Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Eu acordo de repente, de um sonho ou pesadelo, e meu pulso está disparado. Me viro em pânico e para meu alívio, Christopher está dormindo ao meu lado. Porque eu me movi, ele se agita e se mexe em seu sono, estendendo seu braço sobre mim e descansa a cabeça no meu ombro, suspirando baixinho. O quarto está inundado de luz. São oito horas. Christopher nunca dorme até tão tarde. Eu deito para trás e deixo o meu coração desacelerar. Por que a ansiedade? Deve ser a o rescaldo da noite passada? Me viro e olho para ele. Ele está aqui. Ele está seguro. Eu respiro fundo e firmo o olhar em seu rosto adorável. Um rosto que é agora tão familiar, todas as suas depressões e sombras, eternamente gravadas em minha mente. Ele parece muito mais jovem quando está dormindo, e eu sorrio porque hoje ele está um ano mais velho. Abraço a mim mesma, pensando no meu presente. Ooh... o que ele fará? Talvez eu devesse começar lhe trazendo o café da manhã na cama. Além disso, José ainda pode estar aqui.
Encontro José no balcão, comendo uma tigela de cereais. Eu não posso ajudar, mas coro quando o vejo. Ele sabe que eu passei a noite com Christopher. Por que, de repente, eu me sinto tão tímida? Não é como se eu estivesse nua ou algo assim. Eu estou usando meu roupão de seda comprido.
Dulce: Bom dia, José. – Eu sorrio, insolentemente.
José: Ei, Dul! – Seu rosto se ilumina, genuinamente contente por me ver. Não há nenhum indício de desprezo ou provocação obscena em sua expressão.
Dulce: Dormiu bem?
José: Claro. Tem uma bela vista aqui em cima.
Dulce: Sim. É muito especial. – Como o proprietário deste apartamento. – Quer um verdadeiro café da manhã de homem? – Eu provoco.
José: Adoraria ter algum.
Dulce: Hoje é o aniversário de Christopher, estou fazendo um café da manhã para levar-lhe na cama.
José: Ele está acordado?
Dulce: Não, eu acho que ele ficou acabado ontem. – Eu olho rapidamente para longe dele e enfio a cabeça na geladeira para que ele não possa ver o meu rubor. Caramba, é só José. Quando eu tiro os ovos e o bacon para fora da geladeira, José está sorrindo para mim.
José: Você realmente gosta dele, não é? – Eu aperto os meus lábios.
Dulce: Eu o amo, José. – Seus olhos se arregalam momentaneamente, em seguida, ele sorri.
José: O que não há para amar? – Ele pergunta gesticulando em volta da grande sala. Eu faço uma carranca para ele.
Dulce: Puxa, obrigada!
José: Ei, Dul, só estou brincando. – Hum... eu vou sempre ter este sinal sobre mim? Que eu vou casar com Christopher pelo seu dinheiro? – Sério, eu estou brincando. Você nunca foi esse tipo de garota.
Dulce: Omelete está bom para você? – Eu pergunto, mudando de assunto. Eu não quero discutir.
José: Claro.
Christopher: E eu. – Christopher diz, enquanto passeia na grande sala. Pu/ta merda, ele está vestindo apenas o pijama, que pende dessa forma totalmente quente em seus quadris. Caramba! – José. – Ele acena com a cabeça.
José: Christopher. – José retorna seu aceno solene. Ele se vira para mim e sorri, quando o encaro. Ele fez isso de propósito. Eu estreitei os meus olhos para ele, tentando desesperadamente recuperar o meu equilíbrio, e a expressão de Christopher se altera sutilmente. Ele sabe que eu sei o que ele está fazendo, e ele não se importa.
Dulce: Eu ia levar o seu café da manhã na cama. – A arrogância acabou, ele envolve seu braço em volta de mim, inclina meu queixo para cima, e planta um beijo molhado em meus lábios. Muito Cinquenta!
Christopher: Bom dia, Dulce. – Ele diz. Eu quero fazer uma carranca para ele e dizer-lhe para se comportar, mas é seu aniversário. Eu coro. Por que ele é tão territorial?
Dulce: Bom dia, Christopher. Feliz aniversário. – Dou-lhe um sorriso, e ele sorri para mim.
Christopher: Estou ansioso pelo meu outro presente. – Ele diz e é isso. Eu coro, até a cor do Quarto Vermelho da Dor e olho nervosamente para José, que parece ter engolido algo desagradável. Eu me afasto e começo a preparar a comida. – Então, quais são os seus planos para hoje, José? – Christopher pergunta, aparentemente casual, enquanto ele se senta em uma banqueta do bar.
José: Estou indo ver meu pai e Ray, o pai de Dul. – Christopher franze o cenho.
Christopher: Eles se conhecem?
José: Sim, eles estiveram no exército juntos. Eles perderam o contato, até que Dul e eu nos encontramos na faculdade. Isso é engraçado. Eles são os melhores amigos agora. Estamos saindo em uma viagem de pesca.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Pesca? – Ele está genuinamente interessado. José: Sim, as melhores pescas estão nestas águas costeiras. O salmão pode crescer bastante. Christopher: Verdade. Meu irmão Poncho e eu conseguimos um Salmão de 15 kgs, uma vez. – Eles estão falando de pesca? O que há sobre a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3