Fanfic: A escrava | Tema: vondy
A luz inundava o quarto, me despertando de um sono profundo. Eu me espreguiço e abro os olhos, é uma bela manhã. Christopher está profundamente adormecido ao meu lado, surpreendente que ainda esteja na cama. Como está virado para mim, tenho a oportunidade de examiná-lo pela primeira vez. Seus lábios esculturais e carnudos estão ligeiramente abertos, e o seu cabelo sedoso, em uma gloriosa confusão. Como alguém pode ser tão lindo e mesmo assim ser frio? Lembro de seu quarto no andar de cima... talvez não seja tão frio. Sacudo minha cabeça, tenho muito o que pensar. Tenho vontade de tocá-lo, mas está tão adorável dormindo, como um garotinho. Levanto devagar da cama, vejo sua camisa branca no chão e me visto com ela. Me dirijo até umaporta pensando que podia ser o banheiro, mas acabo dentro de um closet tão grande quanto meu quarto, lotado de coisas impecáveis e caras. Volto para o quarto, Christopher ainda está dormindo. Abro a outra porta e acho o banheiro, enorme como resto da casa. Para que tanto espaço para um homem sozinho? Olho-me no espelho e sinto-me diferente, estou um pouco dolorida. Sigo olhando no espelho e estremeço com a ideia de que me entreguei a um homem que não me ama e só me quer como uma escrava sexual. Mas gostei de me entregar para este homem, preciso assimilar tudo. Estou desconcertada e confusa. Volto para o quarto e o belo adormecido continua dormindo, estou com fome e vou até a cozinha. Prendo meus cabelos revoltados em duas tranças para parecer mais menina, talvez isso me salve dele. Pego meu iPod, nada como música para cozinhar, coloco-o no bolso da camisa, aumento o volume e começo a dançar. Resolvo fazer o café, pego o necessário e a música invade meus ouvidos, me afastando os pensamentos profundos. Volto e vejo Christopher sentado em um tamborete, com os cotovelos em cima do balcão e o rosto apoiado na mão. Parece divertido e surpreso ao mesmo tempo, fico paralizada e coro. Logo meu acalmo e tiro os fones, com os joelhos tremendo, só de vê-lo.
Uckermann: Bom dia, Senhorita Saviñón. Está muito ativa esta manhã. – Diz em um tom frio.
Dulce: Eu dormi bem. – Digo gaguejando e ele tenta dissimular seu sorriso.
Uckermann: Não imagino por que. – Ele faz uma pausa e franze o cenho. – Eu também, quando voltei para a cama.
Dulce: Está com fome?
Uckermann: Muita. – Responde com o olhar intenso, e sei que não está se referindo à comida.
Dulce: Panquecas, bacon e ovos?
Uckermann: Soa muito bem.
Dulce: Não sei onde estão os guardanapos. – Encolho os ombros e tento desesperadamente não parecer nervosa.
Uckermann: Eu me ocupo disso. Você cozinha. Quer que ponha música, então você pode continuar.. é.. dançando? – Olho para meus dedos e estou totalmente corada. – Por favor, não pare por minha causa. Isso é muito interessante. – Diz em tom zombador. Viro e sigo batendo os ovos, certamente com mais força do que o necessário. Num instante, ele está ao meu lado e gentilmente puxa minha trança. – Eu adoro isso. Mas não vão proteger você.
Dulce: Como quer os seus ovos? – Pergunto bruscamente e ele sorri.
Uckermann: Completamente batidos e espancados. – Ele sorri e tento ocultar meu sorriso. É difícil não ficar louca por ele, especialmente quando está tão brincalhão. Termino os ovos e quando me viro ele está fazendo café. – Quer chá?
Dulce: Sim, por favor. Se tiver. – Ele abre o armário e tira uma caixa do meu chá favorito. – Um monte de conclusões precipitadas, não é?
Uckermann: Você acha? Não tenho certeza que tenhamos concluído nada ainda, senhorita Saviñón. – O que ele quer dizer? Nossa negociação ou relação.. seja lá o que isso for? Ele ainda é tão enigmático. Sirvo os dois pratos e olho para Christopher, ele está esperando que eu me sente. – Senhorita Saviñón. – Diz apontando um tamborete.
Dulce: Senhor Uckermann. – Concordo com a cabeça, em reconhecimento. Ao me sentar, faço uma ligeira careta de dor.
Uckermann: Está muito dolorida? – Pergunta enquanto sento e coro. Por que me faz perguntas tão pessoais?
Dulce: Bem, para falar a verdade, não tenho com o que comparar isso. – Respondo. – Quer me oferecer sua compaixão? – Pergunto em um tom muito doce e acredito que tenta reprimir um sorriso, não estou certa.
Uckermann: Não. Me perguntava se devemos seguir com seu treinamento básico.
Dulce: Oh. – Olho para ele espantada, contenho a respiração e estremeço. Oh.. eu adoraria, sufoco um gemido.
Uckermann: Coma Dulce. – Oh, mais sexo, sim. – A propósito, isto está delicioso. – Ele sorri para mim. Eu dou uma garfada no omelete, mas mal posso provar. Treinamento básico! Quero foder a sua boca. O que faz parte do treinamento básico? – Pare de morder o lábio. É muito pertubador, e acontece que já me dei conta de que não está usando nada debaixo de minha camisa, e isso me desconcentra mais ainda. – Ele rosna. Inundo o saquinho de chá no bule e minha cabeça da voltas.
Dulce: Em que tipo de treinamento básico está pensando? – Pergunto e minha voz sai mais alta que o normal, o que trai meu desejo de parecer natural. Os hormônios estão causando estragos em meu corpo.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uckermann: Bem, como está dolorida, pensei que poderíamos nos dedicar às técnicas orais. – Engasgo-me com o chá e o olho, com os olhos arregalados. Ele me dá tapinhas nas costas e me aproxima o suco de laranja. Não tenho nem ideia no que está pensando. – Isto é, se você quiser ficar. – Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3