Fanfics Brasil - 517 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 517

557 visualizações Denunciar


Victor parece ridículo usando seu chapéu de chef e o avental escrito Licenciado em Grelha, enquanto está na churrasqueira. Toda vez que olho para ele, sinto vontade de rir. Na verdade, meu espírito melhorou consideravelmente. Estamos todos sentados ao redor da mesa no terraço da  casa da família Uckermann, curtindo o sol de verão. Alexandra e Maite estão arrumando as saladas na mesa, enquanto Poncho e Christopher trocam amigáveis insultos e


discutem os planos para a nova casa, Poncho e Annie me enchem de perguntas sobre a nossa lua de mel. Christopher mantém a posse de minha mão, e seus dedos brincam com os meus anéis de casamento e noivado.


Poncho: Então, se você puder fechar os planos com Gia, eu tenho o período de setembro até meados de novembro para botar toda a equipe trabalhando nisso. — Ele diz, enquanto se estica e desce o braço em volta dos ombros de Annie, fazendo-a sorrir.


Christopher Gia irá discutir os planos amanhã à noite. — Eesponde Christopher. — Espero que possamos finalizar tudo depois. — Ele se vira e me olha com expectativa. Oh... esta é a novidade.


Dulce: Claro. — Sorrio para ele, principalmente para o benefício de sua família, mas meu espírito cai em uma queda livre novamente. Por que ele toma essas decisões sem me dizer? Ou é pela ideia de Gia, toda quadris exuberantes, seios fartos, roupas e perfumes de grife, sorridente e muito provocativa para o meu marido? Meu subconsciente olha pra mim. Ele não lhe deu nenhuma razão para ter ciúmes. Merda.


Anahi: Dul — Ela exclama, tirando-me fora do meu devaneio. — Você esteve no sul da França?


Dulce:  Sim. — Eu respondo, com um sorriso.


Anahi:  Você me parece tão bem. — Ela diz, embora ela franza a testa quando diz.


Alexandra: Vocês dois estão. —  Diz, enquanto Poncho recarrega os nossos copos.


Victor: Para o feliz casal. — Ele sorri e levanta a taça, e todos em volta da mesa ecoam os votos.


Maite: E parabéns para Christian por entrar no programa de psicologia em Seattle. — Diz orgulhosamente. Ela lhe dá um sorriso adorável, e Christian sorri para ela. Pergunto-me de braços cruzados se ela fez algum progresso com ele. É difícil de dizer.


Eu escuto as brincadeiras em torno da mesa. Christopher está sendo questionado sobre o nosso itinerário no decorrer das últimas três semanas.  Ele parece relaxado e controlado, esquecendo a preocupação sobre o incendiário. Eu, por outro lado, não pareço ser capaz de melhorar o meu humor. Eu escolho a minha comida. Christopher disse que eu estava gorda ontem. Ele estava brincando! Meu subconsciente olha pra mim de novo.


Poncho acidentalmente quebra o copo no terraço, surpreendendo a todos, e forma-se um burburinho para limpá-lo.


Christopher:  Vou levá-la para a casa dos barcos e, finalmente, espancá-la lá, se você não melhorar este humor. — Sussurra Christopher para mim. Eu me engasgo com o choque, viro e fico de boca aberta para ele. O quê? Ele está brincando comigo?


Dulce:  Você não ousaria! — Eu rosno para ele, e dentro eu sinto uma emoção familiar, bem-vinda. Ele levanta uma sobrancelha para mim. Claro que ele faria. Olho rapidamente para Annie do outro lado da mesa. Ela está nos observando com interesse. Eu volto para Christopher, estreitando os olhos para ele. — Você teria que me pegar primeiro, eu estou calçando sapatos baixos. — Eu assobio.


Christopher:   Eu acharia divertido tentar. — Ele sussurra com um sorriso licencioso, e eu acho que ele está brincando. Eu ruborizo. Desconcertantemente, me sinto melhor. Quando nós terminamos a nossa sobremesa de morangos e creme, o céu fecha e, inesperadamente, começa a chover. Nós todos saltamos para recolher os pratos e copos, levando-os para a cozinha.


Alexandra: Ainda bem que o tempo ficou firme até que terminamos. — Ela diz com prazer, e nós corremos para a sala dos fundos. Christopher senta-se ao piano preto brilhante, pressiona o pedal suavemente e começa a tocar uma melodia familiar que não me ocorre imediatamente.


Alexandra me pergunta sobre as minhas impressões de Saint Paul de Vence. Ela e Victor foram lá, anos atrás, durante sua lua de mel, e ocorreu-me que isso é um bom presságio, vendo como eles estão felizes juntos até agora. Annie e Poncho estão se afagando em um dos sofás grandes, enquanto Christian, Maite e Victor estão em uma animada discussão sobre psicologia, eu acho. De repente, um a um, todos os Uckermanns param de falar e olham pasmos para Christopher. O quê?


Christopher está cantando baixinho, para si mesmo, ao piano. O silêncio desce sobre todos nós, enquanto nos esforçamos para ouvir a sua voz suave e lírica. Eu o ouvi cantar antes, não é? Ele para, subitamente consciente do silêncio mortal que caiu sobre a sala. Annie olha interrogativamente para mim e eu encolhendo os ombros. Christopher fica no banco e franze a testa, envergonhado ao perceber que se tornou o centro das atenções.


Alexandra: Continue. — Ela pede baixinho. — Eu nunca ouvi você cantar, Christopher. Nunca. — Ela olha para ele com admiração. Ele se senta no banquinho do piano, olhando distraidamente para ela, e depois de uma batida, ele encolhe os ombros. Seus olhos piscam nervosamente para mim, depois para as janelas. O resto da sala, de repente, explode em uma autoconsciente conversação e exceto por mim que assisto ao meu querido marido. Alexandra me distrai, segurando minhas mãos, de repente apertando-me em seus braços. — Oh, querida menina! Obrigada, obrigada. — Ela sussurra, e somente eu posso ouvir. Isso me faz um nó na garganta.


Dulce: Um... — Eu a abraço de volta, sem ter a certeza do motivo dela estar me agradecendo. Ela sorri com os olhos brilhando, e beija minha bochecha. Oh meu... O que eu fiz?


Alexandra:  Vou fazer um chá. — Ela diz, com a voz rouca de lágrimas não derramadas. Eu vou lentamente para Christopher, que agora está em pé, olhando para fora, através das janelas francesas.


Dulce: Oi. — Eu murmuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Oi. — Ele coloca o braço em volta da minha cintura, me puxando para ele, e eu deslizo minha mão no bolso de trás da calça jeans. Nós olhamos para fora, para a chuva. — Sente-se melhor? — Concordo com a cabeça. — Bom. Dulce: Você, certamente, sabe como silenciar uma sala. Christopher: Eu fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais