Fanfics Brasil - 462 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 462

753 visualizações Denunciar


Ele desliza a máscara sobre a minha cabeça, cobrindo meus olhos. Minha respiração para. Uau. Por que eu não ser capaz de ver é tão erótico? Eu estou aqui, amarrada e ajoelhada sobre uma mesa, esperando, a doce e quente e quente antecipação que pesa no fundo da minha barriga. Eu ainda posso ouvir, porém, o ritmo melódico e constante da musica continua. Ele ressoa através do meu corpo. Eu não tinha notado antes. Ele deve tê-la repetido. Christopher caminhou para longe. O que ele está fazendo? Ele se move novamente e abre uma gaveta, em seguida, fecha-a novamente. Um momento depois, ele está de volta, e eu o sinto na minha frente. Há um pungente e rico cheiro almiscarada no ar. É delicioso, quase de dar água na boca.


Christopher:  Eu não quero estragar a minha gravata favorita. – Ele murmura. Ele lentamente a desamarra e a retira.


Eu inalo drasticamente à medida que a ponta da gravata viaja pelo meu corpo, me fazendo cócegas em seu rastro. Arruinar sua gravata? Eu escuto intensamente, para determinar o que ele vai fazer. Ele está esfregando as mãos. Os dedos, de repente, escovam sobre meu rosto, até a minha mandíbula e depois para o meu queixo. Meu corpo salta a atenção para o seu toque e um arrepio delicioso passa por mim. Seu mão flexiona sobre o meu pescoço, derrama um óleo com cheiro doce na mão e desliza suavemente pela minha garganta, através da minha clavícula, e até meu ombro, com os dedos massageando suavemente. Oh, eu estou recebendo uma massagem. Não é o que eu esperava.


Ele coloca uma mão no meu ombro e a outra começa uma viagem de provocação lenta em toda a minha clavícula. Eu gemo baixinho enquanto ele faz o seu caminho em direção aos meus seios, cada vez mais doloridos, ansiando pelo seu toque. É tentador. Eu arqueio o meu corpo ainda mais para o seu toque hábil, mas suas mãos deslizam para os meus lados, lentas, medidas, no tempo da batida da música, e cuidadosamente evitamos meus seios. Eu gemo, mas eu não sei se é de prazer ou frustração.


Christopher:  Você é tão linda, Dul. – Ele murmura, sua voz é baixa e rouca, sua boca está junto ao meu ouvido. Seu nariz segue ao longo da minha mandíbula, enquanto ele continua a me massagear, embaixo dos meus seios, em toda a minha barriga, para baixo... Ele beija rapidamente em meus lábios, então corre o nariz  no meu pescoço, minha garganta. Caramba, eu estou em chamas... sua proximidade, suas mãos, suas palavras. – E logo você vai ser minha mulher, para ter e manter. – Ele sussurra. Oh meu Deus. – Para amar e cuidar. – Caramba. – Com meu corpo, vou te adorar. – Eu jogo a minha cabeça para trás e gemo. Seus dedos atravessam os meus pelos pubianos, por cima do meu sexo, e ele esfrega a palma de sua mão contra o meu clitóris. – Sra. Uckermann. – Ele sussurra, enquanto a palma da mão esfrega contra mim. Eu gemo. – Sim. – Ele respira, e a palma da mão continua a me provocar. – Abra sua boca.


Minha boca já está aberta, estou ofegante. Abro mais, e ele escorrega um objeto grande de metal frio entre meus lábios. Com a forma de chupeta de bebê gigante, ele tem pequenos riscos ou esculturas, e posso sentir uma corrente no final. É grande.


Christopher:  Chu/pe. – Ele comanda suavemente. – Eu vou colocar isso dentro de você. – Dentro de mim? Dentro de mim onde? Meu coração cambaleia em minha boca. – Chu/pe. – Ele repete e detém a palma da sua mão. – Não. Não pare, quero gritar, mas minha boca está cheia. Suas mãos untados deslizam para trás, no meu corpo e, finalmente, pelos meus seios sem cuidado. – Não pare de chu/par. – Delicadamente, ele ro/la meus mamilos entre os polegares e indicadores, e eles endurecem e alongam sob o seu toque especialista, enviando ondas sinápticas de prazer por todo o caminho para a minha virilha. – Você tem belos seios, Dul. – Ele murmura e meus mamilos endurecem ainda mais, como resposta. Ele murmura a sua aprovação e eu gemo. Seus lábios se movem para baixo do meu pescoço, para o seio, dando mordidas suaves, sugando mais e mais para baixo, em direção ao meu mamilo, e de repente eu sinto o aperto do grampo.


Dulce: Ah! – Eu estrangulo meu gemido através do dispositivo na minha boca. Santa Mãe, o sentimento é requintado, cru, doloroso, prazeroso... oh, o aperto. Gentilmente, ele lava o mamilo com a língua e enquanto faz isso, ele aplica o outro grampo. A mordida do segundo grampo é igualmente dura... mas tão bom. Eu gemo alto.


Christopher:  Sinta-o. – Ele sussurra. Oh, eu sinto. Eu sinto. Eu sinto. – Me dê isso. – Ele puxa suavemente a chupeta de metal da minha boca e o libero. Suas mãos trilham mais uma vez pelo meu corpo, em direção ao meu sexo. Ele lubrificada novamente as suas mãos. Elas deslizam em torno de meu traseiro. Eu suspiro. O que ele vai fazer? Eu estou tensa, de joelhos, enquanto ele passa os dedos entre minhas nádegas. – Calma, devagar. – Ele respira perto da minha orelha e beija meu pescoço, enquanto seus dedos me atacam e me provocam. O que ele vai fazer? Sua outra mão desliza para baixo da minha barriga para o meu sexo, me manipulando mais uma vez. Ele facilita os dedos dentro de mim, e eu gemo alto, agradecida. – Eu vou colocar isso dentro de você. Não aqui. – Seus dedos trilham entre minhas nádegas, o óleo se espalha. – Mas aqui. – Ele move os dedos de volta, dentro e fora, acertando a parede da frente da minha vag/ina. Eu lamento e meus mamilos retidos incham. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ah. Christopher:  Calma agora. – Ele remove os dedos e desliza o objeto para dentro de mim. Ele acaricia o meu rosto e me beija, sua boca invadindo a minha, eu ouço um clique muito fraco. Instantaneamente, o objeto dentro de mim começa a vibrar, lá embaixo! Eu suspiro. A sensação é extraordinária, alé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais