Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Oh, Srta. Saviñón, quando você vai aprender? – Ele toma uma ostra do prato e levanta a outra mão de sua coxa. Eu recuo na expectativa, mas ele pega uma fatia de limão.
Dulce: Aprender o quê? – Eu pergunto. Caramba, meu pulso está disparado. Seus dedos longos e hábeis delicadamente espreme o limão sobre a ostra.
Christopher: Coma. – Ele diz, segurando a concha próxima de minha boca. Eu separo meus lábios, e ele gentilmente coloca a concha no meu lábio inferior. – Incline a cabeça para trás lentamente. – Ele murmura. Eu faço o que ele pede e a ostra desliza na minha garganta. Ele não me toca só a casca da ostra. Christopher toma outra para ele, em seguida, me alimenta com outra. Continuamos esta rotina tortuosa até que todas as 12 se foram. Sua pele nunca se conecta com a minha. Ele está me deixando louca. – Ainda gosta de ostras? – Ele pergunta quando eu engulo a última. Concordo com a cabeça, corando, eu desejo o seu toque.
Dulce: Bom. – Eu me contorço na cadeira. Por que isso é tão quente?
Ele põe a mão casualmente em sua própria coxa de novo, e eu derreto. Agora. Por favor. Me toque. Minha deusa interior está de joelhos, nua, exceto por sua calcinha, mendigando. Ele passa a mão para cima e para baixo em sua coxa, levanta-a, em seguida, coloca-a de volta onde estava. O garçom complementa nossos copos de champanhe e retira nossos pratos. Momentos depois ele está de volta com o nosso prato principal, robalo, eu não acredito nisso, servido com aspargos, batata sauté e molho holandês.
Dulce: Seu prato favorito, Sr. Uckermann?
Christopher: Definitivamente, Srta. Saviñón. Apesar de acreditar que era bacalhau no Heathman. – Sua mão se move para cima e para baixo em sua coxa. Minha respiração pula, mas ele ainda não me toca. É tão frustrante. Eu tento me concentrar em nossa conversa.
Dulce: Eu me lembro de que estávamos em uma sala de jantar privada, em seguida, discutindo um contrato.
Christopher: Dias felizes. – Ele diz, sorrindo. – Desta vez espero conseguir transar com você. – Ele move a mão para pegar a faca. Aah! Ele pega uma porção de seu robalo. Ele está fazendo isso de propósito.
Dulce: Não conte com isso. – Eu resmungo com um muxoxo e ele olha para mim, divertido.
Christopher: Falando em contratos. – Ele acrescenta. – O NDA. Rasgue-o. – Ele simplismente diz. Que!
Dulce: O quê? Sério?
Christopher: Sim.
Dulce: Você tem certeza que eu não vou correr para o Seattle Times, com uma exposição? – Eu provoco. Ele ri e é um som maravilhoso. Ele parece tão jovem.
Christopher: Não. Eu confio em você. Eu vou lhe dar o benefício da dúvida. – Oh. Eu sorrio timidamente para ele.
Dulce: Também. – Eu respiro. Seus olhos se iluminam.
Christopher: Estou muito feliz por você estar usando um vestido. – Ele murmura. E o desejo se choca através de meu sangue já superaquecido.
Dulce: Por que você não me tocou, então? – Eu chio.
Christopher: Sentindo falta do meu toque? – Ele pergunta sorrindo. Ele está se divertindo... Bastardo.
Dulce: Sim. – Eu fervo.
Christopher: Coma. – Ele ordena.
Dulce: Você não vai me tocar, não é?
Christopher: Não. – Ele balança a cabeça. O quê? Eu suspiro em voz alta. – Apenas imagine como você se sentirá em casa quando chegarmos. – Ele sussurra. – Eu não posso esperar para chegar em casa.
Dulce: Será culpa sua se eu entrar em combustão no chão do septuagésimo sexto andar. – Eu resmungo entre os dentes.
Christopher: Oh, Dulce. Nós encontraremos uma maneira de apaga o fogo. – Ele diz, sorrindo e provocante, para mim.
Irritada, eu cavo o meu robalo, e minha deusa interior estreita os olhos na contemplação tranquila e desonesta. Nós podemos jogar este jogo também. Eu aprendi o básico durante a nossa refeição no Heathman. Eu dou uma mordida no meu robalo. Derrete na boca, delicioso. Eu fecho meus olhos, saboreando o gosto. Quando eu abro-os, eu começo a minha sedução de Christopher Uckermann, muito lentamente puxando minha saia para cima, expondo mais as minhas coxas. Christopher faz uma pausa momentânea, uma garfada de peixe fica suspensa no ar. Me toque.
Depois de um momento, ele retorna a comer. Eu levo uma mordida de robalo, ignorando-o. Então, coloco a minha faca de lado e corro meus dedos até o interior das minhas coxas, tocando levemente minha pele com a ponta dos dedos. É uma distração até mesmo para mim, especialmente porque eu estou desejando o seu toque. Christopher faz uma pausa mais uma vez.
Christopher: Eu sei o que você está fazendo. – Sua voz é baixa e rouca.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu sei que você sabe, Sr. Uckermann. – Eu respondo suavemente. – Esse é o ponto. – Eu pego um talo de aspargo, olho de lado para ele por baixo dos meus cílios, em seguida, mergulho os aspargos no molho holândes, girando a ponta mais e mais. Christopher: Você não está me pagando com a mesma moeda, S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3