Fanfics Brasil - 453 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 453

777 visualizações Denunciar


Dulce: Christopher. – Eu xingo alto, seu intenção agora é clara.


Ele bota a água no máximo. Caramba! Água gelada jorra sobre a minha bunda, e eu grito, em seguida, paro, pensando mais uma vez que José está acima de nós. Está frio e eu estou completamente vestida. A água fria molha o meu vestido, minha calcinha e meu sutiã. Estou encharcada e eu não consigo parar de rir.


Dulce: Não! – Eu guincho. – Me ponha no chão! – Eu golpeio-o novamente, desta vez mais duro, e Christopher me coloca para baixo, me fazendo deslizar pelo seu corpo, agora encharcado. Sua camisa branca está colada ao seu peito e a calça de seu terno está encharcada. Estou encharcada também, lavada, tonta e sem fôlego, e ele está sorrindo para mim, olhando assim... tão incrivelmente quente.


Ele fica sóbrio, com os olhos brilhando, segura meu rosto de novo, colando seus lábios nos meus. Seu beijo é suave, acalentado e totalmente perturbador. Eu me importo, não porque estou totalmente vestida e toda molhada no chuveiro com Christopher. Mas só porque nós dois estamos debaixo da água. Ele está de volta, ele está seguro, e ele é meu.


Minhas mãos se movem instintivamente para sua camisa, que se agarra a cada linha e tendão do peito, revelando o pelo amassado por baixo da umidade branca. Eu arranco a beira da camisa para fora da calça, e ele geme contra a minha boca, mas seus lábios não deixam os meus. Enquanto eu desabotoo sua camisa, ele puxa a meu zíper, deslizando lentamente o fecho para baixo, no meu vestido. Seus lábios se tornam mais insistentes, mais provocativos, sua língua invadindo minha boca e meu corpo explode de desejo. Brigo duramente com a camisa, abrindo-a. Os botões voam por toda parte, ricocheteando nos azulejos e desaparecendo no chão do chuveiro. Enquanto eu retiro a camisa molhada de seus ombros e para baixo em seus braços, eu o pressiono contra a parede, prejudicando suas tentativas de me despir.


Christopher:  Abotoaduras. – Ele murmura seus pulsos, onde a camisa encharcada está pendurada e flácida.


Lutando com os dedos, eu libero primeiro uma e depois a outra manga, deixando suas abotoaduras de ouro cair descuidadamente ao chão em mosaico e sua camisa segue junto. Seus olhos procuram os meus através da cascata de água, o seu olhar ardente, carnal, como a água aquecida. Eu alcanço o cós da calça, mas ele sacode a cabeça e agarra meus ombros, me girando completamente, por isso estou de costas para ele. Ele termina a longa viagem para o sul com o meu zíper, afasta meu cabelo molhado para longe do meu pescoço, e passa a sua língua pelo meu pescoço até a raiz do cabelo e de volta, beijando e chu/pando. Eu gemo e, lentamente, ele retira o vestido dos meus ombros e para baixo pelos meus seios, beijando meu pescoço embaixo da minha orelha. Ele desabotoa o meu sutiã e empurra-o dos meus ombros, libertando meus seios. Suas mãos agarram em concha cada um deles, enquanto murmura sua apreciação no meu ouvido.


Christopher:  Tão linda. – Ele sussurra.


Meus braços ficam presos pelo meu sutiã e vestido, que estão desprendidos abaixo dos meus seios, meus braços ainda estão nas mangas, mas minhas mãos estão livres. Eu rolo minha cabeça, dando um melhor acesso a Christopher para o meu pescoço e empurro meus seios em suas mãos mágicas. Ponho as minhas mãos atrás de mim e acolho a sua ingestão aguda de ar, quando meus dedos curiosos fazem contato com sua ereção. Ele empurra sua virilha em minhas mãos acolhedoras. Droga, por que ele não me deixou tirar suas calças? Ele faz movimentos circulares sobre meus mamilos, e quando eles endurecem e alongam sob seu toque especialista, todos os meus pensamentos sobre as suas calças desaparecem, com os picos afiados e libidinosos de prazer que atravessa a minha barriga. Eu inclino a cabeça para trás contra ele e gemo.


Christopher:  Sim. – Ele respira e me vira uma vez mais, capturando a minha boca com a sua. Ele retira meu sutiã, vestido e calcinha, que assim, se juntam com a sua camisa, em uma pilha no chão encharcado do chuveiro.


Eu pego o sabonete liquido ao nosso lado. Christopher não percebe o que estou prestes a fazer. Olhando-o diretamente nos olhos, eu esguicho algumas gotas do gel cheiroso em minha mão e a coloco na frente do seu peito, a espera de uma resposta para minha pergunta silenciosa. Seus olhos se arregalaram, então ele me dá um aceno quase imperceptível. Gentilmente coloco a minha mão sobre o seu esterno e começo a esfregar o sabão em sua pele. Seu peito sobe quando ele inspira fortemente, mas ele permanece imóvel. Mas só um momento, com as mãos apertando os meus quadris, ele não me afasta. Ele me observa com cautela, seu olhar está mais intenso por causa do medo, mas seus lábios se abrem a  medida que aumenta a sua respiração.


Dulce: Isso está bom? – Eu sussurro.


Christopher:  Sim. – Sua resposta, é curta, ofegante, quase um suspiro. Me lembro das muitas vezes que estivemos no chuveiro juntos, mas primeiro no Olympic, é uma memória agridoce. Bem, agora eu posso tocá-lo. Eu o lavo, fazendo movimentos circulares e suaves, limpando o meu homem, me movendo para as axilas, sobre suas costelas, no baixo ventre firme e plano, em direção ao seu caminho feliz, e ao cós da calça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Minha vez. – Ele sussurra e pega o xampu, deslocando-nos para fora do alcance do jato de água e esguicha um pouco para o topo da minha cabeça. Eu acho que isso é sua sugestão para parar de lavar-lhe, então eu desloco meus dedos de sua cintura. Ele trabalha o xampu no meu cabelo, com seus longos dedos massageando me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais