Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ele estaciona o Saab na garagem do Escala e desliga o motor. De repente, nos limites do carro, a atmosfera entre nós muda. Com a antecipação devassa, eu olho para ele, tentando conter meu coração palpitante. Ele se vira para mim, encostado na porta, com o cotovelo apoiado no volante. Ele puxa o lábio com o polegar e dedo indicador. Sua boca é tão perturbadora. Eu quero isso para mim. Ele está me observando atentamente, com seus olhos castanhos escuro. Minha boca fica seca. Ele sorri um sorriso lente e sexy.
Christopher: Se vamos transar no carro, em algum ocasião, o lugar é da minha escolha. Agora, eu quero tomá-la em qualquer superfície possível do meu apartamento. – É como se ele estivesse me dirigindo para abaixo da minha cintura... Minha deusa interior executa uma dança.
Dulce: Sim. – Caramba, eu soo tão ofegante, desesperada. – Ele se inclina para frente em uma fração. Eu fecho meus olhos, esperando o seu beijo, pensando... Finalmente. Mas nada acontece. Depois de um momento, eu abro meus olhos para encontrá-lo olhando para mim. Eu não consigo descobrir o que ele está pensando, mas antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele me distrai mais uma vez.
Christopher: Se eu te beijar agora, não vamos chegar no apartamento. Venha.
Ah! Esse homem poderia ser mais frustrante? Ele sai do carro.
Mais uma vez, esperamos o elevador, meu corpo vibra com antecipação. Christopher segura minha mão, correndo o dedo ritmicamente em meus dedos, cada toque ecoando através de mim. Oh, eu quero as suas mãos sobre mim. Ele me torturou or muito tempo.
Dulce: Então, o que aconteceu com a gratificação instantânea? – Murmuro enquanto esperamos. Christopher sorri para mim.
Christopher: Não é apropriada para todas as situações, Dulce.
Dulce: Desde quando?
Christopher: Desde esta noite.
Dulce: Por que você está me torturando assim?
Christopher: Olho por olho, Srta. Saviñón.
Dulce: Como estou torturando você?
Christopher: Acho que você sabe. – Eu olho para ele e sua expressão é difícil de ler. Ele quer a minha resposta... É isso.
Dulce: Estou com a gratificação adiada, também. – Eu sussurro, sorrindo timidamente. Ele puxa minha mão inesperadamente, e de repente eu estou em seus braços. Ele pega o cabelo na minha nuca, puxando-o com cuidado para inclinar a minha cabeça para trás.
Christopher: O que posso fazer para você dizer sim? – Ele pergunta com fervor, me jogando fora do equilíbrio mais uma vez. Eu pisco para ele, para sua adorável, séria e desesperada expressão.
Dulce: Dê-me algum tempo? Por favor. – Eu murmuro. Ele geme e, finalmente, me beija, longa e duramente. Então estamos no elevador, e nós somos as mãos e bocas, línguas e lábios, dedos e cabelos. Desejo espesso e forte, corre através do meu sangue, obscurecendo toda a minha razão. Ele me empurra contra a parede, me prendendo com os seus quadris, uma mão no meu cabelo, a outra no meu queixo, me segurando no lugar.
Christopher: Você é minha. – Ele sussurra. – Meu destino está em suas mãos, Dul. – Suas palavras são inebriantes, e no meu estado superaquecido, quero arrancar suas roupas. Eu empurro o paletó, quando o elevador chega ao apartamente, ele cai no chão da entrada. Christopher me prende a parede do elevador, o casaco cai no chão e sua mão percorre a minha perna, seus lábios nunca deixam os meus. Ele ergue o meu vestido. – A primeira superfície é aqui. – Ele respira e de repente, me levanta. – Enrole suas pernas em volta de mim.
Eu faço como ele disse, e ele se vira e me coloca em cima da mesa da entrada, então ele está de pé entre as minhas pernas. Eu percebo que o vaso de flores de sempre, está faltando. Huh? Colocando a mão no bolso do jeans, ele pega um envelope de preservativo e entrega para mim, abrindo a braguilha.
Christopher: Você tem noção do quanto você me incendeia?
Dulce: O quê? – Eu coloco. – Não... Eu...
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Bem, você sabe. – Ele resmunga. – O tempo todo. – Ele pega o preservativo de minhas mãos. Oh, isso é tão rápido, mas depois de tudo sua provocação é tentadora, eu o quero muito, agora. Ele olha para mim, enquanto ro/la o preservativo, em seguida, coloca as mãos sob as minhas co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3