Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: E se a gente for parado pela polícia? — Eu pergunto.
Christopher: Isso seria uma coisa boa.
Dulce: Não para a minha licença.
Christopher: Não se preocupe com isso. — Ele diz. Inesperadamente, eu ouço humor em sua voz.
Eu aperto o acelerador novamente, e atingimos cento e vinte. Rapaz, esse carro pode se mover. Eu amo isso, é tão fácil. Eu alcanço cento e trinta. Eu acho que nunca dirigi tão rápido. Eu tinha sorte se meu Fusca atingisse oitenta quilômetros por hora.
Sawyer: Ele se livrou do tráfego e pegou velocidade. — A voz desencarnada de Sawyer é calma e informativa. — Ele está indo a cento e quarenta. — Merda! Mais rápido! Eu pressiono o acelerador e o carro ronrona a cento e cinquenta quilômetros por hora, enquanto nos aproximamos da interseção I-5.
Christopher: Mantenha, Dul. — Ele murmura.
Eu diminuo momentaneamente para entrar na I-5. A interestadual está bastante calma, e eu sou capaz de atravessar em linha reta até a pista de alta velocidade em uma fração de segundo. Quando eu afundo o pé, o glorioso R8 zuniu para frente, e eu entrei para a faixa da esquerda, simples mortais saíram da frente para nos deixar passar. Se eu não estivesse tão assustada, eu poderia realmente gostar disto.
Sawyer: Ele chegou aos cento e sessenta quilômetros por hora, senhor.
Christopher: Fique com ele, Luke. — Ele late para Sawyer. Luke? Um caminhão guina para a faixa rápida. Merda! E eu tenho que pisar no freio. — Idiota fodido! — Christopher xinga o motorista, enquanto nós damos uma guinada para frente em nossos lugares. Eu sou grata pelo nosso cinto de segurança. — Vá a frente dele, bebê. — Christopher diz, com os dentes cerrados. Eu verifico os meus espelhos e corto para a direita em três pistas. Nós aceleramos, passando os veículos mais lentos e, em seguida, voltamos a cortar para a faixa mais rápida. — Boa manobra, Sra. Uckermann. — Christopher murmura, apreciativo. — Onde estão os policiais quando você precisa deles?
Dulce: Eu não quero tomar uma multa, Christopher. — Eu murmuro, concentrando-me na estrada à frente. — Você já ganhou uma multa dirigindo isso?
Christopher: Não. — Ele diz, mas lhe olhando rapidamente, eu consigo ver seu sorriso.
Dulce: Você já foi parado?
Christopher: Sim.
Dulce: Oh.
Christopher: O charme, Sra. Uckermann. Tudo se resume ao charme. Agora se concentre. Onde está o Dodge, Sawyer?
Sawyer: Ele acabou de chegar aos cento e setenta, senhor. — Sawyer diz. Pu/ta merda! Meu coração pula mais uma vez na minha boca. Posso dirigir mais rápido? Eu empurro meu pé, e mais uma vez passo, rasgando o tráfego.
Christopher: Pisque os faróis. — Christopher ordena, quando um Ford Mustang não sai da frente.
Dulce: Mas isso faria de mim uma imbecil.
Christopher: Então, seja uma imbecil! — Ele joga. Caramba. Ok!
Dulce: Hum, onde estão os faróis?
Christopher: O indicador. Puxe-o. — Eu faço isso, e o Mustang se afasta, mas não antes que o motorista mostre o dedo para mim de uma maneira não muito respeitosa. Eu disparo, passando por ele.
Christopher: Ele é um babaca. — Christopher diz baixinho, então late para mim. — Desça na Rua Stewart. — Sim senhor! — Nós pegamos a saída da Rua Stewart. — Ele diz para Sawyer.
Sawyer: Em frente até o Escala, senhor. — Eu diminuo, verifico os meus espelhos, sinalizo, em seguida, passo com surpreendente facilidade através das quatro pistas da rodovia e desço pela rampa. Seguindo o fluxo da Rua Stewart, nos dirigimos para o sul. A rua está tranquila, com poucos veículos. Onde estão todos?
Christopher: Nós temos muita sorte com o tráfego. Mas isso significa que o Dodge também terá. Não abrande Dul. Nos leve para casa.
Dulce: Eu não consigo me lembrar do caminho. — Eu murmuro, em pânico, pelo fato do Dodge ainda estar no nosso rabo.
Christopher: Vá para o sul na Stewart. Continue indo em frente até que eu diga quando virar. — Christopher parece ansioso novamente. Eu disparo, passando três quarteirões, mas o sinal muda para amarelo na Avenida Yale. — Corra Dul. — Christopher grita. Eu pulo fortemente e piso fundo no acelerador, nos jogando de volta em nossos lugares, acelerando através da luz que agora está vermelha.
Sawyer: Ele está pegando a Stewart.
Christopher: Fique com ele, Luke.
Dulce: Luke?
Christopher: Esse é o nome dele. — Um olhar rápido e posso ver Christopher olhando para mim como se eu fosse louca. — Olhos na pista!— Ele grita. Eu ignoro o seu tom.
Dulce: Luke Sawyer.
Christopher: Sim! — Ele soa exasperado.
Dulce: Ah. — Como é que eu não sabia isso? O homem tem me seguido no trabalho nas últimas seis semanas, e eu nem sabia o seu primeiro nome.
Sawyer: Sou eu, senhora. — Sawyer diz, assustando-me, no entanto ele está falando com a voz calma, monótona, que ele sempre usa. — O suspeito está descendo a Stewart, senhor. Ele está realmente acelerando.
Christopher: Vai, Dul. Menos desse bate-papo do cara/lho. — Christopher rosna.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sawyer: Estamos parando no primeiro sinal da Stewart. — Sawyer informa nos. Christopher: Dul, rápido, aqui. — Ele grita, apontando para um estacionamento no lado sul da Avenida Boren. Eu viro, com os pneus gritando em protesto, quando eu desvio para o estacionamento lotado. — Dirija ao redor. Rápido. — Christopher orde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3