Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Em breve, você será minha.
Dulce: Eu já sou. – Eu sussurro.
Christopher: Legalmente. – Ele murmura para mim e dá um sorriso perverso.
Lily, que está em pé ao lado de Maite, olha cabisbaixa; Gretchen parece que comeu algo desagradável e amargo. Quando eu olho ansiosamente em volta, para a multidão reunida, eu avisto Elena. Sua boca está aberta. Ela está surpreendida e horrorizada, e eu não posso evitar nem um pouco, com o pequeno, mas intenso sentimento de satisfação por vê-la muda. Que diabos ela está fazendo aqui, afinal? Victor e Alexandra interrompem os meus pensamentos não caridosos, e logo estou sendo abraçada e beijada, passando ao redor de todos os Uckermanns.
Alexandra: Oh, Dul, eu estou tão feliz que você vai ser da família. – Ela transborda. – A mudança em Christopher... Ele está... feliz. Sou muito grata a você. – Eu coro, envergonhada por sua exuberância, mas secretamente feliz, também.
Maite: Onde está o anel? – Ela exlama, enquanto me abraça.
Dulce: Um... – Um anel! Caramba. Eu não tinha pensado sobre um anel. Olho ansiosamente para Christopher.
Christopher: Nós vamos escolher um, juntos. – Ele olha furioso para Maite.
Maite: Oh, não me olhe assim, Uckermann! – Ela o repreende, então envolve seus braços em volta dele. – Estou tão feliz por você, Christopher. – Ela diz. Ela é a única pessoa que conheço que não intimida com o olhar ameaçador de Uckermann. Esse olhar me mantém acovardada... Bem, certamente está acostumada. – Quando você vai casar? Você definiu uma data? – Ela irradia para Christopher. Ele balança a cabeça, sua irritação palpável.
Christopher: Não faço ideia, e não, nós não temos. Dul e eu precisamos discutir tudo isso. – Ele diz irritado.
Maite: Eu espero que você tenha um grande casamento, aqui. – Ela irradia entusiasmo, ignorando seu tom caústico.
Christopher: Nós provavelmente vamos voar para Las Vegar amanhã. – Ele rosna para ela, e ele é recompensado com uma careta de Maite Uckermann. Revirando os olhos, ele se vira para Ponho, que lhe dá o seu abraço de urso, o segundo em poucos dias.
Poncho: É isso ai, mano. – Ele bate nas costas de Christopher. – A reação da sala é esmagadora, e em alguns minutos eu me encontro de volta ao lado de Christopher com o Dr. Flynn. Elena parece ter desaparecido e uma Gretchen mal-humorada recarrega as taças de champanhe. Ao lado de Dr. Flynn está uma mulher notável. Jovem, com longos cabelos escuros, quase pretos, repartidos e encantadores olhos castanhos.
Flynn: Christopher. – Diz, estendendo a mão. Christopher sacode alegremente.
Christopher: John. Rhian. – Ele beija a mulher de cabelos escuros em sua bochecha. Ela é pequena e bonita.
Flynn: Fico feliz que você ainda está com a gente, Christopher. Minha vida seria mais monótona e pobre sem você. – Christopher sorri.
Rhian: John! – Ela repreende, para grande diversão de Christopher.
Christopher: Rhian, esta é Dulce, minha noiva. Dul, esta é a esposa de John.
Rhian: É um prazer conhecer a mulher que, finalmente, conquistou o coração de Christopher. – Ela sorri gentilmente para mim.
Dulce: Obrigada. – Eu murmuro, envergonhada de novo.
Flynn: Essa foi uma mentira que rolou por lá, Christopher. – Dr. Flynn balança a cabeça em descrença divertida. Christopher faz uma careta para ele.
Rhian: John, você e suas metáforas de críquete. – Ela revira os olhos. – Parabéns para vocês e feliz aniversário, Christopher. Que presente de aniversário maravilhoso. – Ela sorri para mim.
Eu não tinha ideia que que o Dr. Flynn estaria aqui, ou Elena. É um choque, e eu vasculho o meu cérebro para ver se tenho algo para lhe perguntar, mas uma festa de aniversário não parece ser o local apropriado para uma consulta psiquiátrica. Por alguns minutos, nós temos uma conversa fiada. Rhian é uma dona de casa com dois meninos. Deduzo que ela é a razão porque Flynn esteja nos EUA.
Flynn: Ela está bem, Christopher, respondendo bema o tratamento. Outro par de semanas e podemos considerar um programa ambulatorial. – As vozes, do Dr. Flynn e Christopher, estão baixar, mas eu não posso ajudar ouvindo, rudemente me viro para Rhian.
Rhian: Então, está preparada para as datas e fraldas...
Dulce: Isso deve levar um tempo. – Eu coro, voltando minha atenção para Rhian, que ri docemente. Eu sei que Christopher e Flynn estão discutindo sobre Belinda.
Christopher: Cumprimente ela por mim. – Christopher murmura.
Rhian: Então o que você faz, Dulce?
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu trabalho na indústria editorial. Christopher e Dr. Flynn reduzem suas vozes ainda mais, é tão frustrante. Mas eles param, quando estamos reunidos com as duas mulheres que eu não conhecia antes, Ros, e a ruiva cheia de vida que Christopher apresenta como sua parceira, Gwen. Ros é encantadora, eu logo descubro que vivem no Escala, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3