Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ele sai de dentro de mim e eu estremeço. Senta-se na cama, tira a camisinha usada e joga em um cesto de papéis.
Uckermann: Vamos, temos que nos vestir.. se quiser conhecer minha mãe. – Ele sorri, se levanta da cama e veste o jeans, sem cueca. Tento levantar, mas continuo amarrada.
Dulce: Christopher... não posso me mover. – Seu sorriso se acentua, se inclina e desamarra a gravata, que me deixou uma marca nos pulsos. Isto é... sexy. Me observa divertido, com olhos dançarinos. Me beija rapidamente a testa e sorri.
Uckermann: Outra novidade. – Ele reconhece, mas não tenho ideia do que está falando.
Dulce: Eu não tenho roupa limpa. – De repente, estou cheia de pânico. Primeiro a experiência que acabei de viver e agora sua mãe. Caramba. Não tenho roupa limpa e ela praticamente nos pegou em flagrante. – Talvez devesse ficar aqui.
Uckermann: Oh não, você vai. – Christopher ameaça. – Pode vestir algo meu. – Ele veste uma camiseta branca e passa a mão pelo cabelo revoltado. Embora esteja nervosa, fico encantada. Sua beleza é desconcertante. – Dulce, você ficaria linda até com um saco. Não se preocupe, por favor. Eu gostaria que conhecesse minha mãe. Vista-se e eu vou acalmá-la um pouco. – Aperta os lábios. – Espero você no salão, dentro de cinco minutos, caso contrário, eu virei aqui e te arrastarei para fora com qualquer coisa que estiver vestindo. Minhas camisetas estão nessa gaveta e as camisas estão no closet. Fique à vontade. – Olha-me um instante e sai do quarto.
Caramba, a mãe do Christopher. É muito mais do que esperava. Talvez conhecendo ela eu consiga encaixar algumas peças, me ajude a entender por que Christopher é como é... De repente, quero conhecê-la. Recolho minha blusa do chão e me alegro por descobrir que sobreviveu a noite sem estar muito amassada. Encontro meu sutiã debaixo da cama e visto rapidamente. Pego e visto uma cueca cinza do Christopher, meu jeans e meu tenis. Coloco a jaqueta para esconder as marcas da gravata, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. É o que posso fazer e me dirijo ao salão.
Uckermann: Aqui está. – Diz levantando do sofá. Olha-me com uma expressão ardente e apreciativa. A mulher loira que está ao lado se vira e me dedica um amplo sorriso. Levanta-se também e está impecavelmente elegante. – Mamãe, apresento-lhe Dulce Maria Saviñón. Dulce, esta é Alexandra von Uckermann. – Ela me estende a mão.
Alexandra: Prazer em conhecê-la. – Ela murmura, e se não me engano, há espanto e alivio, talvez atordoamento em sua voz e um brilho quente em seus olhos azuis. Aperto sua mão e não posso evitar de sorrir, retornando o seu calor.
Dulce: Doutora Uckermann.
Alexandra: Chame-me de Alexandra. – Sorri e Christopher franze o cenho. – Então, como se conheceram? – Pergunta olhando para Christopher, incapaz de ocultar sua curiosidade.
Uckermann: Dulce me entrevistou para a revista da faculdade, porque esta semana vou entregar os diplomas de graduação.
Alexandra: Então, você vai se formar esta semana?
Dulce: Sim. – Meu celular começa a tocar. Anahi, eu aposto. – Desculpem-me. O telefone está na cozinha. Pego e atendo sem checar o número. – Anahi.
Jose: Meu Deus! Dulce! – Que merda, é José. Parece desesperado. – Onde você está? Já te liguei milhares de vezes, tenho que ver você e te pedir perdão por sexta. Por que não me respondeu as ligações?
Dulce: Olhe José, agora não é um bom momento. – Olho nervosa para Christopher, que me observa atentamente, com o rosto impassível, enquanto murmura algo para a mãe. Dou-lhe as costas.
Jose: Onde você está?
Dulce: Estou em Seattle.
Jose: O que faz em Seattle? Está com ele né?
Dulce: José, eu ligo para você mais tarde. Não posso falar agora. – Desligo e volto para a sala, vejo Alexandra em pleno falatório.
Alexandra: Pensei que poderíamos comer juntos, mas já vejo que tem outros planos, assim não quero atrapalhar. – Ele pega seu longo casado cor de creme, vira-se para ele, oferecendo o rosto para ele e ele a beija rapidamente com suavidade. Ela não o toca.
Uckermann: Tenho que levar Dulce para Portland.
Alexandra: É claro querido. Dulce, foi um prazer lhe conhecer. Espero que voltemos a nos ver. – Ela estende a mão, com os olhos brilhando e eu a aperto. Taylor aparece de algum lugar.
Taylor: Senhora Uckermann?
Alexandra: Obrigada Taylor. – Ele a segue pelo salão e atravessam as portas duplas. E Christopher me olha.
Uckermann: Então o fotógrafo ligou para você? – Merda.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sim. Uckermann: O que queria? Dulce: Só me pedir perdão, já sabe... por sexta-feira. – Christopher aperta os olhos. Uckermann: Hum. – Ele diz simplismente. Taylor volta a aparecer. Taylor: Senhor Uckermann, há um problema com o helicóptero Darfur. – Christopher acena bruscamente para ele com a cabeça. Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3