Fanfics Brasil - 455 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 455

706 visualizações Denunciar


Eu poderia tê-lo perdido... e eu o amo... Eu o amo muito, e estou de repente, vencida pela enormidade do meu amor e da profundidade do meu compromisso com ele. Vou passar o resto da minha vida amando esse homem, e com esse pensamento inspirador, eu explodo em torno dele, como uma cura, um orgasmo de purificação, me faz gritar o seu nome, enquanto lágrimas correm pelo meu rosto. Ele atinge o seu clímax e derrama-se em mim. Com o rosto enterrado no meu pescoço, ele desce até o fundo, me segurando com força, beijando meu rosto, e beijando minhas lágrimas, enquanto a água quente cai sobre nós, nos lavando, nos limpando.


Dulce: Meus dedos estão enrugados. – Eu sopro, pós-coito e saciada, enquanto me me encosto a seu peito. Ele leva meus dedos aos lábios e beija cada um deles.


Christopher: Devemos realmente sair desse chuveiro.


Dulce: Estou confortável aqui. – Eu estou sentada entre as suas pernas e ele está me segurando perto. Eu não quero me mover.


Christopher murmura a sua concordância. Mas, de repente, eu estou cansada até os ossos, cansada do mundo. Tanta coisa aconteceu nesta última semana, o suficiente para um enredo de um drama de teatro e agora vou me casar. Um riso incrédulo escapa dos meus lábios.


Christopher:  Algo divertido, Srta. Saviñón? – Ele pergunta com carinho.


Dulce: Tem sido uma semana agitada. – Ele sorri.


Christopher:  Sim,ela foi.


Dulce: Agradeço a Deus por você estar de volta, e inteiro, Sr. Uckermann. – Eu sussurro, sóbria com o pensamento do que poderia ter acontecido. Ele fica tenso e eu, imediatamente, me arrependo por lembrar-lhe.


Christopher:  Eu estava com medo. – Confessa, para minha surpresa.


Dulce: Mais cedo? – Ele balança a cabeça, sua expressão é séria. Pu/ta merda. – Então você fez pouco caso só para tranquilizar sua família?


Christopher:  Sim. Eu estava demasiado baixo para aterrissar bem. Mas de alguma forma eu consegui. – Droga. Meus olhos varrem os seus, e reluz mortalmente enquanto a cascata de água sobre nós.


Dulce: Quão perto esteve de cair? – Ele olha para mim.


Christopher:  Perto. – Ele faz uma pausa. – Por alguns segundos terríveis, eu pensei que nunca iria vê-la novamente. – Eu abraço-o firmemente.


Dulce: Eu não posso imaginar minha vida sem você, Christopher. Eu te amo tanto que me assusta.


Christopher:  Eu também. – Ele respire. – Minha vida seria vazia sem você. Eu te amo tanto. – Seus braços me apertam e ele fuça meu cabelo. – Eu não vou nunca deixar você ir. – Depois de um momento, ele se mexe. – Venha, vamos nos secar e ir para cama. Estou exausto e você parece abatida. – Eu me inclino para trás e arqueio uma sobrancelha para a sua escolha de palavras. Ele deixa a cabeça cair para um lado e sorri para mim. – Você tem algo a dizer, Srta. Saviñón? – Sacudo a cabeça e me levanto, instável sobre os meus pés.


 


Eu estou sentada na cama. Christopher insistiu em secar meu cabelo, ele é bastante habilidoso no que faz. Como isso aconteceu é um pensamento desagradável, então eu dispenso-o imediatamente. Já passou das duas da manhã, e eu estou pronta para dormir. Christopher olha para mim e reexamina o chaveiro antes de subir na cama. Ele balança a cabeça, incrédulo, mais uma vez.


Christopher:  Isso é tão puro. O melhor presente de aniversário que já tive. – Ele olha para mim, seus olhos estão suaves e quentes. – Melhor do que o meu pôster assinado por Guiseppe DeNatale.


Dulce: Eu teria dito a você anteriormente, mas como era seu aniversário...  O que você pode dar a um homem que tem tudo? Então, pensei em dar-lhe... a mim. – Ele coloca o chaveiro em cima da mesa de cabeceira e se aconchega ao meu lado,me puxando em seus braços, contra o seu peito, de modo que estamos deitados de conchinha.


Christopher:  É perfeito. Como você. – Eu sorrio, embora ele não possa ver minha expressão.


Dulce: Estou longe de ser perfeita, Christopher.


Christopher:  Você está rindo de mim, Srta. Saviñón? – Como ele sabe?


Dulce: Talvez. – Eu rio. – Posso te perguntar uma coisa?


Christopher:  Claro. – Ele fuça em meu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você não ligou na volta de sua viagem a Portland. Foi realmente por causa de José? Você estava preocupado comigo, por estar aqui sozinha com ele? – Christopher não diz nada. Me viro para encará-lo, e seus olhos estão arregalados, como posso censurá-lo.  – Você sabe o quão ridícu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais