Fanfics Brasil - 534 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 534

758 visualizações Denunciar


Christopher:  Quantos anos você tinha?


Dulce:   Quinze.


Christopher:   E o que ele está fazendo agora?


Dulce:   Eu não sei.


Christopher:   Em que base ele conseguiu chegar?


Dulce:   Christopher! — Eu ralho, e de repente, ele agarra meus joelhos, em seguida meus tornozelos e puxa, até que eu caia novamente no sofá. Ele desliza suavemente em cima de mim, prendendo-me debaixo dele, com umaperna entre as minhas. É tão repentino que eu grito de surpresa. Ele pega minhas mãos levantando-as acima da minha cabeça.


Christopher:  Então, esse Bradley chegou à primeira base? — Ele murmura, movendo seu nariz para baixo, seguindo o comprimento do meu. Ele planta beijos leves no canto da minha boca.


Dulce:   Sim. — Eu murmuro contra seus lábios. Ele solta uma das mãos para apertar meu queixo e me abraça mais ainda, enquanto sua língua invade minha boca, e eu me rendo ao seu beijo ardente.


Christopher:   Assim? — Christopher respira quando ele vem à tona para respirar.


Dulce:  Não... nada como isso. — Eu posso gerir todo o sangue do meu corpo que vai para baixo. Liberando o meu queixo, ele passa a mão sobre o meu corpo e segura em meu seio.


Christopher:   Ele fez isso? Tocou-a assim? — Esfrega o seu polegar sobre meu mamilo, através da minha camiseta, suave e repetidamente, e ele endurece sob seu toque de especialista.


Dulce:   Não. — Eu me contorço embaixo dele.


Christopher:   Ele começou a segunda base? — Ele murmura no meu ouvido. Sua mão se move para baixo através das minhas costelas, passando da minha cintura, para o meu quadril. Ele aperta o lóbulo da minha orelha entre os dentes suavemente e puxa.


Dulce:  Não. — Eu respiro. Mulder deixa escapar, na televisão, sobre algo não desejado pelo FBI. Christopher faz uma pausa, inclina-se e pressiona o mudo do controle remoto. Ele olha para mim.


Christopher:   E sobre Joe Schmo, o número dois? Ele passou à segunda base? — Seus olhos estão ardendo de... raiva? Excitação? É difícil saber. Ele se desloca para o meu lado e desliza a mão debaixo do meu moletom.


Dulce:  Não. — Eu sussurro, presa em seu olhar carnal. Christopher sorri maliciosamente.


Christopher:   Bom. — Ele coloca sua mão em concha sobre o meu sexo. — Sem roupa íntima, Sra. Uckermann. Eu aprovo. — Beija-me outra vez, enquanto seus dedos mágicos mexem mais, ele passa o seu polegar sobre meu clitóris, me atormentando, enquanto enfia o dedo indicador dentro de mim com uma lentidão extraordinária.


Dulce:   Nós deveríamos estar tirando um sarro. — Eu gemo. Christopher para.


Christopher:   Eu pensei que nós estávamos?


Dulce:   Não. Sem enfiar.


Christopher:    O quê?


Dulce:   Sem penetração...


Christopher:   Nada de enfiar, hein? — Ele retira sua mão das minhas calças de moletom. — Aqui. — Ele traça os meus lábios com o dedo indicador, e eu sinto minha salinidade deslizando. Ele empurra o dedo em minha boca,


espelhando o que estava fazendo um momento antes. Em seguida, ele se desloca, então está entre as minhas pernas, e sua ereção se esfrega em mim.


Ele empurra uma vez, duas vezes e de novo. Eu suspiro como o material do meu moletom esfregando de maneira direta. Ele empurra mais uma vez, esfregando em mim.


Christopher:   É isso o que você quer? — Ele murmura e move seus quadris ritmicamente, balançando contra mim.


Dulce:    Sim. — Eu lamento. Sua mão se move para trás para se concentrar em meu mamilo mais uma vez e ele raspa os dentes ao longo da minha mandíbula.


Christopher:   Você sabe como você é quente, Dul? — Sua voz é rouca, enquanto ele roça com mais força contra mim. Eu abro minha boca para articular uma resposta e falho miseravelmente, gemendo alto. Ele capta a minha boca mais uma vez, puxando meu lábio inferior com os dentes, antes de mergulhar sua língua em minha boca novamente. Ele libera meu outro pulso e minhas mãos avidamente viajam até seus ombros para seu cabelo, enquanto me beija. Quando eu puxo o seu cabelo, ele geme e levanta os olhos para os meus.


Christopher:   Ah...


Dulce:  Você gosta que eu toque em você? — Eu sussurro.Sua testa enruga brevemente, quando ele não entende a pergunta. Ele para de esfregar contra mim.


Christopher:   Claro que sim. Eu amo quando você me toca, Dul. Eu sou como um homem morrendo de fome num banquete, quando se trata de seu toque. — Sua voz sussurra com sinceridade apaixonada. Caral/ho...


Ele se ajoelha entre minhas pernas e me arrasta para tirar a minha camiseta. Eu estou nua por baixo. Agarrando a barra de sua camisa, ele apuxa sobre a cabeça e joga no chão, então me puxa para o seu colo, e seus braços entrelaçam atrás de mim.


 Christopher:   Toque-me.— Ele respira.


Oh meu Deus... Timidamente eu me aproximo e escovo as pontas dos meus dedos através do punhado de pelos no peito sobre o esterno, sobre as suas cicatrizes de queimaduras. Ele inala profundamente e suas pupilas dilatam, mas não é de medo. É uma resposta ao meu toque sensual. Ele me observa atentamente, enquanto meus dedos flutuam delicadamente sobre sua pele, primeiro para um mamilo e depois o outro. Eles arrepiam abaixo de minha carícia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inclinando para frente, eu planto beijos suaves no seu peito, e minhas mãos se movem para os ombros dele, sentindo-o duro, com linhas esculpidas nos tendões e nos músculos. Caramba... ele está em boa forma. Christopher:    Quero você. — Ele murmura e é uma luz verde para a minha libido. Meus dedos se movem em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais