Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Uckermann. — Diz e se levanta de onde está sentado para ficar de pé na proa do barco. Fico olhando o mar e desconecto de sua conversação com Ros. Eu acho. Seu número dois. Sou rica… asquerosamente rica. E não fiz nada para ganhar esse dinheiro… só me casar com um homem rico. Estremeço quando minha mente retorna para a nossa conversa sobre acordos pré nupciais.
Foi no domingo depois do seu aniversário. Estávamos todos sentados na mesa da cozinha, desfrutando de um café da manhã sem pressa. Poncho, Annie, Alexandra e eu estávamos debatendo sobre as vantagens do bacon em comparação com a salsicha enquanto Victor e Christopher liam o jornal de domingo.
Maite: Vejam isso. — Grita pondo seu computador na mesa da cozinha perante todos nós. — Há uma fofoca no website do Seattle Nooz sobre o seu noivado, Christopher.
Alexandra: Já? — Pergunta surpreendida, franze logo os lábios quando algo claramente desagradável passa pela sua mente. Christopher franze a testa.
Maite lê a coluna em voz alta: “Chegou um rumor na redação do The Nooz de que o solteiro mais desejado de Seattle, Christopher Uckermann, foifinalmente agarrado e os sinos do casamento já tocam. Mas, quem será aafortunada eleita? The Nooz está na sua pista. Com certeza já está lendo omonstruoso acordo pré-nupcial que terá que assinar!”
Maite solta uma risada, mas fica séria bruscamente quando Christopher a fulmina com o olhar. Ficam em silêncio e a temperatura na cozinha dos Uckermanns cai abaixo de zero. Oh, não! Um acordo pré-nupcial? Nem sequer tinha passado pela minha cabeça. Engulo saliva e sinto que todo o sangue abandonou meu rosto. Terra, me engole agora mesmo, por favor! Christopher se agita em sua cadeira e olho-o com apreensão.
Christopher: Não. — Me diz.
Victor: Christopher… — Tenta.
Christopher: Não vou discutir isso outra vez. — Responde para Victor, que me olha nervoso e abre a boca para dizer algo. — Nada de acordos pré-nupciais! — Diz Christopher quase gritando e retorna para seu jornal, zangado, ignorando todos os demais na mesa. Todos olham para mim, depois para ele… e por fim para qualquer lugar que não seja nós dois.
Dulce: Christopher. — Digo num sussurro. — Assinarei o que você ou o Sr. Uckermann quiserem que eu assine. — Bom, tampouco não seria a primeira vez que iria assinar algo. Christopher levanta a vista e me encara.
Christopher: Não! — grita. Empalideço mais uma vez.
Dulce: É para te proteger.
Alexandra: Christopher, Dulce… Acho que deveriam discutir isto em privado. — Aconselha-nos. Olha para Victor e para Maite. Oh, merda, parece que eles também vão ter problemas…
Victor: Dulce, isso não é por sua causa. — Tenta me tranquilizar. — E por favor, me chama de Victor.
Christopher dá uma olhada glacial para seu pai com os olhos arregalados e meu coração afunda. Inferno… Ele está realmente furioso. De repente, sem aviso prévio, todo mundo começa a falar alegremente, Maite e Annie se levantam num salto para tirar a mesa.
Poncho: Eu sem dúvida prefiro as salsichas. — Exclama. Baixo o olhar para meus dedos entrelaçados. Merda. Espero que os Uckermanns não pensem que sou uma caça fortunas. Christopher estende a mão e agarra suavemente minhas mãos com a sua.
Christopher: Para. — Como pode saber o que estou pensando? — Ignore meu pai. — Diz com uma voz tão baixa que só eu posso ouvi-lo. — Está muito chateado por causa da Elena. O que disse era dirigido para mim. Gostaria que minha mãe tivesse mantido a boca fechada. — Sei que Christopher ainda está ressentido depois da conversa da noite
passada com Victor sobre Elena.
Dulce: Ele tem razão, Christopher. Você é muito rico e eu não contribuo com nada neste matrimônio exceto meus créditos de universidade. — Christopher me olha com olhos sombrios.
Christopher: Dulce, se você me deixar pode levar tudo. Já me deixou uma vez. Já sei o que se sente. — Oh, pu/ta merda!
Dulce: Isso não tem nada a ver. — Sussurro comovida pela intensidade de suas palavras. — Mas… pode ser que seja você que queira me deixar. — Só de pensar nisso fico doente. Ele ri entre dentes e nega com a cabeça, indignado. — Christopher, eu posso fazer algo excepcionalmente estúpido e você… — Abaixo os olhos outra vez para as minhas mãos entrelaçadas, sinto uma pontada de dor e não posso acabar a frase. Perder Christopher… É foda.
Christopher: Chega. Esquece isso já. Este assunto já está resolvido, Dul. Não vamos falar mais nisso nem um minuto mais. Nada de acordo pré-nupcial. Nem agora… nem nunca. — Ele me lança uma olhada definitiva que diz claramente “esqueça agora mesmo” e que consegue que eu cale a boca. Depois vira para Alexandra. — Mãe, podemos celebrar a o casamento aqui?
-
Não voltou a mencionar o assunto. De fato, em cada oportunidade que tem não deixa de repetir para mim até onde chega a sua riqueza… e que também é minha. Estremeço ao recordar a loucura de compras com Caroline Acton – a assessora pessoal de compras da Neiman Marcus. – a quem Christopher me mandou para me preparar para a lua de mel. Só o biquíni já custou quinhentos e quarenta dólares. E é bonito, mas fala a sério… é uma quantidade de dinheiro ridícula por quatro pedaços de tecido triangulares.
Christopher: Você se acostumará. — Interrompe meus pensamentos quando volta para ocupar o seu lugar.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu me acostumarei a quê? Christopher: Ao dinheiro. — Responde revirando os olhos. Oh, Cinquenta, talvez com o tempo. Empurro o prato com amêndoas salgadas e castanhas de caju para ele. Dulce: Seu aperitivo, senhor. — Digo com a cara mais séria que posso ter, tentando incluir algum humor na conversa depois dos meus pensament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3