Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Bem, tenho algumas perguntas, Sr.Uckermann - falo nervosamente enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Uckermann: Eu achei que você teria. - Ele diz impassível. Está rindo de mim, sinto minhas bochechas arderem e me endireito na cadeira, na tentativa de parecer mais alta e mais intimidante. Aperto o botão do gravador e tento parecer profissional.
Dulce: Você é muito jovem para ter acumulado este império. Há que você deve seu sucesso? - Olho para ele e seu sorriso é arrependido, mas ele parece vagamente desapontado.
Uckermann: Negócios é tudo sobre pessoas Senhorita Saviñón, e eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira e como incentivá-las. Eu emprego um time excepcional, e eu os recompenso bem. - Faz um pausa e me fixa o olhar. - Minha objetivo é alcançar o sucesso em qualquer esquema, alguém tem que ser mestre deste esquema, conhecê-lo de dentro para fora, saber todos os detalhes. Eu trabalho duro, muito duro para isto. Tomo decisões baseadas em lógicas e fatos, e tenho um instinto natural que pode localizar e nutrir uma boa ideia sólida e boas pessoas. O resultado final é sempre estabelecido para as boas pessoas.
Dulce: Talvez você seja sortudo. - Isto não estava nas perguntas de Anahi, mas ele é tão arrogante. Seus olhos cintilam momentaneamente em surpresa.
Uckermann: Eu não acredito em sorte ou azar, Senhorita Saviñón. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter, realmente é tudo sobre ter as pessoas certas em seu time. Eu acho que foi Harvery Firestone que disse " o crescimento e desenvolvimento das pessoas é a maior vocação de liderança."
Dulce: Você fala como um maníaco por controle. - Falei antes de poder detê-las.
Uckermann: Eu exerço controle em todas as coisas, Senhorita Saviñón. - Ele diz sem um pingo de humor em seu sorriso. Olho para ele e ele segura meu olhar, isso faz meus batimentos acelerarem e meu rosto corar. Por que ele tem esse efeito sobre mim? Será sua beleza ou o modo que seus olhos brilham para mim? Será que é o jeito que ele acaricia o lábio inferior com o dedo? Gostaria que ele parasse com isso. - Além disso, o poder é adquirido assegurando-se em meus devaneios secretos, que você nasceu para controlar as coisas. - Ele continua com a voz suave.
Dulce: Você sente que tem imenso poder? - Maníaco por controle
Uckermann: Eu emprego mais de quarenta mil pessoas ,Senhorita Saviñón. Isso me dá certo sentido de responsabilidade... poder, se assim prefere. Seu não me interessasse mais pelos negócios e vendesse tudo, vinte mil pessoas teriam dificuldades com suas contas. - Minha boca se abre com tamanha falta de humildade.
Dulce: Você não tem um conselho ao qual responder? - Pergunto indignada.
Uckermann: Eu sou o dono da empresa, eu não respondo para um conselho. - Ele levanta uma sobrancelha para mim. Coro rapidamente, claro que eu saberia disso se tivesse feito uma pesquisa. P/uta merda, ele é tão arrogante. Mudo de rumo.
Dulce: E você tem algum interesse fora do seu trabalho?
Uckermann: Tenho interesses variados ,Senhorita Saviñón. - A sombra de um sorriso toca em seus lábios. - Muito variado. - E por alguma razão estou confusa e inflamada por seu olhar firme. Vejo que seu olhar está ilumindo por algum pensamento mau.
Dulce: Se trabalha tão duro, o que faz para relaxar?
Uckermann: Relaxar? - Ele sorri, revelando seus perfeitos dentes brancos me fazendo parar de respirar. Ele é realmente lindo e não devia haver ninguém tão bonito. - Bem, para "relaxar" como você diz, eu vôo, desfruto de várias atividades físicas. - Ele se ajeita na cadeira. - Sou um homem muito rico, Senhorita Saviñón e tenho passatempos caros. - Olho depressa para as perguntas de Anahi querendo mudar de assunto.
Dulce: Você investe em fabricação. Por que? - Pergunto desconfortavelmente.
Uckermann: Gosto de construir coisas, gosto de saber como elas funcionam. O que as tornam marcantes, como construir e destruir. E eu tenho um amor por navios, o que posso dizer?
Dulce: Isso soa como seu coração falando, em lugar da lógica e fatos. - Ele movimento a boca e me olha de forma avaliativa.
Uckermann: Possivelmente. Embora algumas pessoas digam que não tenho um coração.
Dulce: Por que eles diriam isto?
Uckermann: Porque eles me conhecem bem. - Seus lábios formam um sorriso irônico.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Seus amigos dizem que você é fácil de conhecer? - Me arrependo assim que termino de perguntar, isto não está na lista de Anahi. Uckermann: Eu sou uma pessoa muito privada, Senhorita Saviñón. Preservo muito minha privacidade, não costumo dar entrevistas. - Ele diz. Dulce: Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3