Fanfics Brasil - 433 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 433

38 visualizações Denunciar


Dulce: Para pagar... – Minha voz falha, é claro. Eu coro. Ele sorri para mim.


Christopher:  Confie em mim, eu posso pagar.


Dulce: Você gosta de ser rico?


Christopher:  Sim. Me mostre alguém que não goste. – Ele diz sombriamente. Ok, saia desse assunto rapidamente. – Dulce, você vai ter que aprender a ser rica, também, se você disser que sim. – Ele diz em voz baixa.


Dulce: A riqueza não é algo que eu desejava, Christopher. – Eu franzo a testa.


Christopher:  Eu sei. Eu amo isso em você. Mas então você não está com fome. – Ele diz simplesmente. Suas palavras são preocupadas.


Dulce: Aonde vamos? – Pergunto brilhantemente, mudando de assunto.


Christopher:  Vamos celebrar. – Ele relaxa. Oh.


Dulce: Comemorar o quê, a casa?


Christopher:  Esqueceu-se? Sua função de editora.


Dulce: Oh sim. – Eu sorrio. Inacreditavelmente, eu tinha esquecido. – Onde?


Christopher:  No meu clube.


Dulce: O seu clube?


Christopher:  Sim. Um deles.


 


O Mile High Club está no septuagésimo sexto da Columbia Tower, mais alto até que o apartamento de Christopher. É muito novo e tem a mais estonteante vista de Seattle.


Christopher:  Cristal, senhora? – Ele me entrega um copo de champanhe gelada, enquanto eu sento em uma banqueta do bar.


Dulce: Por favor, obrigada, senhor. – Enfatizo a última palavra provocante, golpeando meus cílios para ele, deliberadamente. Ele olha para mim e seu rosto escurece.


Christopher:  Você está flertando comigo, Srta. Saviñón?


Dulce: Sim, Sr. Uckermann, eu estou. O que você vai fazer sobre isso?


Christopher:  Eu tenho certeza que posso pensar em alguma coisa. – Ele diz, em voz baixa. – Venha, nossa mesa está pronta. – À medida que nos aproximamos da mesa, Christopher me para, com a mão no meu cotovelo. – Vá e tire sua calcinha. – Ele sussurra. Oh? Um delicioso arrepio percorre minha espinha. – Vá. – Ele comanda tranquilamente.


Para, o quê? Eu pisco para ele. Ele não está sorrindo, ele está sério. Cada músculo abaixo da minha cintura aperta. Eu lhe entrego minha taça de champanhe, viro bruscamente nos meus calcanhares, e vou para o banheiro. Merda. O que ele vai fazer? Talvez este clube seja apropriadamente chamado. Os banheiros são altos, de moderna concepção em madeira, tudo escuro, de granito preto, e luzes estrategicamente colocadas. Na privacidade da privada, eu sorrio enquanto me desfaço da minha calcinha. Eu pensei que era a roupa adequada para conversar com o bom Dr. Flynn, eu não esperava que a noite fosse tomar este curso inesperado.


Eu já estou animada. Por que ele me afeta tanto? Eu caio com facilidade sob o seu feitiço. Agora eu sei que não vamos passar a noite falando sobre todas as nossas questões e eventos recentes... Mas como posso resistir-lhe? Verificando minha aparência no espelho, estou com os olhos brilhantes e corada com o entusiasmo. Questões pendentes. Eu respiro fundo e volto para o clube. Quero dizer, não é como se eu não tivesse estado sem calcinha antes. Minha deusa interior está coberta por um cachecol de plumas rosa e diamantes, suportando seu material em sapatos fodidos. Christopher se levanta educadamente quando eu volto para a mesa, sua expressão é ilegível. Ele parece estar no seu habitual, perfeito, frio, calmo e auto controlado. Claro, agora eu sei que é diferente.


Christopher:  Sente-se ao meu lado. – Eu diz. Eu deslizo para o assento e me sento. – Pedi para você. Espero que não me importe. – Ele me dá o meu copo pela metade de champanhe, me olhando atentamente e sob sua apuração, meu sangue esquenta de novo. Ele repousa suas mãos sobre as coxas. Eu estou tensa e aperto as pernas ligeiramente. O garçom chega com um prato de ostras em gelo picado. Ostras. A memória de nós dois na sala de jantar privada no Heathman enche minha mente. Nós estávamos discutindo se contrato. Oh cara. Percorremos um longo caminho desde então. – Eu acho que você gostou das ostras na última vez que você tentou. – Sua voz é baixa, sedutora.


Dulce: Apenas provei uma vez e faz tempo. – Eu estou ofegante, a minha voz me expôs. Seus lábios se contorcem com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Oh, Srta. Saviñón, quando você vai aprender? – Ele toma uma ostra do prato e levanta a outra mão de sua coxa. Eu recuo na expectativa, mas ele pega uma fatia de limão. Dulce: Aprender o quê? – Eu pergunto. Caramba, meu pulso está disparado. Seus dedos longos e hábeis delicadamente espreme o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar