Fanfics Brasil - 493 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 493

22 visualizações Denunciar


Dulce: Eu me acostumarei a quê?


Christopher:  Ao dinheiro. — Responde revirando os olhos. Oh, Cinquenta, talvez com o tempo. Empurro o prato com amêndoas salgadas e castanhas de caju para ele.


Dulce:  Seu aperitivo, senhor. — Digo com a cara mais séria que posso ter, tentando incluir algum humor na conversa depois dos meus pensamentos sombrios e da por/ra da gafe do biquíni. Sorri travesso.


Christopher:   Gostaria que o aperitivo fosse você. — Pega uma amêndoa e seus olhos brilham perversos enquanto desfruta de sua ideia. Umedece os lábios. — Bebe. Vamos para a cama. — Que? — Bebe. — Diz e vejo que seus olhos estão escurecendo.


Oh, meu Deus. O olhar que acaba de me dedicar seria suficiente para provocar o aquecimento global. Pego meu copo de gim-tônica e bebo de um gole sem afastar meus olhos dele. Ele fica de boca aberta e consigo ver a ponta de sua língua entre os dentes. Dá-me um sorriso lascivo. Num movimento fluido fica de pé e se inclina perante mim, apoiando as mãos nos braços da cadeira.


Christopher:   Vou te dar uma lição. Vamos. Não faça xixi. — Sussurra no meu ouvido. Estremeço. Não vou fazer xixi? Que grosseiro. Meu subconsciente levanta a vista, alarmado, do livro Obras completas de Charles Dickens, vol. 1. — Não é o que você está pensando. — Ele sorri brincalhão e estende a mão para mim. — Confie em mim. — Está incrivelmente sexy, como eu poderia resistir?


Dulce:   Está bem. — Seguro a mão dele. A verdade é que confiaria a ele minha vida. O que terá planejado? Meu coração começa a bater com força em antecipação.


Ele me leva pela cobertura e através das portas até o salão principal, cheio de luxo em todos os seus detalhes, depois pelo corredor estreito, cruzando a sala de jantar e descendo as escadas até o camarote principal. Tinham limpado o camarote e feito a cama. É um local lindo. Com duas portinholas, uma na porta e outro no estibordo, e está decorado com elegância e bom gosto com móveis de nogueira escura, paredes de cor creme e complementos vermelhos e dourados. Christopher solta minha mão, tira a camiseta pela cabeça e atira-a para uma cadeira. Depois deixa num canto o chinelo e tira a bermuda num só movimento. Oh, meu Deus. Alguma vez vou me cansar de vê-lo nu? É lindíssimo e todo meu. Sua pele brilha (ele também pegou sol), e o cabelo, que agora está mais comprido, cai no rosto. Sou uma menina com muita, muita sorte. Ele agarra meu queixo, puxando um pouco para que eu pare de morder meu lábio e corre o polegar ao longo do meu lábio inferior.


Christopher:   Assim está melhor. — Ele se vira e avança sobre o armário impressionante que abriga suas roupas. Ele pega dois pares de algemas de metal e uma máscara de olhos da gaveta de baixo. Algemas! Nós nunca usamos algemas. Olho rápida e nervosamente para a cama. Onde diabos ele vai prender isso? Ele se vira e olha fixamente


para mim, seus olhos estão escuros e luminosos. — Estas podem te machucar. Elas prendem na pele se você puxar


muito forte. — Ele levanta um par. — Mas realmente quero usá-las em você agora.


 




Oi meninas, como estão?


Parece que nosso Cinquenta ficou louco da vida e quer castigar a Dul. O que acham que vai acontecer? Será que ele vai machucar ela ou não? Vamos verrr


Comentem <3


 


juhcunha: Muito ferradaaaa OKASOKAOKS


maryuckermann:  Casaram *0* que lindos, agora ela é oficialmente dele! Adoro ele nervosa, ela nervosa, eles brigando, dá uma ansiedade amo <3


kspaees: Oi linda, obrigadaaaa, espero que vc apareça sempre, adoro saber a opinião de vcs!


Gabriele Petça Beorlegui: Ta ai os capítulos, n precisa ficar nervosa, final de ano minha vida ta corrida mas to fazendo o possível para vim aqui, desculpe!


Gabriela Cattarin: Casaram simmm, estão na lua de mel <3


Thais Cruz: Ta ai amor, obrigadaaa! Um pouquinho ainda OASKAOKS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pu/ta merda. Minha boca fica seca. Christopher: Toma. — Diz aproximando-se e me dando as algemas. — Você quer experimentá-las primeiro? — Parece sólido, metal frio. Em algum lugar da minha mente penso que espero nunca ter que usar um par desses de verdade. Christopher está me observando atentamente. Dulce: Onde estão as c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais