Fanfic: A escrava | Tema: vondy
O consultório do Dr. Flynn é a curta distância do apartamento de Christopher. Penso que é muito útil, para sessões de emergência.
Christopher: Eu costumo correr daqui até em casa. – Diz quando estaciona meu Saab. – Este é um grande carro. – Ele sorri para mim.
Dulce: Penso assim também. – Sorrio de volta. – Christopher... Eu... – Olho para ele ansiosamente.
Christopher: O que é, Dul?
Dulce: Aqui. – Eu puxo uma pequena caixa de presente preta de minha bolsa. – Isto é para você pelo seu aniversário. Eu queria dar a você agora, mas só se você prometer que não vai abri-lo até sábado, ok? – Ele pisca para mim surpreso e engole em seco.
Christopher: Tudo bem. – Murmura com cautela.
Tomando uma profunda respiração, entrego-lhe, ignorando a expressão confusa. Ele sacode a caixa, e isto produz barulho muito satisfatório. Ele franze a testa. Eu sei que está desesperado para ver o que contém. Em seguida, ele sorri, seus olhos brilhando com juvenil emoção despreocupada. Oh cara... ele aparenta sua idade... e tão bonito.
Dulce: Você não pode abri-lo até sábado. – Eu advirto-o.
Christopher: Entendi. Por que está me dando isso agora? – Ele coloca a caixa no bolso interno do paletó azul listrado, perto de seu coração. Quão apropriado, penso. Eu sorrio para ele.
Dulce: Porque posso, Sr. Uckermann. – Sua boca se contorce com diversão irônica.
Christopher: Vejo, Srta. Saviñón, você roubou minha frase.
Somos introduzidos no escritório palaciano do Dr. Flynn, por uma recepcionista rápida e amigável. Ela cumprimenta calorosamente Christopher, um pouco caloroso demais para meu gosto, caramba, ela tem idade suficiente para ser sua mãe, e ele sabe o nome dela.
A sala é modesta: verde pálido com dois sofás verde escuro, diante de duas cadeiras de couro com braços, e isto tem uma atmosfera de um clube de cavalheiros. O Dr. Flynn está sentado em uma mesa no final da sala. À medida que entramos, ele se levanta e caminha para se juntar a nós na sala de estar. Vestindo uma calça preta e uma camisa azul clara aberta no pescoço, sem gravata. Seus olhos azuis brilhantes parecem não perder nada.
Flynn: Christopher. – Ele sorri amigavelmente.
Christopher: John. – Christopher aperta a mão de John. – Você se lembra de Dulce?
Flynn: Como eu poderia esquecer? Dulce Maria, bem-vinda.
Dulce: Dulce, por favor. – Eu murmuro, quando ele aperta minha mão com firmeza. Adoro seu sotaque inglês.
Flynn: Dulce. – Eu diz gentilmente, conduzindo-nos para os sofás.
Christopher aponta um deles para mim. Me sento, tentando parecer descontraída, descansando minha mão sobre o encosto do sofá, e ele se espalha no outro sofá ao meu lado, de modo que estamos em âgulos retos entre si. Uma pequena mesa com uma lâmpada simples está entre nós. Vejo com interesse uma caixa de lenços ao lado da lâmpada. Isso não é o que eu esperava. Tinha em minha mente uma sala totalmente branca, com uma espreguiçadeira de couro preta, minha deusa interior poderia sentir-se mais em casa, deste modo. Olhando relaxado e no controle, o Dr. Flynn senta-se em uma das cadeiras com braços, e pega um bloco de notas de couro. Christopher cruza as pernas, seu tornozelo apoiado no joelho, e estende um braço ao longo das costas do sofá. Alcançando com a outra mão, encontra minha mão sobre o encosto do sofá e me dá um apertão tranquilizador.
Flynn: Christopher pediu que o acompanhasse a uma de nossas sessões. – O Dr. Flynn começa suavemente. – Só para você saber, nós tratamos essas sessões com absoluta confidencialidade... – Eu levanto minha sobrancelha para Flynn, suspendendo-o no meio de sua fala.
Dulce: Ah- hum... Eu assinei um contrato. – Murmuro, envergonhada por tê-lo parado. Ambos, Flynn e Christopher olham para mim, e Christopher solta a minha mão.
Flynn: Um acordo de não divulgação? – A testa de Flynn enruga, e ele olha intrigado para Christopher. Christopher dá os ombros. – Você começa todos os seus relacionamentos com as mulheres com um contrato?
Christopher: Os contratuais, eu começo. – Dr. Flynn retorce o lábio.
Flynn: Você já teve outros tipos de relacionamentos com as mulheres? – Ele pergunta, e parece divertido.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Não. – Christopher responde após um momento, e parece divertido, também. Flynn: Como eu pensei. – O Dr. Flynn volta sua atenção para mim. – Bem, acho que não precisamos nos preocupar com confidencialidade, mas posso sugerir que os dois, discutam isto em algum momento? Pelo que entendo, voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3