Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Saio do camarote enfurecida, subo as escadas e vou para o convés, fugindo em direção à proa. Preciso de algum espaço para me acalmar. Está escuro e o ar está ameno. A brisa morna traz o cheiro do Mediterrâneo e o aroma de jasmim e buganvília, que vem da costa. O Fair Lady desliza facilmente pelo mar calmo de cobalto, enquanto descanso os cotovelos no parapeito de madeira, olhando para a praia distante, onde piscam e brilham luzinhas. Dou um suspiro profundo e lentamente começo a acalmar. Estou ciente dele atrás de mim, antes mesmo de ouvi-lo.
Christopher: Você está com raiva de mim. — Ele sussurra.
Dulce: Não diga, Sherlock!
Christopher: Quão brava?
Dulce: Na escala de um a dez, acho que estou no cinquenta. Legal, hein?
Christopher: Muito brava. — Ele parece surpreso e impressionado ao mesmo tempo.
Dulce: Sim. A ponto de partir para a violência. — Digo por entre dentes cerrados. Ele fica em silêncio, enquanto eu me viro e faço uma careta para ele, que me olha com os olhos arregalados e cautelosos. Eu sei pela sua expressão e porque ele não fez nenhuma tentativa de me tocar que não está muito seguro do terreno que pisa. — Christopher, você tem que parar de tentar de me deixar na linha por sua conta. Você já deixou claro qual era o problema na praia. E de uma forma muito eficaz, se bem me lembro. — Ele encolhe os ombros.
Christopher: Bem, você não vai tirar a parte de cima de novo. — Ele murmura com petulância. E isso justifica o que ele fez comigo? Eu o encaro.
Dulce: Eu não gosto de você deixar marcas em mim. Bem, não tantas assim. É um limite insuperável! — Digo-lhe com fúria.
Christopher: Eu não gosto de você tirando a roupa em público. Isso é um limite insuperável para mim. — Ele resmunga.
Dulce: Pensei que havíamos chegado a um acordo sobre isso. — Respondo por entre os dentes. — Olhe para mim! — Puxo a minha camiseta para revelar o início dos meus seios.
Christopher me olha fixamente, seu olhos não abandonam meu rosto e sua expressão é cautelosa e vacilante. Não está acostumado a me ver assim zangada. Não consegue ver o que fez? Não consegue ver o quão ridículo ele é? Quero gritar com ele, mas me contenho, não quero pressioná-lo muito. Deus sabe o que ele faria. No fim suspira e levanta as mãos com as palmas para cima num gesto conformado e conciliatório.
Christopher: Ok. — Ele diz com sua voz apaziguadora. — Eu entendo. — Aleluia!
Dulce: Bom! — Ele passa a mão pelos cabelos.
Christopher: Sinto muito. Por favor, não fique zangada comigo. — Finalmente ele parece arrependido… e utilizou as mesmas palavras que disse a ele na praia.
Dulce: Você parece um adolescente, às vezes. — Eu o repreendo com teimosia, mas já não há raiva na minha voz, e ele repara nisso. Ele aproxima-se e timidamente levanta a mão para colocar meu cabelo atrás da minha orelha.
Christopher: Eu sei. — Ele reconhece em voz baixa. — Tenho muito a aprender.
As palavras do Dr. Flynn voltam para mim... Emocionalmente, Christopher é um adolescente, Dulce. Ele ultrapassou totalmente essa fase em sua vida. Canalizou todas as suas energias para ter sucesso no mundo dosnegócios, e ele o teve além de todas as expectativas. Tem que pôr em dia o seu universo emocional tem que jogar de pegar. Meu coração derrete um pouco.
Dulce: Nós dois temos. — Suspiro e cuidadosamente levanto a mão, colocando-a sobre o seu coração. Ele não se mexeu como costumava fazer, mas ficou tenso. Ele descansa a mão sobre a minha e dá um sorriso tímido.
Christopher: Acabei de saber que você tem um bom braço e uma boa pontaria, Sra. Uckermann. Nunca teria acreditado, se não tivesse visto. Subestimo você constantemente e você sempre me surpreende. — Levanto a minha sobrancelha para ele.
Dulce: Eu praticava tiro ao alvo com Ray. Posso jogar e disparar em linha reta, Sr. Uckermann, e seria bom, você se lembrar disso.
Christopher: Vou me esforçar para fazer isso, Sra. Uckermann, ou garantir que todos os objetos e potenciais projéteis sejam pregados e que você não tenha acesso a uma arma. — Ele sorri. Eu sorrio de volta, estreitando os olhos.
Dulce: Sou talentosa.
Christopher: Isso você é. — Ele sussurra e solta minha mão para me abraçar. Me puxando para um abraço, ele enterra seu nariz no meu cabelo. Eu também envolvo-o com meus braços, abraçando-o forte, e sinto a tensão sair
de seu corpo enquanto me acaricia. — Estou perdoado?
Dulce: Eu estou? — Sinto o seu sorriso.
Christopher: Sim. — Ele responde.
Dulce: Idem. — Estamos de pé abraçados e esqueço minha irritação. Ele tem um cheiro bom, adolescente ou não. Como posso resistir-lhe?
Christopher: Com fome? — Ele diz depois de um tempo. Tenho meus olhos fechados e minha cabeça contra seu peito.
Dulce: Sim. Faminta. Todo essa... eh... atividade abriu meu apetite. Mas não estou vestida para jantar. — Tenho certeza que minha calça de moletom e camiseta, seria desaprovada na sala de jantar.
Christopher: Você está bem para mim, Dulce. Além disso, o barco é nosso esta semana. Podemos nos vestir como quisermos. Digamos que hoje é uma terça-feira informal na Cote d`Azur. De qualquer forma, pensei que podíamos comer no convés.
Dulce: Sim, eu gostei da ideia. — Ele me beija, um fervoroso beijo de perdão, e em seguida caminhamos de mãos dadas em direção à proa onde a nossa sopa de gaspacho nos aguarda.
Oi meninas, como estão?
Parece que a Dulce ficou furiosa hein? Amei ela jogando a escova nele ASJIAJIOS amo esses dois. Porém já se resolveram, aah amor <3
Cade minhas leitoras e os comentários? Assim eu desanimo de postar gente :/ , falem comigo expressem as opiniões e pensamentos <3
juhcunha: Ta aii, parei na melhor parte ne OAJSJOIAS
maryuckermann: Um amorzinho esses dois, <3
Rafaella Duarte: Está ai os capítulossss
Gabriele Petça Beorlegui: A trilogia se chama Cinquenta tons de cinza, que bom que está gostando!!
Thais Cruz: Ele n tem coragem de machucar ela neee, pronto!
Gabriela Cattarin: Postei!
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O mordomo serve o nosso creme brûlée e discretamente se retira. Dulce: Por que você sempre trança o meu cabelo? — Pergunto a Christopher, por curiosidade. Estamos sentados, um ao lado do outro na mesa, a minha perna enrolada em torno dele. Ele faz uma pausa como se estivesse prestes a pegar sua colher de sobremesa e franze a testa. Christop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3