Fanfics Brasil - 509 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 509

591 visualizações Denunciar


Afasto os sinos de alarme no fundo da minha mente, sabendo que ele me quer, que ele precisa de mim e que, quando se trata de se comunicar comigo, essa é a sua forma preferida de auto expressão. Beijo-o com abandono renovado, correndo os dedos pelos seus cabelos, fecho as minhas mãos, segurando firme. Ele tem um gosto tão bom e cheira a Christopher, meu Christopher.


De repente, ele para, levanta-se e me puxa para fora da cama, então eu estou em pé na frente dele, confusa. Ele desfaz o botão do meu shorts e ajoelha-se rapidamente, puxando-as e a minha calcinha para baixo, e antes que eu possa respirar de novo, estou de volta na cama embaixo dele, ele já desabotoou a braguilha. Caramba, ele não vai tirar a roupa nem a minha camiseta. Ele segura minha cabeça e sem qualquer preâmbulo empurra-se dentro de mim, me fazendo gritar mais pela surpresa, mais do que qualquer outra coisa, mas ainda posso ouvir o chiado de sua respiração forçada através dos dentes cerrados.


Christopher: Simmm. — Ele sibila perto da minha orelha. Ele acalma, em seguida, gira os quadris uma vez, empurrando mais fundo, me fazendo gemer. — Preciso de você. — Ele rosna, sua voz é baixa e rouca. Ele corre os dentes ao longo da minha mandíbula, belisca e chu/pa, e então me beija novamente, duro. Envolvo as minhas pernas e braços em torno dele, segurando-o com força contra mim, determinada a acabar com o que é preocupante.


Ele começa a se mover... mover como se estivesse tentando escalar dentro de mim. Mais e mais, frenético, selvagem, desesperado, e antes que eu me perca no ritmo insano que ele estabeleceu, me pergunto, mais uma vez, o que está levando-o a isto, o que o preocupa. Mas meu corpo assume o controle e afoga o pensamento, acelerando e aumentando as sensações até que me inundam e vou ao encontro de cada investida. Ouço sua respiração difícil, trabalhosa e feroz no meu ouvido. Sei que ele está perdido em mim.


Gemo alto e ofegante. É tão erótica essa sua necessidade de mim. Estou alcançando... alcançando... e ele está me levando mais até lá, inundando-me, levando-me com ele. Isto é o que quero. Amo-o tanto… por ele e por mim.


Christopher: Goza comigo. — Ele suspira e se ergue um pouco de forma que tenho que soltá-lo. — Abra os olhos. — Ele ordena. — Eu preciso te ver. — Sua voz é urgente, implacável. Meus olhos piscam momentaneamente e ao vê-lo em cima de mim, com o rosto tenso pelo ardor, com os olhos crus e brilhantes. Sua paixão e seu amor é a minha perdição, e na hora que eu gozo, jogando minha cabeça para trás, o meu corpo pulsa ao redor do dele. — Oh, Ana, — ele grita e se junta ao meu clímax, empurrando dentro de mim, então acalma e colapsa sobre mim.


Ro/la para um lado de modo que fico em cima dele. Ele continua dentro de mim. A medida que os efeitos do orgasmo desaparecem e meu corpo se acalma, quero fazer algum comentário brincalhão sobre ser convertida em objeto e oprimida, mas mordo a língua porque não estou segura de qual é seu estado de ânimo. Olho-o para examinar seu rosto. Seus olhos estão fechados e os braços estão ao meu redor, agarrando-me firmemente. Eu beijo seu peito através do tecido fino de sua camisa de linho.


Dulce: Diga-me, Christopher, o que há de errado? — Peço suavemente e espero ansiosamente para ver se, mesmo agora, saciado por sexo, ele vai me dizer. Sinto seus braços me apertar ainda mais, mas é a sua única resposta.


Ele não vai falar. A inspiração me bate de repente. — Eu lhe dei o meu voto solene de ser sua parceira fiel na doença e


na saúde, para ficar ao seu lado nos momentos bons e nos maus, para partilhar a sua alegria bem como a sua tristeza. — Murmuro.  Ele congela. Seu movimento é apenas arregalar os olhos insondáveis, olhar para mim, enquanto eu continuo a recitar meus votos de casamento. — Eu prometi te amar incondicionalmente, apoiá-lo em seus objetivos e sonhos, honrar e respeitar você, rir com você e chorar com você, partilhar as minhas esperanças e sonhos com você, e lhe trazer conforto em momentos de necessidade. — Faço uma pausa, desejando que ele fale comigo. Ele me olha, seus lábios se separaram, mas não diz nada. — E amar você enquanto nós dois vivermos. — Eu suspiro.


Christopher:  Oh, Dul. — Ele sussurra e se move de novo, quebrando nosso contato precioso, para ficarmos deitados lado a lado. Acaricia meu rosto com as costas de seus dedos. — Eu solenemente juro que vou protegê-la e guardá-la no fundo do meu coração, a nossa união e você. — Ele sussurra, com sua voz rouca. — Eu prometo te amar fielmente, abandonando todas as outras, nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença, independentemente de para onde a vida nos leve. Vou protegê-la, confiar em você e respeitá-la. Vou compartilhar suas alegrias, tristezas e lhe dar


conforto nos momentos de necessidade. Prometo amar você e manter suas esperanças e sonhos, mantendo-a segura ao meu lado. Tudo o que é meu agora é seu. Eu te dou minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento e até que a morte nos separe. — Lágrimas explodiram dos meus olhos. Seu rosto suaviza, enquanto ele olha para mim. — Não chore. — Ele murmura, seu polegar captura uma lágrima perdida.


Dulce:  Por que você não fala comigo? Por favor, Christopher. — Ele fecha os olhos como se tivesse dor. — Eu jurei que iria trazer-lhe consolo em tempos de necessidade. Por favor, não me faça quebrar os meus votos. — Ele suspira e abre os olhos, sua expressão é desolada.


Christopher:  Foi incêndio criminoso. — Ele diz, simplesmente, e olha de repente, tão jovem e vulnerável. Oh foda. — E a minha maior preocupação é que eles estão atrás de mim. E se eles estão atrás de mim... — Ele para, incapaz de continuar.


Dulce:  ...eles podem me pegar. — Eu sussurro. Ele empalidece, e sei que, finalmente, descobri a raiz de sua ansiedade. Acaricio seu rosto. — Obrigada.— Murmuro. Ele franze a testa.


Christopher:   Pelo quê?


Dulce:   Por me dizer. — Ele balança a cabeça e um fantasma de um sorriso toca seus lábios.


Christopher:  Você pode ser muito persuasiva, Sra. Uckermann.


Dulce:  E você pode estar ruminando e interiorizando todos os seus sentimentos e preocupações até que rebente. Você provavelmente vai morrer de um ataque cardíaco antes dos quarenta, e eu quero você por perto por muito mais tempo do que isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Sra. Uckermann, você será a minha morte. Vendo você sobre o Jet Ski, quase me fez ter um enfarte. — Ele cai outra vez na cama e coloca a mão sobre os olhos, e eu o senti tremer. Dulce:  Christopher, é um Jet Ski. Mesmo as crianças andam de Jet Skis. Você pode imaginar o que vai sentir quando n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais