Fanfics Brasil - 460 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 460

885 visualizações Denunciar


Christopher para do lado de fora da sala de jogos.


Christopher:  Você tem certeza disso? – Ele pergunta, seu olhar está aquecido e ansioso.


Dulce: Sim. – Eu sussurro, sorrindo timidamente para ele. Seus olhos suavizam.


Christopher:  Há algo que você não quer fazer? – Estou sem rumo com a sua pergunta inesperada, e minha mente fica sobrecarregada. Um pensamento me ocorre.


Dulce: Eu não quero que você tire fotos de mim. – Ele acalma e sua expressão, assim como ele, endurece. Ele deixa a sua cabeça cair para um lado e me olha especulativamente. Oh merda. Eu acho que ele vai me perguntar o porquê, mas felizmente ele não faz.


Christopher:  Ok. – Ele murmura. Na sua testa há sulcos, quando ele abre a porta, então fica de lado para me conduzir para o interior do quarto. Eu sinto seus olhos em mim, enquanto ele me segue para dentro e fecha a porta.


Colocando a caixa de presente na cômoda, ele pega o iPod, abre as portas de vidro fumê do suporte, coloca no lugar e liga-o, as ondas de música começam a sair das caixas de som nas paredes. Ele aperta alguns botões, e depois de um momento, o som de um trem do metrô ecoa dentro do quarto. Ele digita mais, até que a lenta batida eletrônica enche o ambiente. Uma mulher começa a cantar, eu não sei quem ela é, mas sua voz é suave e rouca e o ritmo é medido, intencionalmente... erótico. Oh meu Deus. É a música para fazer amor. Christopher se vira para mim no meio da sala, meu coração dispara, meu sangue canta em minhas veias, pulsando, ou assim eu sinto, no compasso sedutor da música. Ele caminha casualmente até mim e pega no meu queixo para que eu não morda o meu lábio.


Christopher:  O que você quer fazer, Dulce? – Ele murmura, plantando um beijo suave e casto no canto da minha boca, os dedos ainda segurando meu queixo.


Dulce: É o seu aniversário. O que você quiser. – Eu sussurro. Ele traça o polegar ao longo do meu lábio inferior, com a testa enrugada, mais uma vez.


Christopher:  Estamos aqui porque você acha que eu quero estar aqui? – Suas palavras são mansas, mas ele me observa atentamente.


Dulce: Não. – Eu sussurro. – Eu quero estar aqui também. – Seu olhar escurece, crescendo mais ousado, enquanto ele avalia a minha resposta. Depois do que parece uma eternidade, ele fala.


Christopher:  Oh, há tantas possibilidades, Srta. Saviñón. – Sua voz é baixa, animada. – Mas vamos começar com você ficando nua. – Ele puxa o cinto do meu roupão para que ele caia, revelando a minha camisola de seda e, em seguida recua e senta-se calmamente no braço do sofá Chesterfield. – Tire a roupa. Lentamente. – Ele me dá um olhar sensual, desafiador.


Eu engulo compulsivamente, pressionando minhas coxas juntas. Eu já estou úmida entre minhas pernas. Minha deusa interior está despida e em pé na fila, pronta e esperando, me implorando para jogar. Eu puxo o manto longe de meus ombros, com meus olhos nunca deixando os dele, dou de ombros, deixando-o cair ao chão. Com fascinação quente nos olhos cinza , ele corre o dedo indicador sobre os lábios, enquanto olha para mim. Deslizando as alças finas da minha camisola pelos meus ombros, eu olho para ele por um momento, em seguida, libero-a. Minha camisola ondula suavemente pelo meu corpo e cai aos meus pés. Estou nua, e praticamente ofegante e oh, tão pronta.


Christopher faz uma pausa por um momento, e fico maravilhada com a apreciação francamente carnal em sua expressão. Ele levanta, faz o seu caminho para a caixa e pega a sua gravata cinza prata, a minha favorita. Ele puxa-a por entre os dedos, enquanto se vira e caminho casualmente para mim, com um sorriso brincando em seus lábios. Quando ele está na minha frente, eu espero que ele peça as minhas mãos, mas ele não faz.


Christopher:  Eu acho que você está mal vestida, Srta. Saviñón. – Ele murmura. Ele coloca a gravata em volta do meu pescoço, e, lentamente, mas habilmente amarra-a, no que eu suponho, é um nó Windsor. Quando ele aperta o nó, escova os dedos na base da minha garganta e dispara eletricidade através de mim, me fazendo suspirar. Ele deixa a parte mais larga da gravata longa, longa o suficiente para que a ponta encosta em meus pelos pubianos. – Você parece bem poderosa agora, Srta. Saviñón. – Ele diz e se inclina para me beijar suavemente nos lábios. É um beijo rápido, e eu quero mais, o desejo enrosca desenfreadamente pelo meu corpo. – O que faremos com você agora? – Ele diz, e depois pega a gravata, puxa bruscamente, assim eu sou forçada para frente em seus braços.


Suas mãos mergulham no meu cabelo e puxam minha cabeça para trás, e realmente me beija, duro, sua língua é implacável e impiedosa. Uma de suas mãos anda solta pelas minhas costas e para o meu traseiro. Quando ele se afasta, ele está ofegante e olhando para mim, com seus olhos  castanhos, e eu sou deixada querendo, ofegante, meu juízo completamente disperso. Tenho certeza que meus lábios estarão inchados após o seu ataque sensual.


Christopher:  Vire-se. – Ele ordena suavemente e eu obedeço. Puxando meu cabelo livre da gravata, ele rapidamente o trança e amarra. Ele puxa a trança, por isso minha cabeça se inclina para cima. – Você tem o cabelo bonito, Dulce. – Ele sussurra e beija a minha garganta, provocando arrepios, subindo e descendo pela minha espinha. – Você apenas tem que dizer pare. Você sabe disso, não é? – Ele sussurra contra a minha garganta. Concordo com a cabeça, com os olhos fechados e saboreio seus lábios em mim. Ele me vira mais uma vez e pega o final da gravata. – Venha. – Ele diz, puxando delicadamente, me levando até a caixa, onde o resto do conteúdo está em exibição. – Dulce, esses objetos. – Ele levanta o plugue anal. – Este é um tamanho muito grande. Com um ânus virgem, você não quer começar com isso. Queremos começar com isso. – Ele levanta o dedo mindinho, e me engasgo, chocada. Dedos... lá? Ele sorri para mim, e o pensamento desagradável do punho anal, mencionado no contrato, me vem à mente. – Só o dedo, um só. – Ele diz baixinho com aquela estranhar habilidade que ele tem de ler a minha mente. Meus olhos voam até os seus. Como ele faz isso? – Esses grampos são viciantes. – Ele pega os grampos de mamilos. – Vamos utilizá-los. – Ele coloca um diferente par de pinças de peito. Eles se parecem com gigantescos grampos pretos, com pequenas jóias penduradas. – Eles são ajustáveis. – Christopher sopra, sua voz misturada com preocupação gentil.


Eu pisco para ele, com olhos arregalados. Christopher, meu mentor sexual. Ele sabe muito mais sobre tudo isso do que eu. Eu nunca vou alcançá-lo. Eu franzo a testa. Ele sabe mais do que eu sobre muitas coisas... Exceto cozinhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Certo? Dulce: Sim. – Eu sussurro e minha boca seca. – Você vai me dizer o que pretende fazer? Christopher:  Não. Vou fazer isso conforme vamos indo. Esta não é uma cena, Dul. Dulce: Como devo me comportar? – Sua testa aperta. Christopher:  Do que jeito que você quiser. – Oh! – Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais