Fanfics Brasil - 483 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 483

656 visualizações Denunciar


Christopher:  Sra. Uckermann, você está me propondo algo sujo... porém não posso me negar. Se prepare — Me ordena com uma voz rouca. Faço o que ele me pede e com movimentos lentos e meticulosos de seus dedos fortes e flexíveis, ele cobre o meu corpo com filtro solar. — Você é muito bonita. Sou um homem de sorte — Murmura


enquanto seus dedos passam roçando pelos meus seios para espalhar o filtro.


Dulce:  Sim, é verdade. Você é um homem de sorte Sr. Uckermann. — Olho-o através dos cílios com tímida modéstia.


Christopher:  A modéstia fica-lhe bem, Sra. Uckermann. Vire. Vou passar nas suas costas. — Sorrindo, dou a volta e ele desata a alça de trás do meu biquíni obscenamente caro.


Dulce: O que você acharia se eu fizesse topless como as outras mulheresna praia?


Christopher:   Não gostaria nada — Ele diz sem hesitação. — Nem sequer gosto que você esteja usando tão pouca coisa como agora. — Chega mais perto de mim se inclinando e sussurra em meu ouvido. — Não abuse da sorte.


Dulce: Está me desafiando, Sr. Uckermann?


Christopher:   Não. Estou afirmando um fato, Sra. Uckermann. — Suspiro e sacudo a cabeça. Oh, Christopher... meu possessivo e ciumento maníaco por controle…. Quando termina me dá um tapa no traseiro. — Já está feito, senhorita. — Seu BlackBerry, sempre presente e sempre ligado, começa a vibrar. Franzo o cenho e ele sorri. — Só para meus olhos, Sra. Uckermann. — Levanta a sobrancelha numa advertência brincalhona, me dá outro tapa e volta para sua espreguiçadeira para atender a chamada.


Minha deusa interior ronrona. Talvez esta noite possamos fazer algum tipo de show só para seus olhos. Ela sorri cúmplice arqueando uma sobrancelha. Eu também sorrio por causa do que estou pensando e volto a me entregar ao meu cochilo.


 


-


 


Christopher:  Mam’selle? Un Perrier pour moi, un Coca-Cola light pour ma femme, s’il vous plait. Et qualque chose à manger… laissez-moi voir la carte. (Senhorita? Uma Perrier para mim, uma Coca-Cola light para minha mulher, por favor. E qualquer coisa para comer... me deixe ver o cardápio.) —  Humm... O francês fluente de Christopher me desperta. Meus cílios vibram no brilho do sol, e eu vejo Christopher me olhando, enquanto uma jovem mulher vai embora, segurando sua bandeja, seu rabo de cavalo loiro balançando provocativamente.


Christopher:  Está com sede?


Dulce: Sim. — Murmuro ainda meio sonolenta.


Christopher:  Poderia passar todo o dia te observando. Está cansada?  — Eu coro.


Dulce: É que na noite passada não dormi muito.


Christopher:  Eu tampouco. — Sorri, deixando seu BlackBerry e se levanta. A bermuda curta cai um pouco, da forma sugestiva que tanto gosto, deixando visível a sunga que leva por baixo. Depois tira a bermuda e o chinelo e eu perco o fio de meus pensamentos. — Vem nadar comigo. — Estende a mão e  eu olho para ele um pouco aturdida. — Nadar? — Repete inclinando um pouco a cabeça e com uma expressão divertida. Como não respondo, balança negativamente a cabeça — Acho que você precisa de algo para despertar. — De repente se lança sobre mim e me levanta em seus braços. Eu grito, mais de surpresa do que de medo.


Dulce:  Christopher! Me ponha no chão! — Grito.Ele ri.


Christopher:  Só quando chegarmos no mar, bebê.


Várias pessoas que tomam sol na praia olham para nós com esse desinteresse divertido tão típico dos franceses, que eu acabo de descobrir, enquanto Christian me leva até o mar rindo e começa a contornar as ondas. Fecho os meus braços em volta de seu pescoço.


Dulce:  Não se atreva — Eu digo sem fôlego enquanto tento sufocar meus risos. Ele sorri.


Christopher:  Oh, Dul, bebê, você não aprendeu nada no pouco tempo que me conhece? — Me beija e eu aproveito a oportunidade para deslizar os dedos pelo seu cabelo, agarrando-o com as duas mãos, e lhe devolvendo o beijo invadindo sua boca com minha língua. Ele inspira bruscamente e se afasta com o olhar ardente, mas cauteloso.


Christopher:  Já conheço seu jogo. — Ele sussurra e vai afundando lentamente na água fresca e clara comigo nos braços, enquanto seus lábios encontram os meus mais uma vez. O frescor do Mediterrâneo é logo esquecido quando envolvo meu marido com o corpo.


Dulce:   Pensei que você queria nadar. — Digo perto da sua boca.


Christopher:   Você me distraiu… — Ele roça meu lábio inferior com os dentes. — Mas eu não tenho certeza se quero que o bom povo de Monte Carlo veja como a minha esposa se abandona na paixão. — Movo meus dentes ao longo de sua mandíbula, sua barba faz cócegas na minha língua, não dou a mínima ao bom povo de Monte Carlo. — Dul. — geme. Ele envolve o meu rabo de cavalo no pulso e puxa suavemente para me obrigar a inclinar a cabeça para trás e ter melhor acesso para a minha garganta. Depois beija a minha orelha e vai baixando lentamente. — Quer que eu a tome aqui no mar? — Pergunta ofegante.


Dulce:  Sim. — Sussurro.Christopher se afasta e me olha com olhos ardentes, cheios de desejo,divertidos.


Christopher:  Sra. Uckermann, você é uma mulher insaciável e uma descarada. Que tipo de monstro eu criei?


Dulce:   Um monstro feito à sua medida. Ia me querer de alguma outra forma?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Ia querer você de qualquer forma que pudesse lhe ter, já sabe disso. Mas agora mesmo não. Não com público. — Diz indicando para a costa com a cabeça. O quê? É certo que várias pessoas na praia abandonaram sua indiferença e agora nos olham com verdadeiro interesse. De repente, Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais