Fanfic: A escrava | Tema: vondy
O mordomo serve o nosso creme brûlée e discretamente se retira.
Dulce: Por que você sempre trança o meu cabelo? — Pergunto a Christopher, por curiosidade. Estamos sentados, um ao lado do outro na mesa, a minha perna enrolada em torno dele. Ele faz uma pausa como se estivesse prestes a pegar
sua colher de sobremesa e franze a testa.
Christopher: Não quero que seu cabelo se agarre em qualquer coisa. — Ele diz calmamente e por um momento está perdido em pensamentos. — É um hábito, suponho. — Acrescenta como se estivesse pensando em voz alta. De repente, ele franze a testa e seus olhos se arregalam, com as pupilas dilatando em alarme.
Pu/ta merda! O que ele está lembrado? É algo doloroso, alguma lembrança da primeira infância, eu acho. Não quero lembrá-lo disso. Debruçando-se, coloquei o meu dedo indicador sobre os seus lábios.
Dulce: Não, isso não importa. Eu não preciso saber. Estava apenas curiosa. — Dei-lhe um sorriso quente e reconfortante. Ele continua com o olhar perdido, mas depois de um momento em que ele relaxa visivelmente, seu alívio é evidente. Me inclino para beijar o canto da sua boca. — Eu te amo. — Sussurro. Ele sorri, um sorriso dolorosamente tímido, e eu derreto. — Eu sempre amarei você, Christopher.
Christopher: E eu a você. — Ele diz baixinho.
Dulce: Apesar da minha desobediência? — Levanto a minha sobrancelha.
Christopher: Por causa de sua desobediência, Dulce. — Ele sorri. Introduzo minha colher na crosta de açúcar queimado da minha sobremesa e nego com a cabeça. Será que eu vou entender esse homem? Hmm, este creme brûlée é delicioso.
Quando o mordomo retirou nossos pratos de sobremesa, Christopher pega a garrafa de vinho rosé e enche meu copo outra vez. Me certifico de que estamos sozinhos e pergunto.
Dulce: Que história é essa coisa de não ir ao banheiro?
Christopher: Você realmente quer saber? — Ele dá um meio sorriso e seus olhos estão iluminados com um brilho sensual.
Dulce: Quero? — Eu olho para ele sob os cílios enquanto tomo um gole de meu vinho.
Christopher: Quanto mais cheia a sua bexiga estiver, mais intenso é o seu orgasmo, Dul. — Fico vermelha.
Dulce: Oh, entendo. — Caramba… isso explica muita coisa. Ele sorri, parecendo saber muito mais do que disse. Vou estar sempre com o pé atrás com o Sr. Perito em Sexo? — Sim. Bem... — Procuro desesperadamente ao redor algo que
Me permita mudar de tema. Ele tem pena de mim.
Christopher: O que você quer fazer para o resto da noite? — Ele inclina sua cabeça para um lado e me dá seu sorriso torcido. O que você quiser, Christopher. Provar essa teoria outra vez, quem sabe? Dou os ombros. — Eu sei o que quero fazer. — Ele murmura. Agarrando seu copo de vinho, ele se levanta e estende a mão para mim. — Venha. — Tomo a sua mão e ele me leva para o salão principal. Seu iPod está no som do alto-falante sobre a cômoda. Ele interrompe e seleciona uma música. — Dança comigo. — Ele me puxa em seus braços.
Dulce: Se você insiste.
Christopher: Eu insisto, Sra. Uckermann. — Uma melodia suave começa. Isto é um ritmo latino? Christopher sorri para mim e começa a se mover, me arrastando com seu ritmo e me levando por todo o salão. Um homem com uma voz suave e quente como caramelo derretido cantava. É uma canção que eu conheço, mas não sei o nome. Christopher me inclina para trás e solto um grito pela surpresa e rio. Ele sorri e seus olhos se encheram de humor. Então, ele me levanta e me gira por baixo do seu braço.
Dulce: Você dança tão bem. — Eu digo. — É como se eu pudesse dançar. — Ele me dá um sorriso, mas não diz nada, e me pergunto se é porque está pensando nela... Sra. Robinson, a mulher que lhe ensinou a dançar e como foder. Ela não passava pela minha cabeça, já fazia um tempo. Christopher não falou dela desde o seu aniversário, e, tanto quanto sei, a sua relação de negócios acabou. Relutante, porém, eu tenho que admitir, ela era uma professora. Ele me inclina novamente e planta um beijo suave nos meus lábios. — Sinto falta do seu amor. — Eu murmuro, repetindo a letra da
canção.
Christopher: Sinto mais do que falta do seu amor. — Ele diz e me gira mais uma vez. Então, ele canta baixinho no meu ouvido e me derrete por dentro. A faixa termina e Christopher olha para mim com olhos escuros e ardentes, já sem humor. Fico sem fôlego. — Venha para a cama comigo? — Ele sussurra e é um apelo sincero que abranda o meu coração.
Christopher, eu já te disse “sim” há duas semanas e meia... Mas eu sei que esta é sua maneira de pedir desculpas e ter certeza que tudo está bem entre nós, depois da nossa briga.
-
Quando eu acordo, o sol está brilhando através das vigias e a água reflete os padrões brilhantes no teto da cabine. Christopher não está à vista. Eu me estico e sorrio. Hum... Vou anotar na minha agenda, uma foda de castigo seguida por sexo de reconciliação qualquer dia. Me admira ir para a cama com dois homens diferentes, Christopher com raiva e o doce Christopher “ me deixe fazer isso para você, do jeito que você quiser”. É complicado decidir qual deles que eu gosto mais. Levanto e vou para o banheiro. Abrindo a porta, encontro Christopher dentro se barbeando, nu, exceto por uma toalha enrolada na cintura. Ele se vira e sorri, não se perturbando por eu estar interrompendo-o. Eu descobri que Christopher nunca tranca a porta se ele for a única pessoa no local; não tenho a menor ideia do por quê ele faz isso e nem quero saber.
Christopher: Bom dia, senhora Uckermann. — Ele diz, irradiando seu bom humor.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Bom dia mesmo. — Eu sorrio de volta, enquanto o vejo se barbear. Amo vê-lo se barbeando. Levanta o queixo e corta por baixo, com passagens rápidas e deliberadas. Sem perceber começo a imitar seus movimentos. Puxando meu lábio superior para baixo, assim como ele faz, para raspar o bigode. Ele se vira e sorri para mim, metade de seu rost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3