, mas agora, não posso. Tenho uma reunião. – Uma ideia me bate rápido. – Gostaria de saber se pode me fazer um grande, grande, grande favor? – Eu fecho minhas mãos em súplica.
Christian: Claro. – Ele diz, consufo pela minha súplica.
Dulce: Eu tenho que almoçar com a irmã de Christopher e Poncho, mas não posso pegá-la, e esta reunião acaba de ser lançada para mim. Por favor, você pode levá-la para almoçar? Por favor?
Christian: Ah, Dul! Eu não quero bancar a babá de nenhuma pirralha.
Dulce: Por favor, Christian. – Eu lhe açoito com o mais longo, grande olhar castanho que eu posso gerir. Ele revira os olhos e eu sei que consegui.
Christian: Você vai cozinhar alguma coisa para mim? – Resmunga.
Dulce: Claro, qualquer coisa, sempre.
Christian: Então, onde ela está?
Dulce: Ela é esperada aqui a qualquer momento. – E, como se fosse uma deixa, eu ouço sua voz.
Maite: Dulce. – Ela chama da porta da frente. Ambos viramos, e lá está ela, toda curvilínea e alta com seu lustroso cabelo preto, vestindo um curto vestido verde-menta, e combinando com um escarpim de salto alto com tiras em torno de seus tornozelos finos. Ela parece estonteante.
Christian: A pirralha? – Ele sussurra, observando-a.
Dulce: Sim. A pirralha que precisa de babá. – Eu sussurro de volta. – Oi, Maite. – Dou-lhe um abraço rápido, enquanto ela olha descaradamente para Christian. – Maite este é Christian, irmão de Annie. – Ele balança a cabeça, as sobrancelhas erguidas de surpresa. Maite pisca várias vezes, quando lhe dá a mão.
Christian: Encantado em conhecê-la. – Christian murmura suavemente e Maite pisca novamente, silenciosa pela primeira vez. Ela cora. Pu/ta merda. Eu não acho que já a tenha visto corar.
Dulce: Eu não posso ir almoçar. – Digo sem muita convicção. – Christian concordou em levá-la, se estiver tudo bem? Podemos remarcar?
Maite: Claro. – Ela diz calmamente. Maite quieta, isto é novidade.
Christian: Sim, vou levá-la. Até mais tarde, Dul. – Ele diz, oferecendo seu braço à Maite. Ela aceita com um sorriso tímido.
Maite: Tchau, Dulce. – Ela se vira para mim e move a boca. – Oh... Meu... Deus! – Me dando uma piscadela exagerada. Caramba... ela gostou dele! Aceno quando eles deixam o prédio. Quero saber qual a atitude de Christopher sobre o encontro de sua irmã? O pensamento me deixa inquieta. Ela tem a minha idade, então ele não pode se opor, não é?
É com Christopher que estamos lidando. Meu subconsciente sarcástico está de volta, calando minha boca, casaquinho e bolsa na dobra do seu braço. Eu sacudo a imagem. Maite é uma mulher adulta e Christopher pode ser razoável, não pode? Eu descarto o pensamento e volto para o escritório de Derrick... ah... meu escritório para preparar a reunião.
Oi meninas, desculp a demora, estou atolada esses dias, mas estou fazendo o maior esforço pra vim mais rápido.
O que estão achando? O que será que vai acontecer nesse encontro com o Dr. Flynn? Será que a Dulce vai descobrir mais sobre nosso Cinquenta?
Bjs e comentem <3
juhcunha: Christopher cada dia mais fofo com a Dul <3
maryuckermann: Esses dois não tem hora nem lugar pra apagarem o fogo UIAHSHUASUHAS
mari_vondy: Que bom que voltou, estava fazendo falta amorr
marcela_rbd: Está ai amor, fico feliz que esteja gostando <3
kelly001: Enxaqueca, adorei JASUHASHAUISUHAUSHAUIHS, assino embaixo! Mas vamos ver com as coisas caminham...
kakau_vondys2: Fogo é o nome do meio deles ASAJIOSOJIAJIOSJIAS :o
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
São três e meia quando volto. A reunião correu bem. Eu ainda consegui a aprovação para o progresso de dois manuscritos que estava defendendo. É uma sensação inebriante. Sobre a minha mesa está uma enorme cesta, cheia de deslumbrantes rosas brancas e frescas. Uou, a fragrância é simplesmente celestial. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3