Fanfics Brasil - 505 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 505

608 visualizações Denunciar


Dulce:  Eu vou. — Sorrio para ele, enquanto saio do seu escritório. Meu subconsciente sacode a cabeça e franze os lábios. Você não lhe disse que estava indo no Jet Ski, ele me castiga na sua voz melodiosa. Eu o ignoro... Taylor está esperando pacientemente. — Está tudo esclarecido com o alto comando... podemos ir? — Sorrio, tentando manter o sarcasmo na minha voz. Taylor não esconde o seu sorriso de admiração.


Taylor: Sra. Uckermann, depois de você.


 


Taylor pacientemente explica para mim como funciona os controles do Jet Ski e como montá-lo. Ele tem uma autoridade calma, gentil e é um bom professor. Estamos na lancha, balançando nas águas calmas do porto ao lado do Fair Lady. Gaston olha, sua expressão está camuflada sob seus óculos escuros, e um dos tripulantes do Fair Lady está no controle da lancha. Caramba, três pessoas estão comigo, só porque eu quero ir às compras. Isso é ridículo.


Fechando o meu colete salva vida, dou um sorriso radiante para Taylor. Ele estende a mão para me ajudar a subir no Jet Ski.


Taylor:  Aperte a correia da chave de ignição em torno de seu pulso, Sra. Uckermann. Se você cair, o motor será cortado automaticamente. — Ele explica.


Dulce:  Ok.


Taylor:  Pronta? — Concordo com entusiasmo. — Pressione o botão de ignição quando você estiver a cerca de quatro


metros de distância do barco. Vamos segui-la.


Dulce:  Ok. — Empurra o Jet Ski para longe, e ele flutua suavemente para o porto principal. Quando ele me dá o sinal de ok, pressiono o botão de ignição e o motor ruge dando sinal de vida.


Taylor:   Ok, Sra. Uckermann, é fácil fazer isso! — Taylor grita. Aperto o acelerador. O Jet Ski balança para frente, em seguida para. Droga! Como o Christopher faz parecer tão fácil? Tento de novo, e mais uma vez, ele para. Duas vezes, merda! — Tem que manter a potência, Sra. Uckermann .— Taylor fala.


Dulce:  Sim, sim, sim. — Murmuro entre dentes. Tento mais uma vez apertando a alavanca muito suavemente e o Jet Ski volta a se lançar para frente, mas desta vez segue sem se deter. Sim! E avança um pouco mais. Já!


Segue avançando! Tenho vontade de gritar de emoção, mas me controlo. Vou me afastando do iate até o porto. Atrás de mim ouço o ruído do ronco da lancha. Aperto o acelerador um pouco mais e a mota ganha velocidade, deslizando pela água. Sinto a brisa cálida na pele e o fino salpicar da água do mar e me sinto livre. Isto é genial! Não estranho que Christopher nunca me deixe conduzi-la. Em vez de me dirigir para a costa e acabar com a diversão, viro para rodear o majestoso Fair Lady. Uau… Isto é divertidíssimo. Ignoro Taylor e o resto do pessoal que me segue e aumento a velocidade uma vez mais enquanto rodeio o barco. Quando completo o círculo, vejo Christopher no convés.


 Acho que me olha de boca aberta, mas desta distância é difícil dizer. Valentemente solto uma mão da manípulo e o saúdo com entusiasmo. Parece petrificado, mas no final levanta a mão de uma forma um pouco rígida. Não posso distinguir sua expressão, mas algo me diz que é melhor assim. Terminada a volta, decido me dirigir para o porto desportivo acelerando pela água azul do Mediterrâneo, que brilha sob o sol da última hora da tarde.


No cais, eu espero e deixo Taylor chegar antes de mim. Sua expressão é triste, e meu coração afunda, embora Gaston pareça vagamente divertido.


Me pergunto, brevemente, se aconteceu alguma coisa para relaxar as relações gaulesa-americanas, mas no fundo eu suspeito que o problema é, provavelmente, eu. Gaston pula para fora da lancha e puxa as amarras, enquanto Taylor faz sinal para que me posicione ao lado da embarcação. Muito delicadamente aproximo o Jet Ski da lancha, e fico a sua altura. Sua expressão suaviza um pouco.


Taylor:  Basta desligar a ignição, Sra. Uckermann. — Ele diz calmamente, alcançando o guidão e estendendo a mão para me ajudar a subir na lancha. Agilmente subo a bordo, impressionada por não ter caído. — Sra. Uckermann. — Taylor pisca nervosamente, seu rosto está cor de rosa, mais uma vez. — O Sr. Uckermann não está totalmente confortável com você andando no Jet Ski. — Ele praticamente se contorce de vergonha, e eu percebo que ele tinha recebido uma chamada irada de Christopher. Oh, meu pobre, patologicamente super protetor marido, o que vou fazer com você? Sorrio serenamente para Taylor.


Dulce:  Bom, Taylor, o Sr. Uckermann não está aqui, e se ele não está totalmente confortável, tenho certeza que ele vai me dar a gentileza de me dizer ele mesmo quando eu estiver de volta a bordo. — Taylor estremece.


Taylor:  Muito bem, Sra. Uckermann. — Ele diz calmamente, me entregando a minha bolsa.


Quando saio do barco, tenho um vislumbre do seu sorriso relutante e isso me faz querer sorrir também. Não posso acreditar quanto afeto tenho por Taylor, mas realmente não gosto de ser repreendida por ele, ele não é meu pai ou meu marido. Porcaria, Christopher está zangado, e ele tem o suficiente para se preocupar no momento. O que eu estava pensando?  Enquanto estou no cais à espera de Taylor, sinto o meu BlackBerry vibrar na minha bolsa e pego-o. Your Love is King, é o meu tom de toque para Christopher, só para Christopher.


Dulce:  Oi. — Eu murmuro.


Christopher:  Oi. — Ele diz.


Dulce:   Eu vou voltar na lancha. Não fique zangado. — Ouço seu suspiro pequeno de surpresa.


Christopher:   Hum...


Dulce:  Embora tenha sido divertido. — Murmuro. Ele suspira.


Christopher:   Bem, longe de mim cortar a sua diversão, Sra. Uckermann. Basta ter cuidado. Por favor. —Oh, meu Deus! Tenho permissão para me divertir!


Dulce:  Eu terei. Você quer alguma coisa da cidade?


Christopher:  Só você, de volta, inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  Vou fazer o meu melhor sobre isso, Sr. Uckermann. Christopher:   Estou feliz em ouvir, Sra. Uckermann. Dulce:  Nosso objetivo é agradar. — Respondo com uma risadinha. Ouço seu sorriso em sua voz. Christopher:  Tenho outra chamada. Até logo, bebê. Dulce:   Até logo, Christopher. — Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais