Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher continua a dirigir passando por casas térreas, bem conservadas, de madeira, onde crianças jogam ou estão agrupadas em torno de seus aros de basquete, em seus quintais, ou andando de bicicleta e correndo na rua. Tudo parece rico e saudável com a casa aninhada entre as árvores. Será que vamos visitar alguém? Quem?
Poucos minutos depois, Christopher vira bruscamente para a esquerda, e estamos diante de duas portas ornamentadas, de metal branco, fixadas em uma parede de arenito de seis metros de altura. Christopher pressiona um botão e a fechadura da porta e janelas elétricas cantarolam baixinho para dentro do batente da porta. Ele aperta um número no teclado e as portas se abrem nos dando boas vindas. Ele olha para mim, e sua expressão mudou. Ele parece incerto, nervoso mesmo.
Dulce: O que é isso? – Eu pergunto, e eu não posso esconder a preocupação em minha voz.
Christopher: Uma ideia. – Ele diz calmamente e passa com o Saab através dos portões.
Nós dirigimos até uma faixa arborizada, larga o suficiente para dois carros. De um lado, uma área densamente arborizada, e do outro, há uma vasta área de pastagens, onde um campo cultivado foi deixado para descanso. Gramas e flores silvestres cresceram, criando um quadro rural, um prado, onde no fim da tarde, quase noite, a brisa suavemente ondula através da grama e o sol da tarde doura as flores silvestres. É lindo, absolutamente tranquilo, e de repente, eu me imagino deitada na grama e olhando para um céu de verão azul claro. A ideia tentadora ainda me faz sentir saudades de casa por algum motivo estranho. Que estranho. A pista faz uma curva e se abre em uma calçada abrangendo a frente de uma casa de estilo mediterrâneo, impressionante, de arenito rosa suave. É palaciana. Todas as luzes estão acesas, cada janela iluminada no crepúsculo. Há um elegante BMW preto estacionado na frente da garagem para quatro carros, mas Christopher vai mais adiante, fora do vestíbulo principal. Hum... Eu me pergunto quem vive aqui? Por que estamos visitando? Christopher olha ansiosamente para mim, enquanto desliga o motor do carro.
Christopher: Será que pode manter a mente aberta? – Ele pergunta. Eu franzo a testa.
Dulce: Christopher, eu precisei de uma mente aberta desde o dia que conheci você. – Ele sorri ironicamente e balança a cabeça.
Christopher: Fez um bom ponto, Srta. Saviñón. Vamos.
As portas de madeira escura se abrem e uma mulher com o cabelo castanho escuro, um sorriso sincero e um terno lilás forte, está esperando. Estou grata por ter mudado o meu vestido novo, azul marinho, para impressionar Dr. Flynn. Ok, eu não estou usando saltos assassinos como ela, mas ainda assim, eu não estou de jeans.
– Sr. Uckermann. – Ela sorri calorosamente e eles apertam as mãos.
Christopher: Srta. Saviñón. – Ele diz educadamente. Ela sorri para mim e estende a mão. O rubror do tipo “Ele é lindo, gostaria que fosse meu”, não passa despercebido.
Kelly: Olga Kelly. – Ela anuncia despreocupadamente.
Dulce: Dulce Maria Saviñón. – Eu murmuro para ela. Quem é essa mulher? Ela fica de lado, acolhendo-nos na casa. É um choque quando eu entro. O lugar está vazio, completamente vazio. Encontramos-nos num grande salão de entrada. As paredes são de prímura amarela desbotada, com marcas nas paredes, onde os quadros devem ter estado pendurados uma vez. Tudo o que resta são os antigos lustres de cristal. Os pisos são de madeira sem brilho. Há portas fechadas para ambos os lados, mas Christopher não me dá tempo para assimilar o que está acontecendo.
Christopher: Venha. – Ele diz. E pegando a minha mão, ele me leva através da arcada em frente a nós, para um grande vestíbulo interior. É dominado por uma escada curva, com uma balaustrada de ferro confusa, mas ele ainda não para. Ele me leva até a sala principal, que está vazia, exceto por um grande e desbotado tapete dourado, o maior tapete que eu já vi. Ah, e há quatro lustres de cristal.
Agora a intenção de Christopher está clara, quando nos dirigimos através do quarto e vamos para um terraço exterior de pedra, através das portas francesas. Abaixo de nós há meio campo de futebol de gramado bem cuidado, mas, além disso, a visão é... Uau. A vista paronâmica constante é de tirar o fôlego, impressionante mesmo: o crepúsculo sobre o som. Oh meu Deus.
No horizontel se encontra a ilha de Bainbridge, bem visível nesta noite cristalina, o sol afunda lentamente no horizonte, resplandecente e brilhante, além do Parque Olympic National. Os tons vermelhos sangram no céu, os de opalas, águas-marinhas e azul celestel, fundindo com os roxos mais escuros das nuvens escassas e delgadas, além do som. É da natureza no seu melhor, uma sinfonia visual orquestrada, onde o céu se reflete nas águas profundas do som. Estou perdida com a vista, olhando e tentando absorver tanta beleza. Eu percebo que estou segurando minha respiração com reverência, e Christopher ainda está segurando a minha mão. Quando eu relutantemente desvio os olhos da paisagem, ele está olhando ansiosamente para mim.
Dulce: Você me trouxe aqui para admirar a vista? – Eu sussurro. Ele balança a cabeça, sua expressão séria. – É impressionante, Christopher. Obrigada. – Eu murmuro, olhando para ele, mais uma vez. Ele solta a minha mão.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Você gostaria de olhar para ele pelo o resta da sua vida? – Ele respira. O quê? Volto meu olhar para ele, pensativa, seus olhos estão da cor castanho claro. Creio que minha boca se abre, e balbucio algo inexpressivamente. – Eu sempre quis viver no litoral. Eu navego para cima e para baixo em The Sound, cobiçando estas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3