Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ele pega duas taças de champanhe do armário da cozinha e uma garrafa de champanhe gelada da geladeira, nossa Bollinger favorita. Ele habilmente abre a garrafa, não derrama uma gota, enche as taças de champanhe rosa pálido, e entrega uma para mim. Pegando a outra, ele gentilmente afasta as minhas pernas e se move para frente, para ficar entre elas.
Christopher: Aqui, para nós, Sra. Uckermann.
Dulce: Para nós, Sr. Uckermann. — Eu sussurro consciente do meu sorriso tímido. Nós tocamos as taças e tomamos um gole.
Christopher: Eu sei que você está cansada. — Ele sussurra, esfregando o nariz contra o meu. — Mas eu realmente gostaria de ir para a cama... e não dormir. — Ele beija o canto da minha boca. — É nossa primeira noite em casa e agora você é realmente minha. — Sua voz flutua, enquanto planta leves beijos em minha garganta. É começo de noite em Seattle, e eu sou um cachorro cansado, mas o desejo floresce no fundo da minha barriga e minha deusa interior ronrona.
Christopher está dormindo pacificamente ao meu lado, quando eu encaro as listras cor de rosa e dourado da nova aurora através das grandes janelas. Seu braço está enrolando sobre meus seios, e eu tento acalmar a respiração em um esforço para voltar a dormir, mas não há esperança. Eu estou bem acordada, meu relógio biológico está no horário de Greenwich, minha mente corre.
Tanta coisa aconteceu nas últimas três semanas, melhor dizendo, nos últimos três meses, que eu sinto que meus pés ainda não tocaram o chão. Eagora aqui estou eu, a Sra. Dulce Maria Uckermann, casada com o mais delicioso e sexy magnata filantropo, absurdamente rico que uma mulher poderiaencontrar. Como tudo isso aconteceu tão rápido?Eu viro de lado para olhar para ele, admirando sua beleza. Eu sei queele me observa enquanto durmo, mas raramente tenho a oportunidade deretribuir o elogio. Ele parece tão jovem e despreocupado em seu sono, seuslongos cílios se espalham próximos às bochechas, um punhado de barbacobre seu queixo e seus lábios esculpidos, entreabertos, permanecemrelaxados enquanto ele respira profundamente. Eu quero beijá-lo, empurrara minha língua entre seus lábios e passar os dedos sobre a barba suave eespinhosa. Eu realmente tenho que lutar contra o desejo de tocá-lo, paranão perturbá-lo. Hum... Eu poderia simplesmente provocar o lóbulo da suaorelha com os dentes e chu/par. Meu subconsciente olha para mim sobreseus óculos de meia-lua, distraído da leitura do segundo volume das Obras Completas de Charles Dickens, e mentalmente me castiga. Deixe o pobre homem quieto, Dul.
Estarei de volta ao trabalho na segunda-feira. Temos somente hoje para reaclimatar, então, estaremos de volta a nossa rotina. Vai ser estranho não ver Christopher o dia inteiro, depois de passar quase cada minuto juntos nas últimas três semanas. Eu deito e olho para o teto. Alguém poderia pensar que passar tanto tempo junto seria sufocante, mas esse não é o caso. Eu amei cada minuto que passamos juntos, até mesmo nossas brigas. Cada minuto... exceto a notícia do incêndio no escritório de Uckermann.
Meu sangue gelou. Quem poderia querer prejudicar Christopher? Minha mente se retorce neste mistério novamente. Alguém do seu meio de negócios? Uma ex? Um funcionário descontente? Eu não tenho a mínima ideia, e Christopher continua de boca fechada sobre esse assunto, alimentando-me com informações pingadas, mínimas, pensando que pode se safar na tentativa de me proteger. Eu suspiro. Meu brilhante cavaleiro branco e escuro, sempre tentando me proteger. Como fazer com que ele se abra mais? Ele se mexe e eu fico parada, não querendo acordá-lo, mas isso provoca o efeito oposto. Por/ra! Dois olhos brilhantes olham para mim.
Christopher: O que há de errado?
Dulce: Nada. Volte a dormir. — Eu dou o meu sorriso tranquilizador. Ele se estende, esfrega o seu rosto, e então sorri para mim.
Christopher: Fuso horário trocado? — ele pergunta.
Dulce: Será que é isso? Eu não consigo dormir.
Christopher: Tenho o remédio perfeito aqui, só para você, bebê. — Ele sorri como um menino, fazendo-me revirar os olhos e rir ao mesmo tempo. E desta forma, os meus pensamentos escuros são deixados de lado e meus dentes encontram o lóbulo da sua orelha.
-
Christopher e eu, cruzamos para o norte na I-5 em direção à ponte 520 no Audi R8. Vamos almoçar com seus pais, um almoço de boas vindas de domingo. Toda a família vai estar lá, além de Annie e Christian. Vai ser estranho ter companhia, quando nós estivemos em nossa própria companhia todo este tempo. Eu quase não tive a oportunidade de conversar com Christopher esta manhã. Ele estava fechado em seu escritório, enquanto eu desfazia as malas. Ele disse que não era preciso, já que a Sra. Jones poderia fazê-lo. Mas isso é outra coisa que eu ainda preciso me acostumar: ter ajuda doméstica. Eu corro meus dedos distraidamente sobre o estofamento de couro da porta, distraindo meus pensamentos. Sinto-me incomodada. É o fuso horário? O incêndio?
Dulce: Quer me deixar dirigir isso? — Eu pergunto, surpresa por dizer aquilo em voz alta.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Claro. — Christopher responde, sorrindo. — O que é meu é seu. Mas se você bater, eu vou levá-la para o Quarto Vermelho da Dor. — Ele olha rapidamente para mim, com um sorriso malicioso. Merda! Eu olho de boca aberta para ele. Isso é uma piada? Dulce: Você está brincando. Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3