Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Você parece fantástica nele, Dul. Eu só não quero que ninguém mais a veja assim.
Dulce: Oh! – Eu faço uma careta para ele. – Estamos em casa, Christopher. Não tem ninguém, só o pessoal. – Sua boca torce, e tanto, que ele deve estar tentando esconder a sua diversão ou ele realmente não acha que isso é engraçado. Mas, eventualmente, ele balança a cabeça, tranquilizado. Sacudo a cabeça, ele realmente está falando sério? Eu volto para a cozinha.
Cinco minutos depois, ele está de volta na minha frente, segurando o telefone.
Christopher: Ray quer falar com você. – Ele murmura, seus olhos estão desconfiados. Todo o ar sai do meu corpo ao mesmo tempo. Tomo o telefone e cubro o bocal.
Dulce: Você disse a ele! – Eu murmuro. Christopher acena com a cabeça, e seus olhos estão arregalados, com uma aparência evidente de angústia. Merda! Eu respiro fundo. – Oi, pai.
Ray: Christopher acaba de me perguntar se ele pode se casar com você. – Oh merda. O silêncio se estende entre nós, enquanto eu desesperadamente penso no que dizer. Ray, como de costume permanece em silêncio, não me dando nenhuma pista sobre a sua reação a esta noticia.
Dulce: O que você disse? – Eu digo primeiro.
Ray: Eu disse que queria falar com você. É muito de repente, você não acha, Dul? Você não o conhece muito. Quero dizer, ele é um cara legal, sabe tudo de pesca... mas tão cedo? – Sua voz é calma e comedida.
Dulce: Sim. É repentino... um minuto. – Apressadamente, eu deixo a área da cozinha, longe do olhar ansioso de Christopher e sigo em direção a janela grande. As portas da varanda estão abertas, eu saio para a luz do sol. Eu não consigo caminhar até a borda. É muito alto. – Eu sei que é repentino e tudo, mas... bem, eu o amo. Ele me ama. Ele quer casar comigo e não vai haver ninguém mais para mim. – Eu coro pensando que esta é provavelmente a conversa mais íntima que já tive com o meu padastro. Ray está silencioso na outra extremidade do telefone.
Ray: Você disse a sua mãe?
Dulce: Não.
Ray: Dul... Eu sei que ele é um tipo rico e elegível, mas casamento? É um passo tão grande. Você tem certeza?
Dulce: Ele é meu “felizes para sempre”. – Eu sussurro.
Ray: Uau. – Ray diz depois de um momento, seu tom mais suave.
Dulce: Ele é tudo.
Ray: Dul, Dul, Dul. Você é uma jovem mulher tão determinada. Peço a Deus, que você saiba o que você está fazendo. Passa-me de volta para ele, tá?
Dulce: Claro, pai, você vai entrar comigo no casamento? – Peço suavemente.
Ray: Oh, querida. – Sua voz está rachando, e ele está quieto por alguns momentos, a emoção em sua voz traz lágrimas aos meus olhos. – Nada me daria mais prazer. – Ele diz finalmente. Oh, Ray. Eu te amo tanto... Eu engulo, para não chorar.
Dulce: Obrigada, papai. Vou entregar de volta para o Christopher. Seja gentil com ele. Eu te amo. – Eu sussurro. Acho que Ray está sorrindo do outro lado da linha, mas é difícil dizer. É sempre difícil dizer quando se trata de Ray.
Ray: Com certeza, Dul. E venha visitar esse velho e traga esse Christopher com você. – Eu marcho de volta para a sala, chateada com Christopher por não me avisar e entrego-lhe o telefone, minha expressão deixa-o saber o quão chateada eu estou. Ele está alegre quando pega o telefone e volta para o seu escritório. Dois minutos depois, ele reaparece.[
Christopher: Eu tenho a benção um pouco relutante de seu padrasto. – Ele diz com orgulho, de fato, tão orgulhosamente, que me faz rir e ele sorri para mim. Ele está agindo como se ele estivesse apenas negociando uma grande fusão ou aquisição nova, que, eu suponho, que em um nível, ele tem. – Por/ra, você é uma boa cozinheira, mulher. – Christopher seu último bocado e levanta seu copo de vinho branco para mim. Eu floresço com o seu elogio, e me ocorre que vou começar a cozinhar para ele nos fins de semana. Eu franzo a testa. Gosto de cozinhar. Talvez eu devesse ter feito um bolo para o aniversário dele. Eu verifico o meu relógio. Eu ainda tenho tempo. – Dul? – Ele interrompe meus pensamentos. – Por que você me pediu para não tirar sua foto? – Sua pergunta me surpreende ainda mais, porque sua voz é incrivelmente suave.
Oh... merda. As fotos. Olho para o meu prato vazio, torcendo os dedos no meu colo. O que posso dizer? Eu prometi a mim mesma não mencionar que eu tinha encontrado a sua versão de “Esposas dos Leitores”.
Christopher: Dul. – Ele pressiona. – O que foi? – Ele me faz saltar, sua voz me comanda a olhar para ele. Quando eu acho que ele não me intimida?
Dulce: Eu achei as suas fotos. – Eu sussurro. Seus olhos se arregalam em choque.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Você já esteve no cofre?- Eu pergunto, incrédulo. Dulce: Cofre? Não. Eu nem sabia que você tinha um cofre. – Ele franze a testa. Christopher: Eu não entendo. Dulce: Em seu armário. A caixa. Eu estava procurando coisas para o meu presente, e a caixa estava sob seu jeans... aquele que voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3