Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Natalia: Bem vindos a bordo, senhor, senhora. E felicidades. — Natalia aparece junto de nós para oferecer-nos uma taça de champanhe rosé.
Christopher: Obrigado — Ela sorri para nós educadamente e se retira para a cozinha. — A uma vida de casados feliz, Dulce. — Ele levanta sua taça e brindamos. O champanhe está delicioso.
Dulce: Bollinger?.
Christopher: O mesmo.
Dulce: A primeira vez que provei bebi-o em canecas de chá. — Sorrio.
Christopher: Lembro perfeitamente desse dia. Sua formatura.
Dulce: Aonde vamos? — Já não sou capaz de conter minha curiosidade nem mais um segundo.
Christopher: Vamos para ShannoN. — Christopher diz com os olhos iluminados pelo entusiasmo. Parecia um garotinho.
Dulce: Irlanda? — Vamos para a Irlanda!
Christopher: Para reabastecer de combustível. — Acrescenta brincando.
Dulce: E depois? — Me animo. Seu sorriso amplia-se mais e nega com a cabeça. — Christopher!
Christopher: Londres. — Diz me olhando fixamente para ver a minha reação. Estremeço. Por/ra… Pensava que iríamos para algum lugar como Nova York ou Aspen, ou inclusive o Caribe. Quase não posso acreditar. O sonho da minha vida sempre foi conhecer a Inglaterra. Sinto que uma luz se acende no meu íntimo: a luz incandescente da felicidade. — Depois, Paris. — O quê? — E finalmente o sul da França. — Uau! — Sei que você sempre sonhou em conhecer a Europa. — Diz em voz baixa. — Quero fazer todos o seus sonhos se tornarem realidade, Dulce.
Dulce: Você é o meu sonho tornado realidade, Christopher.
Christopher: Digo o mesmo, Sra. Uckermann. — Ele sussurra.
Dulce: Oh meu Deus...
Christopher: Aperte o cinto. — Eu sorrio e faço o que ele me disse. Enquanto o avião vai para a pista, bebemos o champanhe sorrindo como dois babacas um para o outro. Não posso acreditar. Com vinte e dois anos finalmente vou sair dos Estados Unidos para ir para a Europa, Londres para ser mais exata. Depois de decolar Natalia serve-nos mais champanhe e prepara-nos o banquete nupcial. E que banquete: salmão defumado seguido de perdiz assada com salada de vagens e batatas dauphinoise, tudo cozinhado e servido pela tremendamente eficiente Natalia.
Natalia: Deseja sobremesa, Sr. Uckermann? — Nega com a cabeça e passa um dedo pelo lábio inferior enquanto me olha inquisitivamente com uma expressão sombria e impenetrável.
Christopher: Não, obrigado. — Murmura sem romper o contato visual comigo. Quando Natalia vai embora, seus lábios se curvam num sorrisinho secreto. — A verdade. — Volta a murmurar. — É que havia planejado que a sobremesa fosse você. — Merda… aqui? — Vamos. — Me diz se levantando e estendendo a mão para mim. Me leva até o fundo da cabine. — Há um banheiro ali. — Diz assinalando uma portinha, mas segue por um curto corredor até cruzar uma porta que há no final.
Por/ra… um quarto. Este local também é de madeira e está decorado com cores creme. A cama de casal está coberta de almofadas de cores dourado e marrom. Parece muito cômoda. Christopher se vira e me envolve com seus braços sem deixar de me olhar.
Christopher: Vamos passar nossa noite de núpcias a dez mil metros de altitude. É algo que nunca fiz. — Car/alho... Outra primeira vez. Fico observando-o de boca aberta e com o coração martelando no meu peito… o clube das alturas. Ouvi falar a respeito. — Mas primeiro tenho que tirar esse seu vestido tão fabuloso. — Seus olhos brilham de amor e de algo mais sombrio, algo que me encanta e que desperta minha deusa interior. Começo a ficar sem respiração. — Vire-se. — Sua voz é baixa, autoritária e tremendamente sexy.
Como pode uma só palavra conter tantas promessas? Obedeço de bom grado e suas mãos sobem até meu cabelo. Vai tirando os meus grampos, um depois do outro. Seus dedos especialistas acabam com a tarefa em um instante. Meu cabelo vai caindo sobre os ombros, mecha após mecha, cobrindo minhas costas e meus seios. Tento ficar muito quieta, mas desejo com todas as minhas forças seu contato. Depois deste dia tão excitante, mesmo que extenso e esgotador, desejo-o, desejo todo o seu corpo.
Christopher: Você tem um cabelo maravilho, Dul. — Ele coloca a boca junto do meu ouvido e sinto sua respiração embora não me toque com seus lábios. Quando já não há grampos, me penteia um pouco com os dedos e massageia suavemente a minha cabeça. Oh, meu Deus… Fecho os olhos enquanto desfruto da sensação. Seus dedos continuam percorrendo meu cabelo e depois agarra-o e me puxa um pouco para me obrigar a inclinar a cabeça para trás e expor a garganta. — Você é minha. — Suspira. Puxa o lóbulo da minha orelha com os dentes. Deixo escapar um gemido. — Silêncio. — Me ordena. Afasta o meu cabelo e, passa o dedo pela borda de renda do vestido, percorre a parte superior da minha coluna de um ombro para outro. Estremeço por antecipação. Dá um beijo terno nas minhas costas justo em
cima do primeiro botão do vestido. — Você é tão bonita… — Diz enquanto desabotoa com destreza o primeiro botão. — Hoje você me fez o homem mais feliz do mundo. — Com uma infinita lentidão vai liberando os botões um por um, descendo por toda a coluna. — Te amo muitíssimo. — Vai me dando beijos desde a minha nuca até ao extremo do ombro. Depois de cada beijo murmura uma palavra: — Desejo. Muito. Você. Quero. Estar. Dentro. De. Você. Você. É. Minha.
As palavras são inebriantes. Fecho os olhos e inclino o meu pescoço para lhe facilitar o acesso e vou caindo cada vez mais profundamente sob o feitiço de Christopher Uckermann, meu marido.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Minha. — Repete num sussurro. Vai deslizando o meu vestido pelos braços até que cai a meus pés em uma nuvem de seda marfim e renda. — Vire-se — pede de novo com voz rouca. Viro e ele dá um suspiro. Estou vestida com um espartilho ajustado de seda de um tom rosado com ligas, calcinha rendada combinando e meia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3