Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Christopher, são apenas pernas. – Ele olha para mim, sem alegria. Esta vai ser uma luta. E é seu aniversário. Desvio o olhar para ele, me sentindo como uma adolescente errante. – E se estivéssemos na praia? – Eu tomo um rumo diferente.
Christopher: Nós não estamos na praia.
Dulce: Será que você se oporia se estivéssemos na praia? – Ele considera isto por um momento.
Christopher: Não. – Ele diz simplesmente. Reviro os olhos novamente e sorrio maliciosamente para ele.
Dulce: Bem, então imagine que estamos. – Eu me viro e ando para a entrada. Aperto o botão do elevador antes que ele brigue comigo. Quando as portas se fecham, eu aceno para ele, sorrindo docemente enquanto ele assiste, impotente, mas felizmente com diversão em seus olhos apertados. Ele balança a cabeça em desespero, então eu já posso vê-lo.
Oh, isso foi emocionante. A adrenalina está batendo nas minhas veias, e meu coração parece que quer sair do meu peito. Mas enquanto o elevador desce, meu espírito também. Merda, o que eu fiz? Eu tenho um tigre na minha cola. Ele vai ficar com raiva quando eu voltar. Meu subconsciente está olhando para mim sobre seus óculos de meia-lua, uma vara de salgueiro na mão. Merda. Eu penso sobre a pouca experiência que tenho com os homens. Eu nunca vivi com um homem antes, bem, exceto Ray e por alguma razão ele não conta. Ele é meu pai... bem, o homem que eu considero o meu pai. E agora eu tenho Christopher. Ele nunca realmente viveu com ninguém, eu acho. Vou ter que perguntar a ele, se ele ainda estiver falando comigo.
Mas eu penso que realmente devo usar o que gosto. Me lembro de suas regras. Sim, isso deve ser difícil para ele, mas ele com certeza pagou por este vestido. Ele deveria ter especificado melhor para a vendedora da Neimans. Nada muito curto! Esta saia não é curta, é? Eu verifico no grande espelho do hall de entrada. Por/ra. Sim, é bastante curta, mas eu fiz uma escolha agora. E sem dúvida eu vou ter que enfrentar as consequências. Me pergunto o que ele vai fazer, mas primeiro eu preciso de dinheiro.
-
Olho para o meu recibo da caixa eletrônica: $ 51,689.16. Isso são cinquenta mil dólares a mais! Dulce, você vai ter que aprender a ser rica, também, você disse sim. E assim começa. Eu pego meus míseros cinquenta dólares e faço o meu caminho para o supermercado.
-
Quando volto, vou direto para a cozinha, e eu não posso deixar de sentir um frisson de alarme. Christopher ainda está em seu estúdio. Caramba, agora já é metade da tarde. Eu decido que minha melhor opção é enfrentá-lo, ver o quanto de dano eu causei. Eu olho com cautela em torno da sua porta do escritório. Ele está no telefone, olhando pela janela.
Christopher: E o especialista da Eurocopter virá na tarde de segunda-feira? ... Bom. Basta me manter informado. Diga a eles que vou precisar de suas conclusões iniciais, na segunda-feira à noite ou na manhã de terça. – Ele desliga e gira a cadeira de volta, mas acalma quando ele me vê, sua expressão é impassível.
Dulce: Oi. – Eu sussurro. Ele não diz nada, e meu coração cai livre em meu estômago. Cautelosamente eu entro em seu escritório e ao redor da mesa onde ele está sentado. Ele ainda não disse nada, seus olhos nunca deixando os meus. Eu fico na frente dele, me sentindo em Cinquenta Tons de tola. – Estou de volta. Você está bravo comigo? – Ele suspira, estende a mão para mim e me puxa para seu colo, cruzando os braços em volta de mim. Ele enterra seu nariz no meu cabelo.
Christopher: Sim.
Dulce: Sinto muito. Eu não sei o que deu em mim. – Eu enrolo em seu colo e inalo o seu cheiro celestial, de Christopher, me sentindo segura, independentemente do fato de que ele está zangado.
Christopher: Nem eu. Use o que você gosta. – Ele passa a mão até minha perna nua, pela minha coxa. – Além disso, este vestido tem suas vantagens. – Ele se inclina para me beijar, e quando nossos lábios se tocam a paixão, ou a luxúria ou uma necessidade profunda se lança através de mim, inflamando o desejo no meu sangue. Seguro a sua cabeça em minhas mãos, prendo meus dedos em seu cabelo. Ele geme quando o seu corpo responde, e ele avidamente mordisca o meu lábio inferior, minha garganta, minha orelha, sua língua invadindo minha boca, e antes que eu esteja mesmo ciente, ele abre as calças, me puxando montada em seu colo e entra em mim. Eu pego o encosto da cadeira, meus pés mal tocam o chão... e começamos a mover-nos.
-
Christopher: Eu gosto da sua versão de desculpas. – Ele respira no meu cabelo.
Dulce: E eu gosto da sua. – Eu rio, me aninhando contra o seu peito. – Já acabou?
Christopher: Cristo, Dul, você quer mais?
Dulce: Não! Seu trabalho.
Christopher: Vou acabar em cerca de meia hora. Eu ouvi sua mensagem em meu correio de voz.
Dulce: Foi de ontem.
Christopher: Você parecia preocupada. – Eu o abraço firmemente.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu estava. Quando você não respondeu. – Ele beija o meu cabelo. – Seu bolo deve ficar pronto em meio hora. – Eu sorrio para ele e desço de seu colo. Christopher: Anseio por ele. Cheira delicioso, evocativo (que traz memória) mesmo, enquanto ele estava assando. Eu sorrio timidamente para ele, sentindo um pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3