Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Sim. — Ele diz olhando para mim de forma constante, me observando. — Você estava falando.
Dulce: Ah? — Merda! O que eu estava dizendo?
Christopher: Você está preocupada. — Ele acrescenta, seus olhos se encheram de preocupação. Não há nada que eu possa esconder deste homem? Ele se inclina e beija entre as minhas sobrancelhas. — Quando você franze o cenho, um pequeno V se forma bem aqui. É suave para beijar. Não se preocupe bebê, eu vou cuidar de você.
Dulce: Eu não estou preocupada comigo, mas com você. — Eu resmungo. — Quem está atrás de você? — Ele sorri perdoando o meu tom.
Christopher: Eu sou grande e feio o suficiente para cuidar de mim mesmo. Vem. Levante-se. Há uma coisa que eu gostaria de fazer antes de ir para casa. — Ele sorri para mim, como um grande menino, de vinte e oito anos, e aperta o
meu traseiro. Eu grito assustada, me dou conta de que hoje nós estamos voltando para Seattle e minha melancólica floresce. Eu não quero ir embora.
Eu apreciei estar com ele vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e eu não estou pronta para compartilhá-lo com sua empresa e sua família. Nós tivemos uma lua de mel bem-aventurada. Com alguns altos e baixos, eu admito, mas isso é normal para um casal recém-casado, certo? Mas Christopher não pode conter sua empolgação de menino, e apesar dos meus pensamentos sombrios, ele me contagia. Quando ele se ergue graciosamente para fora da cama, eu lhe sigo intrigada. O que ele tem em mente?
Christopher prende a chave em meu pulso.
Dulce: Você quer que eu dirija?
Christopher: Sim. — Ele sorri. — Isso não está muito apertado?
Dulce: Está bom. É por isso que você está vestindo um colete salva-vidas? — Eu levanto a minha sobrancelha.
Christopher: Sim. — Eu não posso deixar de dar uma risada.
Dulce: Essa é a sua confiança em minha capacidade de conduzir, Sr. Uckermann.
Christopher: Como sempre, Sra. Uckermann.
Dulce: Bem, não me repreenda. — Christopher tem as mãos em um gesto defensivo, mas ele está sorrindo.
Christopher: Será que eu ousaria?
Dulce: Sim, você faria, e sim, você faz, e não podemos parar e discutir aqui na calçada.
Christopher: Ponto para você, Sra. Uckermann. Será que vamos ficar nesta plataforma durante todo o dia, debatendo suas habilidades como condutora ou vamos nos divertir?
Dulce: Ponto para você, Sr. Uckermann. — Eu agarro o guidão do Jet Ski e subo. Christopher sobe atrás de mim e nos chuta para longe do iate. Taylor e dois dos marinheiros nos observam com ar de diversão. Deslizando para frente,
Christopher envolve seus braços a minha volta e aconchega as coxas contra as minhas. Sim, é isso que eu gosto neste tipo de transporte. Eu insiro a chave na ignição, pressiono o botão de partida e o motor ganha vida.
Dulce: Pronto? — Eu grito para Christopher sobre o ruído.
Christopher: Como sempre estarei. — Ele diz, com a boca perto do meu ouvido. Gentilmente, puxo a alavanca e o Jet Ski se afasta do Fair Lady, sereno demais para o meu gosto. Christopher aperta seu abraço. Eu acelero mais um pouco, disparamos para frente e eu fico satisfeita por não pararmos. — Uau! — Christopher grita atrás, e a alegria em sua voz é palpável. Eu acelero, passando o Fair Lady, em direção ao mar aberto.
Estamos ancorados no Port de Plaisance de Saint Claude Du Var, e o Aeroporto de Nice, Côte d`Azur, está situado distante, voltado para o Mediterrâneo, ou assim parece. Eu ouvi um estranho avião aterrissar ontem à noite. Eu decido
que precisamos dar uma olhada por lá. Nós nos atiramos em direção a ele, pulando rapidamente sobre as ondas. Eu amo isso, e estou muito feliz por Christopher me deixar conduzir. Toda a preocupação que senti nos últimos dois dias se dissipa, enquanto vamos em direção ao aeroporto.
Christopher: Da próxima vez que fizermos isso, teremos dois Jet Skis. — Ele grita. Eu sorrio com o pensamento de uma corrida com ele, é emocionante. Enquanto nos aproximamos sobre o refrescante mar azul, para onde parece ser o fim da pista, o barulho estrondoso da turbina de um jato no momento do pouso, de repente me assusta. Eu entro em pânico, desviando e apertando o acelerador ao mesmo tempo, confundindo-o com um freio.
Christopher: Dul! — Ele grita, mas é tarde demais. Sou catapultada para fora do Jet Ski, agitando braços e pernas, levando Christopher comigo em uma espetacular queda na água. Gritando, eu mergulho no mar azul cristalino e engulo um bocado desagradável do Mediterrâneo. A água é fria distante da costa, mas eu venho à superfície em uma fração de segundo, por cortesia do meu colete salva vidas. Tusso e cuspo, eu limpo a água do mar dos meus olhos e olho ao
redor procurando por Christopher. Ele já está nadando em minha direção. O Jet Ski flutua inofensivamente a poucos metros de distância de nós, e seu motor está silencioso. — Você está bem? — Seus olhos estão cheios de pânico, quando ele chega até a mim.
Dulce: Sim .— Eu coaxo, mas eu não consigo conter a minha alegria. Viu, Christopher? Isso é o pior que pode acontecer em um Jet Ski! Ele me puxa para oseu abraço, e então pega a minha cabeça entre as mãos, examinando meurosto de perto.— Veja, isso não foi tão ruim! — Eu sorrio, enquanto nós flutuamosna água.Eventualmente, ele sorri para mim, obviamente aliviado.
Christopher: Não, eu acho que não foi. Só que eu estou todo molhado. — Ele resmunga, mas seu tom é brincalhão.
Dulce: Eu também estou molhada.
Christopher: Eu gosto de você molhada. — Ele dá um olhar malicioso.
Dulce: Christopher! — Eu ralho, tentando afirmar uma falsa indignação. Ele sorri, parecendo lindo, então se inclina e me beija com força. Quando ele se afasta, eu estou sem fôlego. Seus olhos estão mais escuros, semicerrados e aquecidos, e eu fico quente, apesar da água fria.
Christopher: Venha. Vamos voltar. Agora temos que tomar um banho. Eu dirijo.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós descansamos na sala de espera da primeira classe da British Airways, em Heathrow, Londres, aguardando o nosso vôo de conexão para Seattle. Christopher está absorto no Financial Times. Eu pego a câmera, para tirar algumas fotos dele. Ele parece tão sexy em sua marca registrada, uma camisa de linho branca e jeans, e os seus óc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3