Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ele aperta botão de chamada e, enquanto esperamos, o motorista do BMW se une a nós. Ele é jovem, está vestido casualmente, tem longos cabelos escuros e em camadas. Ele parece que trabalha na mídia.
— Oi. — Ele diz, sorrindo calorosamente para nós. Christopher coloca o braço em volta de mim e acena com a cabeça
educadamente. — Acabei de me mudar. Apartamento 16.
Dulce: Olá. — Eu retorno o seu sorriso. Ele tem uma espécie suave de olhos castanhos. O elevador chega e todos nós entramos, Christopher olha para mim, sua expressão é ilegível.
— Você é Christopher Uckermann. — Diz o jovem. Christopher dá-lhe um sorriso apertado. — Noah Logan. — Ele estende a mão. Relutantemente, Christopher aperta. — Qual o andar? — Noah pergunta.
Christopher: Eu tenho que inserir um código.
Noah: Oh.
Christopher: Cobertura.
Noah: Oh. — Ele sorri. — Claro. — Ele aperta o botão para o oitavo andar e as portas se fechem. — Sra. Uckermann, eu presumo.
Dulce: Sim. — Eu dou-lhe um sorriso educado e nós apertamos as mãos. Noah cora um pouco e ele olha para mim por mais tempo que deveria. Eu observo o seu rubor e o braço de Christopher aperta em torno de mim. — Quando você se mudou? — Eu pergunto.
Noah: No último fim de semana. Eu adoro o lugar. — Há um estranho silêncio antes que o elevador pare no andar de Noah. — Muito prazer em conhecê-lo. — Ele diz soando aliviado e sai. As portas se fecham silenciosamente atrás dele. Christopher aperta o código de entrada e o elevador sobe novamente.
Dulce: Ele parecia simpático. — Eu murmuro. — Eu nunca conheci nenhum dos vizinhos antes. — Christopher faz uma careta.
Christopher: Eu prefiro desse jeito.
Christopher: Isso porque você é um eremita. Eu o achei bastante agradável.
Christopher: Um eremita?
Dulce: Eremita. Enclausurado em sua torre de marfim. — Eu falo com naturalidade. Christopher contorce os lábios com diversão.
Christopher: A nossa torre de marfim. E eu acho que você tem outro nome a acrescentar a sua lista de admiradores, Sra. Uckermann. — Reviro os olhos.
Dulce: Christopher, você acha que todo mundo é meu admirador.
Christopher: Você acabou de revirar seus olhos para mim? — Meu pulso se acelera.
Dulce: Tem certeza que eu fiz. — Eu sussurro, minha respiração está presa na minha garganta. Ele vira a cabeça para um lado, vestindo a sua latente, expressão arrogante e divertida.
Christopher: O que vamos fazer sobre isso?
Dulce: Algo difícil. — Ele pisca para esconder sua surpresa.
Christopher: Áspero?
Dulce: Por favor.
Christopher: Você quer mais? — Concordo com a cabeça lentamente. As portas do elevador se abrem e estamos em casa. — Quão áspero? — Ele respira, com os olhos escurecidos. Eu olho para ele, sem dizer nada. Ele fecha os olhos por um momento, então pega a minha mão e me puxa para a entrada. Quando irrompemos pelas portas duplas, Sawyer está de pé no corredor, olhando esperançoso para nós dois. — Sawyer, eu gostaria de conversar em uma hora. — Christopher diz.
Sawyer: Sim, senhor. — Virando-se, Sawyer se dirige de volta ao escritório de Taylor. Temos uma hora! Christopher olha para mim.
Christopher: Áspero? — Concordo com a cabeça. — Bem, Sra. Uckermann, você está com sorte. Eu estou aceitando todas as suas solicitações de hoje. — Você tem algo em mente? — Ele murmura, me prendendo ao seu olhar atrevido. Eu dou de ombros, de repente, sem fôlego e agitada. Eu não sei se foi a perseguição, a adrenalina, o meu mau humor de mais cedo, eu não entendo, mas eu quero isso, e quero muito. Uma expressão perplexa esvoaça no rosto de Christopher. — Uma foda pervertida? — Ele pergunta, suas palavras são como uma carícia suave.
Eu concordo com a cabeça, sentindo meu rosto queimar. Por que estou envergonhada com isso? Eu fiz todos os tipos de coisas pervertidas com este homem. Ele é meu marido, por/ra! Estou envergonhada porque eu quero isso e eu tenho vergonha de admitir? Meu subconsciente olha pra mim. Pare de cismar.
Christopher: Carta branca? — Ele sussurra a questão, olhando-me especulativamente como se estivesse tentando ler minha mente. Carta branca? Santa foda, o que isso implica?
Dulce: Sim. — Eu murmuro nervosamente, enquanto a emoção florescedentro de mim. Ele sorri um sorriso lento e sexy.
Christopher: Venha. — Ele diz e puxa-me para as escadas. Sua intenção é clara. Sala de jogos! Minha deusa interior desperta de seu sono pós sexo no R8, com os olhos arregalados e ansiosa para ir.
No topo das escadas, ele solta minha mão e destranca a porta da sala de jogos. A chave está no chaveiro Yes Seattle que eu lhe dei, não muito tempo atrás.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Depois de você, Sra. Uckermann. — Ele diz e mantém a porta aberta. A sala de jogos cheira tranquilizadoramente familiar, a couro e madeira fresca polida. Eu coro, sabendo que a Sra. Jones deve vindo aqui para limpar, enquanto estivemos fora, em nossa lua de mel. À medida que entramos, Christopher liga o interruptor e as luze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3