Fanfics Brasil - 519 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 519

14 visualizações Denunciar


Mantenha o controle!  Eu, mentalmente, me dou um tapa, para dominar o medo que está ameaçando tomar conta de mim. Suponha que quem está nos seguindo está armado? Armado e atrás de Christopher! Merda! Sou atingida por uma onda de náusea.


Dulce:  Como sabemos que estamos sendo seguidos? — Minha voz é um ao mesmo tempo, soprosa, sussurro, estridente.


Christopher: O Dodge atrás de nós tem placas falsas. — Como ele sabe disso? Eu sinalizo ao nos aproximarmos da 520 vindo da rampa. É um fim de tarde, e embora a chuva tenha parado, a pista está molhada. Felizmente, o tráfego está relativamente calmo.


A voz de Ray ecoa na minha cabeça, de uma de suas muitas palestras de autodefesa. É o pânico que vai matá-la ou deixá-la seriamente ferida, Dul. Eu respiro fundo, tentando manter minha respiração sob controle. Quem está nos seguindo, está atrás de Christopher. Então eu tomo outro fôlego, minha mente começa a clarear e meu estômago acalma. Eu tenho que manter a segurança de Christopher. Eu queria dirigir este carro, e queria fazê-lo velozmente. Bem, aqui está a minha chance. Eu agarro o volante e dou um último olhar no meu espelho retrovisor. O Dodge está praticamente nos fechando. Eu diminuo a velocidade, ignorando o súbito olhar de pânico de Christopher para mim, e tomo a entrada da 520, então o Dodge diminui e para, esperando por uma brecha no trânsito. Eu afundo o pé no acelerador. O R8 dispara para frente, empurrando-nos nas costas de nossos assentos. O velocímetro chicoteia até cento e vinte quilômetros por hora.


Christopher:  Calma, bebê. — Ele diz calmamente, embora eu tenha certeza que ele está tudo, menos calmo.


Eu costuro entre as duas linhas de tráfego, como uma peça preta num jogo de damas, efetivamente pulando os carros e caminhões. Estamos tão perto do lago nesta ponte, que é como se estivéssemos dirigindo na água.


Eu cuidadosamente ignoro a raiva e o olhar de desaprovação dos outros motoristas. Christopher fecha as mãos em seu colo, mantendo-se o mais imóvel possível, e apesar dos meus pensamentos febris, pergunto-me vagamente se ele está fazendo isso para não me distrair.


Christopher:  Boa menina. — Ele respira em incentivo. Ele olha por trás dele. — Eu não consigo mais ver o Dodge.


Sawyer:  Estamos bem atrás do suspeito, Sr. Uckermann. — Sawyer fala pelo viva voz.  — Ele está tentando alcançá-lo, senhor. Nós vamos tentar chegar ao lado, e nos colocar entre seu carro e o Dodge. —  Suspeito? O que significa isso?  —  Ótimo. Sra. Uckermann está indo bem. Nesse ritmo, desde que o tráfego se mantenha fácil e pelo que posso ver, realmente está, nós estaremos fora da ponte, em poucos minutos. Senhor. —  Nós disparamos, passando a torre de controle da ponte, e eu sei que estamos a meio caminho, através do lago Washington. Quando eu verifico a minha velocidade, ainda estou a cento e vinte.


Christopher:   Você está indo muito bem, Dul. — Ele murmura novamente, enquanto ele olha para fora, na parte traseira do R8. Por um breve momento, seu tom me faz lembrar o do nosso primeiro encontro na sua sala de jogos, quando ele pacientemente me incentivou durante a nossa primeira cena. O pensamento é uma distração, e eu o dispenso imediatamente.


Dulce: Para onde eu estou indo? — Pergunto, moderadamente mais calma. Tenho a sensação do carro, agora. Ele é uma alegria para dirigir, tão silencioso e fácil de manusear, é difícil acreditar o quão rápido estamos indo. Dirigindo a esta velocidade, neste carro, é fácil.


Sawyer: Sra. Uckermann, encabece para I-5 e depois para o sul. Queremos ver se o Dodge a segue por todo o caminho. — Sawyer fala no viva voz. As luzes de tráfego na ponte estão verdes, Graças a Deus, e eu corro para frente.


Olho nervosamente para Christopher, e ele sorri me tranquilizando. Então, seu rosto se modifica.


Christopher:   Merda! — Ele resmunga suavemente. Há um pequeno tráfego à frente, quando saímos da ponte, e eu tenho que diminuir. Olhando ansiosamente pelo espelho mais uma vez, acho que detecto o Dodge.


Sawyer:  Dez ou mais carros atrás?


Christopher:   Sim, eu acho que é isso. — Christopher diz, olhando através da estreita janela traseira. — Eu me pergunto que diabos é isso?


Dulce:  Eu também. Não sabemos se é um homem que está dirigindo? — Eu deixo escapar para o BlackBerry.


Sawyer:   Não, Sra. Uckermann. Poderia ser um homem ou uma mulher. O vidro é muito escuro.


Christopher:   Uma mulher?  — Eu dou de ombros.


Dulce:   Sua Sra. Robinson? — Eu sugiro, não tirando os olhos da estrada. Christopher endurece e tira o BlackBerry fora do viva voz.


Christopher:    Ela não é minha Sra. Robinson. — Ele rosna. — Eu não falei com ela desde o meu aniversário. E Elena não faria isso. Não é o seu estilo.


Dulce:  Belinda?


Christopher:  Ela está em Connecticut, com seus pais. Eu lhe disse.


Dulce:  Você tem certeza? — Ele faz uma pausa.


Christopher:   Não. Mas se ela tivesse fugido, tenho certeza que os pais dela teriam deixado Flynn saber. Vamos discutir isso quando estivermos em casa. Concentre-se naquilo que está fazendo.


Dulce:  Mas pode ser apenas algum carro aleatório.


Christopher:   Eu não vou correr quaisquer riscos. Pelo menos, não com estes que você se preocupa. — Ele resmunga. Ele coloca o BlackBerry de novo no viva voz, então estamos de volta em contato com nossa equipe de segurança. Oh merda. Eu não quero sacudir Christopher agora... mais tarde talvez.


Eu seguro a minha língua. Felizmente, o tráfego está diluindo um pouco. Eu sou capaz de acelerar sobre a intersecção Mountlake em direção à I-5, costurando através dos carros, novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  E se a gente for parado pela polícia? — Eu pergunto. Christopher:   Isso seria uma coisa boa. Dulce:  Não para a minha licença. Christopher:   Não se preocupe com isso. — Ele diz. Inesperadamente, eu ouço humor em sua voz. Eu aperto o acelerador novamente, e atingimos cento e vinte. Rapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais