Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Ei, mamãe, está tudo bem. – Diz, com uma tristeza evidente em seu rosto.
Alexandra: Onde você estava? O que aconteceu? – Chora epega a sua cabeça em suas mãos.
Christopher: Mãe. – Ele puxa-a em seus braços novamente e beija o topo de sua cabeça. – Eu estou aqui. Eu estou bem. É só que levei muito tempo para voltar de Portland. Por que o comitê de recepção? – Ele olha para cima e faz a varredura do ambiente, até que seus olhos travam com os meus. Ele pisca e olha brevemente para José, que solta a minha mãe. A boca de Christopher aperta. Eu bebo não visão dele e um alívio me atravessa, me deixando gasta, exausta, e completamente eufórica. No entanto, as minhas lágrimas não param. Christopher volta a sua atenção para a sua mãe, novamente. – Mãe, eu estou bem. O que há de errado? – Diz tranquilizador. Ela coloca as mãos em cada lado do seu rosto.
Alexandra: Christopher, você estava desaparecido. Seu plano de vôo, você nunca chegou em Seattle. Por que você não entrou em contato conosco? – As sobrancelhas de Christopher sobem com a surpresa.
Christopher: Eu não achei que levaria tanto tempo.
Alexandra: Por que você não ligou?
Christopher: Não tinha sinal no meu celular.
Alexandra: Você não parou... ligasse a cobrar?
Christopher: Mãe, é uma longa história.
Alexandra: Oh, Christopher! Não faça isso comigo de novo! Você entendeu? – Ela meio que grita com ele.
Christopher: Sim, mamãe. – Ele enxuga suas lágrimas com o polegar e a abraça mais uma vez. Quando ele se compõe, ele entrega o seu abraço para Maite, que lhe dá um tapa forte no peito.
Maite: Você nos deixou tão preocupados. – Ela deixa escapar e também em lágrimas.
Christopher: Eu estou aqui agora, pelo amor de Deus. – Ele murmura. Como Poncho vem à frente, Christopher abandona Maite, que vai para Victor, que já tem um braço em volta de sua esposa. Ele enrola o outro em torno de sua filha. Poncho abraça brevemente Christopher, para grande surpresa de Christopher e lhe ate com força nas costas.
Poncho: Ótimo ver você. – Diz em voz alta, um pouco bruscamente, tentando esconder sua emoção.
Enquanto o fluxo de lágrimas cai pelo meu rosto, eu posso ver tudo. A grande sala é banhada por um amor incondicional por ele. Ele tem amor de sobra, ele apenas nunca aceitou isso antes, e mesmo agora, ele está totalmente perdido. Olhe, Christopher, todas essas pessoas te amam! Talvez agora você vá começar a acreditar nisso. Annie está de pé atrás de mim, ela deve ter deixado a sala de TV e ela gentilmente acaricia o meu cabelo.
Anahi: Ele está realmente aqui, Dul. – Murmura confortadoramente.
Christopher: Eu vou dizer oi para a minha menina agora. – Diz para seus pais. Ambos concordam, sorriem e o deixam passar. Ele se move em minha direção, com os olhos castanhos, brilhantes, embora cansado e ainda confuso. De algum lugar profundo, acho forças para cambalear para os meus pés e correr para os seus braços abertos.
Dulce: Christopher. – Eu soluço.
Christopher: Calma. – Ele diz e me abraça, enterrando o rosto no meu cabelo e inalando profundamente. Eu levanto o meu rosto molhado de lágrimas para ele, que me beija muito brevemente. – Oi.
Dulce: Oi. – Eu sussurro de volta, o nó na parte de trás da minha garganta queima.
Christopher: Sentiu minha falta?
Dulce: Um pouco. – Ele sorri.
Christopher: Eu vejo. – E com um toque suave de sua mão, ele enxuga as lágrimas que se recusam a parar de correr pelo meu rosto.
Dulce: Eu pensei... Eu pensei... – Eu engasgo.
Christopher: Eu posso ver. Calma... Eu estou aqui. Sinto muito. Mais tarde... – Ele murmura e me beija novamente castamente.
Dulce: Você está bem? – Pergunto, liberando-o e tocando-lhe no peito, braços, cintura, oh, eu o sinto quente, vital, o homem sensual sob os meus dedos, me assegura que ele está aqui, em pé na minha frente. Ele está de volta. Ele não recua. Ele só me olha atentamente.
Christopher: Eu estou bem. Eu não vou a lugar nenhum.
Dulce: Oh, graças a Deus. – Eu o abraço em volta de sua cintura novamente, e ele me abraça mais uma vez. – Você está com fome? Você precisa de algo para beber?
Christopher: Sim. – Eu recuo para buscar-lhe algo, mas ele não me deixa ir. Ele me enfia debaixo do braço e estende a mão para José.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
José: Sr. Uckermann. – Diz uniformemente. Christopher bufa. Christopher: Christopher, por favor. José: Christopher, bem-vindo de volta. Que bom que vocêestá bem... e um... obrigado por me deixar ficar. Christopher: Não tem problema. – Ele aperta os olhos, mas é distraído pela Sra. Jones, que de repent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3