Fanfics Brasil - 494 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 494

669 visualizações Denunciar


Pu/ta merda. Minha boca fica seca.


Christopher: Toma. — Diz aproximando-se e me dando as algemas. — Você quer experimentá-las primeiro? — Parece sólido, metal frio. Em algum lugar da minha mente penso que espero nunca ter que usar um par desses de verdade. Christopher está me observando atentamente.


Dulce: Onde estão as chaves? — Minha voz está vacilante. Ele estende sua mão, revelando uma pequena chave metálica.


Christopher:  Isso abre os dois conjuntos. Na verdade, todos os conjuntos. — Quantos conjuntos ele tem? Eu não me lembro de ter visto qualquer um quarto vermelho. Ele acaricia meu rosto com o dedo indicador, arrastando-o para


minha boca. Inclina-se como para me beijar. — Você quer jogar? — Ele pergunta em voz baixa, e todo o sangue no meu corpo desce para o sul quando o desejo começa a se concentrar no mais profundo do meu ventre.


Dulce:  Sim. — Respiro com dificuldade. Ele sorri.


Christopher:  Bom. — Ele planta um beijo leve como pluma na minha testa. — Nós vamos precisar de uma palavra segura. — O quê? — “Pare” não vai ser suficiente, porque você provavelmente irá dizer isso, mas você realmente não vai querer dizer isso. — Ele acaricia meu nariz com o seu, é o único contato entre nós. Meu coração começa a disparar. Merda... Como ele pode fazer isso apenas com palavras? — Isto não vai doer. Mas vai ser intenso. Muito intenso, porque eu não vou deixá-la se mover. Ok? — Oh meu Deus. Isso soa tão quente. Minha respiração é muito alta. Por/ra, eu já estou ofegante. Minha deusa interior vestiu seu vestido de lantejoulas e está se aquecendo para dançar a rumba. Graças a Deus eu estou casada com este homem, caso contrário, isso seria vergonhoso. Meus olhos se movem até a sua excitação.


Dulce: Ok. — Minha voz é quase inaudível.


Christopher: Escolha uma palavra, Dul. — Oh... — A palavra de segurança. — Ele diz em voz baixa.


Dulce:  Picolé. — Eu digo, ofegante.


Christopher:  Picolé? — Ele diz, divertido.


Dulce:  Sim. — Ele sorri e se inclina sobre mim.


Christopher:  Interessante escolha. Levante os braços. — Eu levanto e Christopher pega a barra do meu vestido de verão, levantando-o sobre a minha cabeça e joga-o no chão. Ele estende a mão, e eu lhe devolvo as algemas. Ele coloca as algemas na mesa de cabeceira, juntamente com a venda e puxa a colcha da cama, deixando-a cair no chão. — Vire-se. — Me viro, e ele desamarra a parte de cima do meu biquíni e ela também vai para o chão. — Amanhã, vou grampear isso em você. — Ele resmunga e retira o laço, libertando o meu cabelo. Ele segura-o com uma mão e puxa com cuidado para eu dar um passo atrás e cair contra seu corpo. Contra seu peito. Contra sua ereção. Suspiro quando ele puxa minha cabeça para um lado e beija o meu pescoço. — Você foi muito desobediente. — Ele murmura no meu ouvido, provocando estremecimentos pelo meu corpo.


Dulce:  Sim. — Eu sussurro.


Christopher:  Hum. O que vamos fazer sobre isso?


Dulce:   Aprender a viver com isso. — Eu suspiro. Seus suaves beijos estão me deixando louca. Ele sorri no meu pescoço.


Christopher: Ah, Sra. Uckermann. Você sempre sendo otimista. — Ele se endireita. Tomando o meu cabelo, ele cuidadosamente divide em três partes, fazendo uma trança devagar, em seguida, prende a ponta do meu cabelo. Ele puxa a minha trança suavemente e se aproxima do meu ouvido. — Vou te dar uma lição. — Ele murmura.


Movendo de repente, ele me agarra pela cintura, senta-se na cama e puxa-me em seus joelhos para que eu sinta a sua ereção pressionada contra a minha barriga. Ele me bate no traseiro uma vez, forte. Eu grito, então estou de costas na   cama, e ele está olhando para mim, com seus olhos castanhos fundido. Vou entrar em combustão.


Christopher:  Você sabe como você é linda? — Ele arrasta a ponta dos dedos até minha coxa, e me faz formigar... por inteiro. Sem tirar os olhos de cima de mim, ele se levanta da cama e pega os dois pares de algemas. Ele agarra minha perna esquerda e encaixa uma algema ao redor do meu tornozelo. Oh! Levantando minha perna direita, ele repete o processo, por isso tenho um par de algemas associadas a cada tornozelo. Ainda não tenho ideia de onde ele vai uni-las. — Sente-se. — Ele ordena e eu sento imediatamente. — Agora, abrace seus joelhos. Eu pisco para ele, em seguida, puxo as pernas para cima para que elas fiquem dobradas em frente a mim e meus braços ao seu redor. Ele se abaixa, levanta meu queixo, e planta um beijo suave e molhado nos meus lábios, antes de deslizar a venda sobre os meus olhos. Não posso ver nada, tudo o que posso é ouvir a minha respiração ofegante e o som da água batendo contra as paredes do iate, que flutua suavemente sobre o mar. Oh meu Deus. Estou tão excitada... já. — Qual é a palavra de segurança, Dulce?


Dulce:  Picolé.


Christopher:  Bom. — Tomando minha mão esquerda, ele prende uma algema ao redor do meu pulso, em seguida, repete o processo com a minha direita. Minha mão esquerda está ligada ao meu tornozelo esquerdo, minha mão


direita ao da perna direita. Não consigo endireitar as minhas pernas. Pu/ta merda. — Agora. — Ele respira. — Vou te foder até você gritar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quê? E todo o ar sai do meu corpo. Ele agarra meus calcanhares e me empurra de volta para que eu caia para trás sobre a cama. Não tenho escolha, a não ser me manter com as pernas dobradas. As algemas me obrigam a me manter assim e apertam a minha carne se puxo elas. Ele está certo... elas me apertam quase ao ponto da dor... Isso parece est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais