Fanfics Brasil - 433 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 433

30 visualizações Denunciar


Dulce: Para pagar... – Minha voz falha, é claro. Eu coro. Ele sorri para mim.


Christopher:  Confie em mim, eu posso pagar.


Dulce: Você gosta de ser rico?


Christopher:  Sim. Me mostre alguém que não goste. – Ele diz sombriamente. Ok, saia desse assunto rapidamente. – Dulce, você vai ter que aprender a ser rica, também, se você disser que sim. – Ele diz em voz baixa.


Dulce: A riqueza não é algo que eu desejava, Christopher. – Eu franzo a testa.


Christopher:  Eu sei. Eu amo isso em você. Mas então você não está com fome. – Ele diz simplesmente. Suas palavras são preocupadas.


Dulce: Aonde vamos? – Pergunto brilhantemente, mudando de assunto.


Christopher:  Vamos celebrar. – Ele relaxa. Oh.


Dulce: Comemorar o quê, a casa?


Christopher:  Esqueceu-se? Sua função de editora.


Dulce: Oh sim. – Eu sorrio. Inacreditavelmente, eu tinha esquecido. – Onde?


Christopher:  No meu clube.


Dulce: O seu clube?


Christopher:  Sim. Um deles.


 


O Mile High Club está no septuagésimo sexto da Columbia Tower, mais alto até que o apartamento de Christopher. É muito novo e tem a mais estonteante vista de Seattle.


Christopher:  Cristal, senhora? – Ele me entrega um copo de champanhe gelada, enquanto eu sento em uma banqueta do bar.


Dulce: Por favor, obrigada, senhor. – Enfatizo a última palavra provocante, golpeando meus cílios para ele, deliberadamente. Ele olha para mim e seu rosto escurece.


Christopher:  Você está flertando comigo, Srta. Saviñón?


Dulce: Sim, Sr. Uckermann, eu estou. O que você vai fazer sobre isso?


Christopher:  Eu tenho certeza que posso pensar em alguma coisa. – Ele diz, em voz baixa. – Venha, nossa mesa está pronta. – À medida que nos aproximamos da mesa, Christopher me para, com a mão no meu cotovelo. – Vá e tire sua calcinha. – Ele sussurra. Oh? Um delicioso arrepio percorre minha espinha. – Vá. – Ele comanda tranquilamente.


Para, o quê? Eu pisco para ele. Ele não está sorrindo, ele está sério. Cada músculo abaixo da minha cintura aperta. Eu lhe entrego minha taça de champanhe, viro bruscamente nos meus calcanhares, e vou para o banheiro. Merda. O que ele vai fazer? Talvez este clube seja apropriadamente chamado. Os banheiros são altos, de moderna concepção em madeira, tudo escuro, de granito preto, e luzes estrategicamente colocadas. Na privacidade da privada, eu sorrio enquanto me desfaço da minha calcinha. Eu pensei que era a roupa adequada para conversar com o bom Dr. Flynn, eu não esperava que a noite fosse tomar este curso inesperado.


Eu já estou animada. Por que ele me afeta tanto? Eu caio com facilidade sob o seu feitiço. Agora eu sei que não vamos passar a noite falando sobre todas as nossas questões e eventos recentes... Mas como posso resistir-lhe? Verificando minha aparência no espelho, estou com os olhos brilhantes e corada com o entusiasmo. Questões pendentes. Eu respiro fundo e volto para o clube. Quero dizer, não é como se eu não tivesse estado sem calcinha antes. Minha deusa interior está coberta por um cachecol de plumas rosa e diamantes, suportando seu material em sapatos fodidos. Christopher se levanta educadamente quando eu volto para a mesa, sua expressão é ilegível. Ele parece estar no seu habitual, perfeito, frio, calmo e auto controlado. Claro, agora eu sei que é diferente.


Christopher:  Sente-se ao meu lado. – Eu diz. Eu deslizo para o assento e me sento. – Pedi para você. Espero que não me importe. – Ele me dá o meu copo pela metade de champanhe, me olhando atentamente e sob sua apuração, meu sangue esquenta de novo. Ele repousa suas mãos sobre as coxas. Eu estou tensa e aperto as pernas ligeiramente. O garçom chega com um prato de ostras em gelo picado. Ostras. A memória de nós dois na sala de jantar privada no Heathman enche minha mente. Nós estávamos discutindo se contrato. Oh cara. Percorremos um longo caminho desde então. – Eu acho que você gostou das ostras na última vez que você tentou. – Sua voz é baixa, sedutora.


Dulce: Apenas provei uma vez e faz tempo. – Eu estou ofegante, a minha voz me expôs. Seus lábios se contorcem com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Oh, Srta. Saviñón, quando você vai aprender? – Ele toma uma ostra do prato e levanta a outra mão de sua coxa. Eu recuo na expectativa, mas ele pega uma fatia de limão. Dulce: Aprender o quê? – Eu pergunto. Caramba, meu pulso está disparado. Seus dedos longos e hábeis delicadamente espreme o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais