Fanfics Brasil - 499 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 499

739 visualizações Denunciar


Dulce: Bom dia mesmo. — Eu sorrio de volta, enquanto o vejo se barbear. Amo vê-lo se barbeando. Levanta o queixo e corta por baixo, com passagens rápidas e deliberadas. Sem perceber começo a imitar seus movimentos. Puxando meu lábio superior para baixo, assim como ele faz, para raspar o bigode. Ele se vira e sorri para mim, metade de seu rosto ainda está coberto de creme barbear.


Christopher: Aproveitando o show? — Ele pergunta. Oh, Christopher, eu poderia olhar para você por horas.


Dulce:  É um dos meus favoritos de todos os tempos. — Murmuro, e ele se inclina e me beija depressa, o seu creme de barbear, suja o meu rosto.


Christopher:  Devo fazer isso para você novamente? — Ele sussurra maldosamente e segura a navalha.


Franzo meus lábios.


Dulce:  Não. — Eu resmungo, fingindo estar de mau humor. — Vou depilar com cera, na próxima vez.


 


-


 


Me lembro da alegria de Christopher, em Londres, quando ele descobriu que, durante uma reunião dele lá, eu me entretive raspando todo o meu pelo púbico por curiosidade. Claro que minha forma de depilar não cumpria os rigorosos padrões do Sr. Exigente...


Christopher:   O que diabos você fez? — Christopher exclama. Ele não pode disfarçar sua diversão, horrorizado consigo mesmo. Ele se senta na cama na nossa suíte no Hotel Browns, perto de Piccadilly, acende a luz de cabeceira e


olha para mim, sua boca faz um O. Devia ser mais de meia-noite. Eu coro, fico da cor dos lençóis na sala de jogos e tento puxar para baixo a minha camisola de cetim, para que ele não possa ver. Ele agarra a minha mão para me impedir. — Dul!


Dulce:   Eu me… eh... depilei.


Christopher:  Posso ver isso. Por quê? — Ele está sorrindo de orelha a orelha. Eu cubro meu rosto com as mãos. Por que estou tão envergonhada? — Ei. — Ele diz baixinho e puxa minha mão. — Não se esconda. — Ele está mordendo o lábio para não rir. — Me diga. Por quê? — Seus olhos dançam com alegria. Por que ele acha isso tão engraçado?


Dulce:  Pare de rir de mim.


Christopher:   Não estou rindo de você. Sinto muito. Eu estou... encantado. — Ele diz.


Dulce:  Oh...


Christopher:  Me diga. Por quê? — Respiro fundo.


Dulce: Esta manhã, depois que você saiu para a reunião, tomei um banho e estava me lembrando de todas as regras. — Ele pisca. O humor na sua expressão desapareceu, e ele me olha com cautela. — E estava analisando-as uma por uma e como eu me sentia sobre elas, e me lembrei do salão de beleza, e pensei... isto é o que você gostaria.  Mas eu não fui corajosa o suficiente para depilar com cera. — Minha voz desaparece em um sussurro. Ele olha para mim, seus olhos brilham, desta vez não com alegria pela minha loucura, mas com amor.


Christopher:  Oh, Dul. — Ele respira. Ele se inclina e me beija com ternura. — Você me seduz. — Ele sussurra contra os meus lábios e me beija mais uma vez, apertando o meu rosto com ambas as mãos. Depois de um momento ele se afasta e se apoia num cotovelo. O humor está de volta. — Acho que deveria fazer uma inspeção completa de sua obra, Sra. Uckermann.


Dulce:  O quê? Não. — Ele deve estar brincando! Eu me cubro para proteger essa área recentemente desmatada.


Christopher:  Oh, não, você não vai fazer isso, Dulce. — Ele agarra minhas mãos e, movendo-se agilmente, fica entre as minhas pernas, prendendo as minhas mãos para os meus lados. Ele me dá um olhar ardente que poderia incendiar palha seca, mas antes que eu entre em combustão, ele dobra e passa seus lábios para baixo, pela minha barriga nua, diretamente para o meu sexo. Eu me contorço embaixo dele, relutantemente me resigno ao meu destino. — Bem, o que temos aqui? — Christopher planta um beijo onde, até esta manhã, tinha pelo pubiano, então raspa o queixo eriçado em mim.


Dulce:  Ah! — Eu exclamo. Uau... está sensível. Os olhos de Christopher me observam com intensidade, cheios dedesejo sensual.


Christopher:  Acho que faltou um pouco. — Diz e puxa suavemente um pelo que está num ponto bastante inacessível.


Dulce:  Oh... Droga. — Eu murmuro, esperando que isso vá pôr fim a sua inspeção, francamente intrusivo.


Christopher:  Tenho uma ideia.— Ele pula nu para fora da cama e vai para o banheiro.


Que diabos ele está fazendo?  Ele retorna momentos depois, carregando um copo de água, uma caneca, minha navalha, o seu pincel de barba, creme de barbear e uma toalha. Ele coloca a água, escova, sabonete e navalha na mesa de cabeceira e olha para baixo para mim, segurando a toalha. Oh não! Meu subconsciente joga no chão suas Obras Completas de Charles Dickens, salta da poltrona, e coloca as mãos nos quadris.


Dulce:  Não. Não. Não. — Eu chio.


Christopher:  Sra. Uckermann, se há um trabalho a fazer, vale a pena fazer bem. Levante os quadris. — Seus olhos brilham uma como uma tempestade de verão.


Dulce:  Christopher! Você não vai me depilar. — Ele inclina a cabeça para um lado.


Christopher:  Por que não? — Eu coro... não é óbvio?


Dulce:   Por causa... É muito...


Christopher:  Íntimo? — Ele sussurra. — Dul, eu quero ter intimidade com você, você sabe disso. Além disso, depois de algumas das coisas que fizemos, não pode ter escrúpulos comigo, agora. E eu conheço esta parte do seu corpo melhor do que você. — Olho para ele boquiaberta. Que arrogante. É verdade que conhece bem, mas mesmo assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  Está errado! — Minha voz é orgulhosa e inadequada. Christopher:  Claro que não é errado… e é sexy. — Sexy? Sério? Dulce:  Isso excita você? — Eu não posso manter o espanto da minha voz. Ele bufa. Christopher:  Você não pode ver? — Pergunta sinaliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais