Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Minha. — Repete num sussurro. Vai deslizando o meu vestido pelos braços até que cai a meus pés em uma nuvem de seda marfim e renda. — Vire-se — pede de novo com voz rouca. Viro e ele dá um suspiro.
Estou vestida com um espartilho ajustado de seda de um tom rosado com ligas, calcinha rendada combinando e meia de seda branca. Os olhos de Christopher percorrem o meu corpo avidamente, mas não diz nada. Limita-se a me olhar com olhos arregalados de desejo.
Dulce: Você gosta? — Pergunto em num sussurro, consciente do pequeno rubor que está aparecendo na minha bochecha.
Christopher: Mais que isso, querida. Você está sensacional. Vem. — Segura a minha mão para me ajudar a sair do vestido. — Fique quieta. — Murmura, e sem afastar seus olhos cada vez mais escuros dos meus, percorre com o seu dedo médio a linha do espartilho sobre os meus seios. Minha respiração acelera e ele repete o trajeto sobre os meus seios. Esse dedo travesso está provocando calafrios por toda a minha coluna. Ele para e gira o dedo indicador no ar ordenando que eu dê a volta. Agora mesmo faria qualquer coisa que ele me mandasse. — Pare — Estou de costas para ele, olhando a cama. Ele envolve a minha cintura com o braço, me apertando contra ele, e acaricia o meu pescoço. Muito suavemente cobre os meus seios com as mãos e brinca com eles enquanto faz círculos sobre os mamilos com os polegares, até que eles se excitam e pressionam o tecido do espartilho. — Minha — Sussurra.
Dulce: Sua. — Ofego. Abandona meus seios e desliza as mãos pelo meu estômago, meu ventre e depois continua descendo pelas coxas e passa quase roçando pelo meu sexo. Abafo um gemido. Ele enfia os dedos por baixo das tiras das ligas e, com sua destreza habitual, solta as duas meias uma de cada vez. Agora suas mãos vão para a minha bunda.
Christopher: Minha. — Repete com as mãos estendidas sobre minhas nádegas e as pontas dos dedos roçando meu sexo.
Dulce: Ah.
Christopher: Shiu. — As mãos descem pela parte posterior de minhas coxas e soltam as presilhas das ligas. Inclina-se e afasta a colcha da cama. — Sente-se. — Sento-me totalmente hipnotizada pelas suas palavras. Christopher se ajoelha aos meus pés e tira com suavidade os meus sapatos de noiva de Jimmy Choo. Agarra a parte superior da minha meia esquerda e vai deslizando-a pela minha perna lentamente, tocando a pele com o polegar. Repete a sedução com a outra meia. — Isto é como desembrulhar os presentes de Natal. — Ele sorri e me olha através das suas largas pestanas escuras.
Dulce: Um presente que você já tinha… — Ele franze a testa contrariado.
Christopher: Oh não, querida. Agora você é minha de verdade.
Dulce: Christopher, eu tenho sido sua desde o dia que lhe disse que sim. — Inclino-me para ele e envolvo com as mãos esse rosto que tanto amo. — Sou sua. Sempre serei sua, meu marido. Mas agora mesmo acho que você está vestindo muita roupa. — Inclino-me para beijá-lo e ele vem ao meu encontro, me beijando nos lábios e segurando meu rosto enquanto prende os dedos no meu cabelo.
Christopher: Dul. — Suspira. — Minha Dul. — Seus exigentes lábios se unem com os meus mais uma vez. Sua língua é invasivamente persuasiva.
Dulce: As roupas. — Sussurro. Nossas respirações se mesclam enquanto eu liberto-o do colete. É difícil para ele despi-lo, porque assim tem que me liberar um pouco. Ele para e me olha com olhos muito abertos, cheios de desejo. — Permita-me por favor. — Minha voz soa suave e sensual. Quero despir meu marido, meu Cinquenta.
Ele senta sobre os calcanhares e eu me aproximo para agarrar sua gravata (a gravata cinza prateada, minha favorita), desfaço o nó lentamente e tiro-a. Levanta o queixo para me deixar desapertar o botão superior da camisa branca. Quando consigo, passo para as abotoaduras. Está usando abotoaduras de platina gravada com um D e um C entrelaçados: meu presente de casamento. Quando removi-as, ele tira as abotoaduras da minha mão e envolve-as na sua. Beija essa mão e depois guarda-as no bolso da calça.
Dulce: Que romântico, Sr. Uckermann.
Christopher: Para você, Sra. Uckermann, só corações e flores. Sempre. — Agarro sua mão e olho através dos cílios enquanto dou um beijo na sua aliança simples de platina. E geme e fecha os olhos. — Dul. — Sussurra, e meu nome é como uma oração. Levanto as minhas mãos para me ocupar do segundo botão e, repetindo o que ele me fez há alguns minutos, dou um suave beijo no peito depois de desabotoar cada botão. Entre os beijos vou intercalando palavras.
Dulce: Você... Me... Faz... Muito... Feliz... Eu... Te... Amo. — Ele geme outra vez e num movimento rapidíssimo me agarra pela cintura e me deita na cama. Ele me acompanha um segundo depois. Seus lábios encontram os meus e envolve meu rosto com as mãos para me manter quieta enquanto nossas línguas tran/sam. De repente Christopher se afasta e cai de joelhos, me deixando sem ar e desejando mais.
Christopher: Você é tão linda… minha esposa. — Levanta minhas pernas com as mãos e agarra o meu pé esquerdo. — Você tem pernas espetaculares. Quero beijar cada centímetro dela. Começando por aqui. — Dá um beijo no meu dedão e depois arranha meu dedo com os dentes. Tudo o que existe abaixo da minha cintura estremece. Desliza a
língua pelo arco de pé. Depois começa a morder meu calcanhar e vai subindo até o tornozelo. Percorre o interior da minha panturrilha dando beijos, beijos suaves e úmidos. Eu me retorço sob seu corpo. — Quieta, Sra. Uckermann. — Me adverte, e sem aviso prévio me coloca de barriga para baixo e continua sua viagem de prazer percorrendo com a boca a parte posterior das pernas, das coxas, e bun/da… e então para. Gemo.
Dulce: Por favor…
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Quero você nua. — Murmura, e vai soltando lentamente o corpete, abrindo os cochetes um por um. Quando a peça cai aberta na cama debaixo do meu corpo, ele desliza sua língua por toda a longitude da minha coluna. Dulce: Christopher, por favor. Christopher: O que você quer, Sra. Uckermann? — Suas palavras s& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3