Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Oi. — Ele coloca o braço em volta da minha cintura, me puxando para ele, e eu deslizo minha mão no bolso de trás da calça jeans. Nós olhamos para fora, para a chuva. — Sente-se melhor? — Concordo com a cabeça. — Bom.
Dulce: Você, certamente, sabe como silenciar uma sala.
Christopher: Eu faço isso o tempo todo. — Ele diz e sorri para mim.
Dulce: No trabalho, sim, mas não aqui.
Christopher: É verdade, não aqui.
Dulce: Ninguém nunca ouviu você cantar? Nunca?
Christopher: Parece que não. — Ele diz secamente. — Vamos? — Eu olho para ele, tentando avaliar seu humor. Seus olhos são suaves e quentes e um pouco confusos. Eu decido mudar de assunto.
Dulce: Você vai bater em mim? — Eu sussurro, e de repente, há borboletas no meu estômago. Talvez seja o que preciso... é disso que sinto falta. Ele olha para mim, com os olhos escurecendo.
Christopher: Eu não quero te machucar, mas ficaria mais do que feliz em brincar com você. — Olho nervosamente ao redor da grande sala, mas ninguém nos pode ouvir. — Só se você se comportar mal, Sra. Uckermann. — Inclina-se e murmura no meu ouvido. Como ele pode colocar tanta promessa sensual em tais palavras?
Dulce: Vou ver o que posso fazer sobre isto. — Eu sorrio.
-
Uma vez que nos despedimos, caminhamos até o carro.
Christopher: Aqui. — Christopher me joga as chaves do R8. — Não o amasse. — Acrescenta com toda seriedade. — Ou eu vou ficar realmente zangado. — Minha boca fica seca. Ele está me deixando conduzir seu carro? Minha deusa interior veste as suas luvas de couro e sapatos baixos. Ah, sim! Ela chora.
Dulce: Você tem certeza? — Eu pergunto, atordoada.
Christopher: Sim, antes que eu mude de ideia. — Acredito que eu nunca tenha dado sorriso maior. Ele revira os olhos e abre a porta do motorista para que eu possa entrar, eu ligo o motor antes mesmo que ele chegue do lado do passageiro e ele senta rapidamente. — Ansiosa, Sra. Uckermann? — Ele pergunta com um sorriso irônico.
Dulce: Muito. — Lentamente, eu dou marcha a ré para sair da garagem. Consigo não deixar o carro morrer, surpreendendo-me. Rapaz, como a embreagem é sensível. Cuidadosamente saio da garagem, olho no meu espelho retrovisor e vejo Sawyer e Ryan entrando no SUV Audi. Eu não tinha ideia que os nossos seguranças nos tinham seguido até aqui. Faço uma pausa antes de partir para a estrada principal. — Você tem certeza disso?
Christopher: Sim. — Christopher diz com forçosamente, me dizendo em entrelinhas que ele não tem certeza sobre tudo isso. Oh, meu pobre, pobre Cinquenta. Eu quero rir, de ambos, tanto dele como de mim, porque eu estou nervosa e animada. Uma pequena parte de mim quer perder Sawyer e Ryan, apenas para chutá-los. Verifico se há tráfego, então dirijo o R8 para a estrada. Christopher se tenciona e eu não consigo resistir. O caminho é livre. Eu coloco o pé no acelerador e nós disparamos para frente. — Uau! Dul! — Christopher grita. — Devagar, pois você pode nos matar. — Eu imediatamente libero o pedal. Uau, como corre este carro!
Dulce: Desculpe. — Eu murmuro, tentando soar contida e falhando miseravelmente. Christopher sorri para mim, para esconder seu alívio, eu acho.
Christopher: Bem, isso conta como mau comportamento. — Ele diz casualmente e eu aperto o acelerador.
Olho no espelho retrovisor. Nenhum sinal do Audi, apenas um carro solitário, com vidros escuros atrás de nós. Eu imagino Sawyer e Ryan afobados, frenéticos para recuperar o atraso, e por algum motivo, isso me excita. Mas não querendo enfartar meu querido marido, decido me comportar e conduzir de forma constante, com confiança crescente, em direção à ponte 520. De repente, Christopher pragueja e se esforça para puxar o seu BlackBerry do bolso de seus jeans.
Christopher: O quê? — Ele se ajeita com raiva de quem quer que seja do outro lado da linha. — Não. — Ele diz e olha para trás de nós. — Sim. Ela está. — Eu brevemente verifico o espelho retrovisor, mas não vejo nada de estranho, apenas alguns carros atrás de nós. O SUV está a cerca de quatro carros atrás, e todos nós estamos viajando em um ritmo constante. — Eu entendo. — Christopher suspira longa e duramente, esfrega a testa com os dedos, a tensão irradia para fora dele. Algo está errado. — Sim... Eu não sei. — Ele olha para mim e abaixa o telefone de sua orelha. — Nós estamos bem. Continue indo. — Ele diz calmamente, sorrindo para mim, mas o sorriso não toca os seus olhos. Merda! A adrenalina sobe pelo meu sistema. Ele pega o telefone novamente. — Tudo bem, na 520. Assim que chegarmos... Sim... eu vou. Ele coloca o telefone no alto-falante, deixando as mãos livres.
Dulce: O que há de errado, Christopher?
Christopher: Basta olhar para onde está indo, bebê. — Ele diz em voz baixa. Eu estou indo para a rampa de acesso da 520, na direção de Seattle. Quando eu olho para Christopher, ele está olhando para frente. — Eu não quero que você entre em pânico. — Ele diz calmamente. — Mas assim que estivermos na 520, quero que você pise no acelerador. Estamos sendo seguidos. — Seguidos! Pu/ta merda. Meu coração cambaleia em minha boca, batendo, meu couro cabeludo se arrepia, e minha garganta se contrai com o pânico. Seguidos por quem? Meus olhos dardejam para o espelho retrovisor e, com certeza, o carro escuro que eu vi anteriormente ainda está atrás de nós. Por/ra! É isso? Eu tento ver através do para-brisa colorido quem está dirigindo, mas não vejo nada. — Mantenha seus olhos na estrada, bebê. — Christopher diz suavemente, não em um tom truculento, que ele normalmente usa quando eu estou dirigindo.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mantenha o controle! Eu, mentalmente, me dou um tapa, para dominar o medo que está ameaçando tomar conta de mim. Suponha que quem está nos seguindo está armado? Armado e atrás de Christopher! Merda! Sou atingida por uma onda de náusea. Dulce: Como sabemos que estamos sendo seguidos? — Minha voz é um ao mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3