Fanfics Brasil - 522 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 522

15 visualizações Denunciar


Christopher:    Sra. Uckermann, como você é descarada. — Ele sussurra, após o que parece uma eternidade. A mão dele segura meu cabelo, pela minha nuca, mantendo-me firmemente no lugar, e sua boca é novamente minha, com


mais força desta vez. Sua outra mão desliza pelo meu corpo, para baixo, sobre o meu traseiro e para o meio das minhas coxas. Meus dedos enroscam em seu cabelo não tão curto. — Estou tão feliz que você esteja vestindo uma saia. — Murmura, enquanto desliza a mão por baixo da minha saia azul e branca acariciando minha coxa. Eu me contorço mais uma vez em seu colo e o ar sibila entre os seus dentes. — Fique quieta. — Ele resmunga. Ele aconchega o meu sexo com a mão, e eu paro imediatamente. Ele esfrega o seu polegar sobre meu clitóris, e minha respiração trava na garganta, com um choque de prazer, enquanto a eletricidade me preenche fundo, fundo dentro de mim. — Quieta. — Ele sussurra. E me beija mais uma vez, enquanto circula o polegar suavemente através da minha cara calcinha de renda. Lentamente, ele escorrega dois dedos pela calcinha e para dentro de mim. Eu gemo e flexiono os quadris em direção a sua mão.


Dulce:   Por favor. — Eu sussurro.


Christopher:   Oh, Sra. Uckermann. Você já pronta. — Ele diz, deslizando os dedos para dentro e fora, tortuosamente devagar. — Então, perseguições de carro te excitam?


Dulce:  Você me excita. — Ele me dá um sorriso de lobo e retira seus dedos de repente, me deixando a deriva. Ele coloca o braço sob meus joelhos, me pegando de surpresa, e me levanta para se ajustar ao meu redor enfrentando o parabrisa.


Christopher:   Coloque suas pernas em cada lado do meu corpo. — Ordena, unido as pernas dele no espaço para os pés. Eu faço como ele disse, colocando meus pés no chão em cada lado dele. Ele passa as mãos pelas minhas coxas,


depois para trás, puxando a minha saia. — Mãos em meus joelhos, bebê. Incline-se para frente. Levante essa


gloriosa bun/da no ar. Cuidado com a cabeça.


Merda!  Nós realmente vamos fazer isso, em um estacionamento


público. Eu rapidamente olho a área em frente a nós e não vejo ninguém, mas sinto uma emoção fluindo através de mim. Estou muito exposta! Isto é tão quente! Christian se move debaixo de mim, e eu ouço o som revelador de seu zíper. Colocando um braço em volta da minha cintura e com a outra mão puxando minha calcinha rendada para o lado, ele me espeta num movimento rápido.


Dulce:  Ah! — Eu gemo, mexendo em cima dele, e sua respiração sibila por entre os dentes. Seu braço em volta de mim serpenteia até o meu pescoço e ele me agarra por debaixo do meu queixo. Sua mão se espalha por todo meu pescoço, me puxando para trás e inclinando minha cabeça para um lado permitindo que ele beijasse minha garganta.


Sua outra mão aperta o meu quadril e juntos, começamos a nos mover. Eu empurro para cima com os pés, e ele inclina-se em mim, dentro e fora. A sensação é... Eu gemo alto. É tão profundo, assim. Minha mão esquerda agarra ao redor do freio de mão, minha mão direita segura contra a minha porta. Seus dentes mordiscam a minha orelha e ele puxa, é quase doloroso. Ele empurra de novo e de novo, dentro de mim. Eu subo e desço, e nós estabelecemos um ritmo, ele move a mão em torno, debaixo da minha saia até o ápice das minhas coxas, e seus dedos suavemente provocam o meu clitóris através da minha elegante calcinha.


Dulce: Ah!


Christopher:   Seja. Rápida. — Ele respira no meu ouvido com os dentes cerrados, a mão ainda enrolada no meu pescoço debaixo do meu queixo. — Precisamos fazer isso rápido, Dul. — E ele aumenta a pressão de seus dedos contra o meu sexo.


Dulce:  Ah! — Eu percebo que a familiar sensação de prazer, aumenta de pouco a pouco, dentro de mim.


Christopher:   Vamos, bebê. — Ele raspa na minha orelha. — Quero ouvi-la. — Solto mais um gemido, eu sou toda sensações, meus olhos estão bem fechados. Sua voz no meu ouvido, sua respiração no meu pescoço, o prazer irradiando a partir de onde os dele dedos provocam o meu corpo até as minhas entranhas, e eu me perco. Meu corpo assume o controle, liberando todo desejo. — Sim. — Christopher sopra no meu ouvido e eu abro meus olhos por


um instante, encarando freneticamente o teto forrado do R8, e então, eu os fecho novamente, e gozo sobre ele. — Oh, Dul. — Ele murmura, maravilhado, me envolvendo em seus braços, estocando uma última vez e então ele goza dentro de mim. Ele corre o nariz ao longo do meu queixo e suavemente beija minha garganta, minha bochecha, minha têmpora, enquanto eu caio sobre ele, com minha cabeça pendendo contra seu pescoço. — Tensão aliviada, Sra. Uckermann? — Christopher fecha seus dentes em volta da minha orelha de novo e puxa. Meu corpo está esgotado, totalmente exausto, e eu gemo. Sinto o seu sorriso contra mim. — Certamente ajudou com a minha. — Ele acrescenta, deslocando-me de cima dele. — Perdeu a sua voz?


Dulce:  Sim. — Eu murmuro.


Christopher:    Ora, se você não é uma criatura devassa? Eu não tinha ideia de quão exibicionista você é. — Sento-me imediatamente, alarmada. Ele estava tenso.


Dulce:  Ninguém viu nada, viu? — Olho ansiosamente ao redor do estacionamento.


Christopher:   Você acha que eu deixaria qualquer um assistir minha esposa gozar? — Ele passa a mão nas minhas costas me tranquilizando, mas o tom de sua voz provoca arrepios na minha espinha. Eu me viro para olhar para ele, que sorri endiabrado.


Dulce:  Sexo no carro! — Eu exclamo. Ele sorri e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.


Christopher:  Vamos voltar. Eu dirijo.


Ele abre a porta para me deixar sair de seu colo e sair para o estacionamento. Quando eu olho, ele está rapidamente fechando a sua braguilha. Ele me segue e, em seguida, mantém a porta aberta para mim, passando rapidamente o lado do motorista, sobe ao meu lado, recupera o BlackBerry, e faz uma chamada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:   Onde está o Sawyer? — Ele pergunta. — E o Dodge? Como é que o Sawyer não está com você? — Ele escuta Ryan atentamente, eu presumo. — Ela? — Ele suspira. — Fique com ela. — Christopher desliga e olha para mim. Ela! O motorista do carro? Quem poderia ser, Elena? Belinda? Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais