Fanfics Brasil - 529 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 529

702 visualizações Denunciar


Taylor estará de volta amanhã à noite, e Christopher, geralmente, fica mais calmo quando ele está por perto. Taylor está tirando uma folga hoje e amanhã, com a filha. Pergunto-me, de braços cruzados, se algum dia, chegarei a conhecê-la. A Sra. Jones sai da despensa. Nós nos surpreendemos, uma com a outra.


Sra. Jones:  Sra. Uckermann, eu não vi você aí. — Oh, eu sou a Sra. Uckermann agora!


Dulce:  Olá, Sra. Jones.


Sra. Jones:   Seja bem-vinda e parabéns. — Ela sorri.


Dulce:   Por favor, me chame de Dulce.


Sra. Jones:   Sra. Uckermann, eu não me sentiria confortável fazendo isso. — Oh! Por que tudo mudou só porque eu tenho um anel no meu dedo? — Gostaria de escolher o menu para a semana? — Ela pergunta, olhando para mim com expectativa. Menu?


Dulce:  Hum... — Esta não é uma questão que me preparei para ser questionada. Ela sorri.


Sra. Jones:   Quando eu trabalhava só para o Sr. Uckermann, nas noites de domingo eu escolhia o menu para a próxima semana com ele, e fazia a lista de tudo o que ele pode precisar do supermercado.


Dulce:   Eu entendo.


Sra. Jones:   Devo levar isso para você? — Ela estende as mãos para as minhas roupas.


Dulce:   Ah... hum. Na verdade, eu não acabei com isso. — E elas estão escondendo a tigela com o plugue an/al!  Eu fico vermelha. É um milagre eu possa olhar para a Sra. Jones nos olhos. Ela sabe o que faço, ela limpa oquarto. Nossa, é estranho não ter privacidade.


Sra. Jones:   Quando você estiver pronta, Sra. Uckermann. Eu ficaria mais que satisfeita em discutir as coisas com você.


Dulce:  Obrigada. — Nós somos interrompidas por um pálido Sawyer que sai do estúdio de Christopher que rapidamente atravessa a sala grande. Ele nos dá um aceno breve, não procurando contato visual de qualquer uma de


nós, e entra na sala de Taylor. Sou grata por sua intervenção, por que eu não desejo discutir menus ou plugues anais com a Sra. Jones agora. Oferecendo-lhe um breve sorriso, eu fujo de volta para o quarto. Será que eu vou me acostumar a ter o pessoal doméstico à minha disposição e chamada? Sacudo a cabeça... um dia, talvez.


Eu despejo os sapatos de Christopher no chão, minhas roupas sobre a cama, e pego a tigela com o plugue an/al e vou para o banheiro. Olho isso com desconforto. Parece bastante inofensivo, e surpreendentemente limpo. Eu não quero pensar sobre isso, e eu o lavo rapidamente com água e sabão. Será que isso é o suficiente? Vou ter que perguntar ao Sr. Expert se deve ser esterilizado ou algo assim. Tremo só de pensar.


 


Eu achei ótimo que Christopher tenha modificado a biblioteca para mim. Agora ela abriga uma atraente mesa branca de madeira e assim, eu posso trabalhar. Eu tiro meu laptop e verifico as minhas notas sobre os cinco manuscritos que li na lua de mel. Sim, eu tenho tudo que preciso. Uma parte de mim teme voltar a trabalhar, mas eu nunca poderei dizer isso por causa de Christopher. Ele aproveitaria a oportunidade de me fazer parar. Lembro-me da reação apoplética de Roach, quando eu lhe disse que ia me casar, com quem e como, e pouco depois, minha promoção foi confirmada. Eu percebo agora que era porque eu estava me casando com o chefe. O pensamento é indesejado. Não estou mais atuando como editora assistente, sou Dulce Maria Saviñón, Editora. Eu ainda não criei coragem para dizer a Christopher que não vou mudar meu nome no trabalho. Acho que minhas razões são sólidas. Eupreciso de alguma distância dele, mas eu sei que haverá uma briga, quandoele, finalmente, perceber isso. Talvez eu devesse discutir isso com ele esta noite.


Sentada na minha cadeira, eu começo a minha tarefa final do dia. Olho para o relógio digital no meu laptop, que me diz que são sete horas da noite. Christopher ainda não saiu de seu escritório, e sendo assim, ainda tenho tempo. Pegando o cartão de memória da câmera Nikon, eu carrego-o no laptop, para transferir as fotografias. Enquanto mexo nas fotos, eu reflito sobre o dia. Ryan voltou? Ou ele ainda está a caminho de Portland? Ele já conversou com a mulher misteriosa? Christopher tem notícias dele? Quero algumas respostas. Eu não me importo se ele está ocupado, eu quero saber o que está acontecendo, e de repente, eu me sinto um pouco ressentida, por que ele está me mantendo no escuro. Eu levanto, com a intenção de enfrentá-lo em seu escritório, mas vejo as fotos dos últimos dias da nossa lua de mel na tela.


Que merda! Fotos e mais fotos minhas. Adormecida, várias de mim dormindo,meu cabelo sobre meu rosto ou se espalhando por todo o travesseiro, lábiosentreabertos... merda, chupa/ndo meu polegar. Eu não chu/pei meu polegar


por anos! São muitas fotos. Eu não tinha ideia que ele tinha tirado estas. Há algumas fotos mais distantes, incluindo uma minha debruçada sobre a amurada do iate, olhando melancolicamente para a paisagem. Como não percebi ele fazer isso? Eu sorri para as minhas fotos, enrolada debaixo dele e rindo, meu cabelo voando, enquanto eu luto com suas cócegas, atormentada por seus dedos. E há a dele comigo, na cama na cabine principal, que ele tirou no comprimento do braço. Estou abraçada em seu peito e ele olha para a câmera, jovem, de olhos arregalados... no amor. Sua outra mão está aconchegada a minha cabeça, e eu estou sorrindo como uma boba apaixonada, mas eu não posso tirar meus olhos de Christopher. Oh, meu homem bonito, o cabelo revolto, recém fodido, seus olhos castanhos brilhando, seus lábios abertos e sorrindo. Meu belo homem que não pode suportar ser agradado, que não podia suportar ser tocado, há apenas pouco tempo, mas agora ele tolera o meu toque. Devo perguntar-lhe se ele gosta, ou se ele me permite tocá-lo para o meu prazer ao invés do dele.


Eu franzo a testa, olhando para baixo, para a sua imagem, subitamente esmagada pelos meus sentimentos por ele. Alguém lá fora quer prejudicá-lo, primeiro foi o Charlie Tango, em seguida, o incêndio na empresa, e a maldita perseguição de carro. Eu suspiro, colocando minha mão na boca, para que um involuntário “filho da pu/ta” não escape. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abandonando o meu computador, eu pulo para encontrá-lo, não para enfrentá-lo, agora apenas para verificar se ele está bem. Não me preocupo em bater, e entro em seu estúdio. Christopher está sentado à sua mesa e falando ao telefone. Ele olha para cima com surpresa e feições aborrecidas, mas a irritaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais