Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Alexandra: Por que você não ligou ou utilizou o rádio? – Christopher balança a cabeça.
Christopher: Quando desliguei os eletrônicos, ficamos sem rádio. E eu não ia ligá-los e correr o risco de incêndio. O GPS ainda estava funcionando no BlackBerry, então eu fui capaz de navegar até a estrada mais próxima. Mas isso me custou quatro horas de caminhada. Ros estava de salto. – Sua boca fica em uma linha plana, de desaprovação. – Não tínhamos sinal no celular. Não havia cobertura em Gifford. A bateria de Ros foi a primeira a morrer. A minha acabou no caminho. – Santo inferno. Eu estou tensa e Christopher me puxa para o seu colo.
Alexandra: Então, como vocês voltaram para Seattle? – Pergunta, piscando um pouco, com a visão de nós dois, sem dúvida. Eu fico corada.
Christopher: Nós reunimos os nossos recursos. Entre nós, Ros e eu, tínhamos seiscentos dólares, pensamos que teríamos que pagar alguém para nos trazer de volta, mas um motorista de caminhão parou e concordou em nos trazer para casa. Ele recusou o dinheiro e compartilhou seu almoço conosco. – Balança a cabeça em tristeza com a memória. – Levou uma eternidade. Ele não tinha um celular, estranho, mas é verdade. Eu não sabia... – Ele para, olhando para sua família.
Alexandra: Que me preocuparia? – Zomba. – Oh, Christopher! – Ela repreende. – Quase ficamos loucos!
Poncho: Você virou notícia, mano. – Christopher revira os olhos.
Christopher: Sim. Percebi, quando cheguei e encontrei está recepção e um punhado de fotógrafos lá fora. Me desculpe, mamãe, eu deveria ter pedido para o motorista parar para que eu pudesse telefonar. Mas eu estava ansioso para voltar. – Ele olha para José. Oh, por isso, porque José vai ficar aqui. Eu faço uma careta só com o pensamento. Caramba, é tudo o que lhe preocupa. Alexandra balança a cabeça.
Alexandra: Estou feliz por você estar de volta e inteiro, querido.
Eu começo a relaxar, descanso a minha cabeça contra seu peito. Ele cheira a ar livre, um pouco suado, a corpo lavado, e Christopher, o cheiro muito bem-vindo no mundo. Lágrimas começam a escorrer por meu rosto, lágrimas de gratidão.
Victor: Ambos os motores? – Diz novamente, franzindo o cenho, incrédulo.
Christopher: Vai entender. – Encolhe os ombros e passa a mão nas minhas costas. – Ei. – Ele sussurra. Ele coloca os seus dedos embaixo do meu queixo e inclina a cabeça para trás. – Pare de chorar. – Eu limpo meu nariz com as costas da minha mãe, do modo mais grosseiro.
Dulce: Pare de desaparecer. – Eu suspiro e seus lábios se levantam caprichosamente.
Victor: Falha elétrica... muito estranho, certo? – Diz novamente.
Christopher: Sim, passou pela minha mente, também,pai. Mas agora, eu só gostaria de ir para cama e pensar sobre toda essa merda amanhã.
Anahi: Então, a mídia sabe que Christopher Uckermann foi encontrado são e salvo?
Christopher: Sim. Andrea e meu pessoal do PR, vão lidar com a mídia. Ros ligou depois que chegou em casa.
Victor: Sim, Andrea me ligou para avisar que ainda estavam vivos. – Sorri.
Christopher: Eu tenho que dar um aumento para aquela mulher. Claro, já é tarde.
Poncho: Acho que isso é uma dica, Senhoras e Senhores, meu querido irmão precisa de seu sono de beleza. – Zomba sugestivamente. Christopher faz caretas para ele.
Alexandra: Vi, meu filho está certo. Você pode me levar para casa agora. – Vi? Alexandra olha com adoração para o marido.
Victor: Sim. Eu acho que nós poderíamos dormir um pouco. – Responde, sorrindo para ele.
Christopher: Fique. – Oferece.
Alexandra: Não, meu querido, eu quero chegar em casa. Agora que eu sei que você está seguro. – Christopher, relutantemente, me coloca no sofá e levanta. Abraça Alexandra mais uma vez, pressiona a cabeça contra seu peito e fecha os olhos, aliviada. Ele envolve seus braços em torno dela. – Eu estava tão preocupada, querido. – Ela sussurra.
Christopher: Eu sei mãe, está tudo bem. – Ela se inclina para trás e estuda-o atentamente, enquanto ele a segura.
Alexandra: Sim. Acho que você está. – Ela diz lentamente, olha para mim e sorri. Eu coro.
Seguimos Victor e Alexandra, enquanto eles fazem seu caminho para o hall de entrada. Atrás de mim, eu estou ciente, que Maite e Christian estão tendo uma conversa sussurrada, aquecida, mas não posso ouvi-los. Maite está sorrindo timidamente para Christian, e ele está bloquiaberto para ele e balançando a cabeça. De repente, ela cruza os braços e gira sobre os calcanhares. Ele esfrega a testa com uma mão, obviamente frustrado.
Maite: Mamãe, papai, esperem por mim. – Chama de mau humor. Talvez ela seja tão volúvel quanto seu irmão. Annie me abraça com força.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Eu poderia dizer que alguma coisa séria esteve acontecendo, enquanto eu estive alegremente ignorante em Barbados. É meio óbvio que vocês dois são loucos um pelo outro. Fico feliz que ele está seguro. Não só por ele, Dul, por você também. Dulce: Obrigada, Annie. – Eu sussurro. Anahi:  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3