Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Merda. Eu digito uma resposta imediatamente.
De: Dulce Maria Saviñón
Assunto: Não estoure a nossa bolha
Data: 22 de agosto de 2011 09:58
Para: Christopher Uckermann
Marido
Adorei sua metáfora de beisebol, Sr. Uckermann.
Eu quero manter o meu nome aqui.
Eu explicarei a você esta noite.
Eu estou indo para uma reunião agora.
Sinto falta de nossa bolha, também...
PS: Pensei que eu tinha que usar o meu BlackBerry?
Dulce Maria Saviñón
Editora, SIP
Esta vai ser uma luta e tanto. Eu posso sentir. Suspirando, eu reúno os meus papéis para a reunião.
A reunião dura duas horas. Todos os editores de comissionamento estão lá, além de Roach e Angelique. Discutimos pessoal, estratégia, marketing, segurança e o fim de ano. Enquanto a reunião progride, eu fico mais e mais desconfortável. Há uma sutil mudança na forma como os meus colegas estão me tratando, à distância e com deferência, que não havia antes da minha saída para a lua de mel. E a começar por Courtney, que dirige a
divisão de não ficção, mas não há franca hostilidade. Talvez eu esteja apenas sendo paranoica, mas certa forma explica a saudação estranha de Angelique esta manhã.
Minha mente voa de volta para o iate, depois para a sala de jogos, em seguida, para o R8 acelerando para longe do Dodge misterioso na I-5. Talvez Christopher esteja certo... talvez eu não possa mais fazer isso. O pensamento é
deprimente, isso é tudo que eu sempre quis fazer. Se eu não puder fazerisso, o que vou fazer? Enquanto ando de volta para o meu escritório, eu tento ignorar estes pensamentos sombrios.
Quando sento na minha mesa, eu rapidamente checo os meus emails. Nada de Christopher. Eu verifico o meu BlackBerry... Ainda nada. Bom. Pelo menos não houve nenhuma reação adversa ao meu e-mail. Talvez possamos discutir esta noite, conforme o meu pedido. Acho difícil de acreditar, mas ignorando o meu sentimento de inquietação, eu abro o plano de marketing que me foi dado na reunião.
Como é de praxe toda segunda, Hannah entra em meu escritório com um prato de almoço, cortesia da Sra. Jones, nós sentamos e comemos juntas, discutindo o planejamento da semana. Ela me mantém atualizadacom as fofocas do escritório, e considerando que eu estive fora por três semanas, estou bem desatualizada. Enquanto conversamos, alguém bate naporta.
Dulce: Entre. — Roach abre a porta, e ao lado dele está Christopher. Fico momentaneamente muda. Christopher me lança um olhar ardente e entra, antes de sorrir educadamente para Hannah.
Christopher: Olá, você deve ser Hannah. Eu sou Christopher Uckermann. — Ele diz. Hannah se levanta rapidamente e estende a mão.
Hannah: Sr. Uckermann. Q-que prazer conhecê-lo. — Ela gagueja quando eles apertam as mãos. — Posso lhe buscar um café?
Christopher: Por favor. — Ele diz calorosamente. Com um olhar confuso para mim, ela corre para fora do escritório passando por Roach, que se mantém mudo, assim como eu, na porta do meu escritório. — Se você me der licença, Roach, eu gostaria de dar uma palavra com a “senhorita” Saviñón. — Christopher sibila o S com um ar de sarcasmo. É por isso que ele está aqui... Oh merda.
Roach: Claro, Sr. Uckermann. Dulce. — Roach murmura, fechando a porta do meu escritório e se afastando. Eu recupero o meu poder de expressão.
Dulce: Sr. Uckermann, que bom ver você. — Eu sorrio, muito docemente.
Christopher: “Senhorita” Saviñón, será que posso me sentar?
Dulce: A empresa é sua. — Eu indico a cadeira que Hannah desocupou.
Christopher: Sim, é. — Ele sorri maliciosamente para mim, mas o sorriso não atinge seus olhos. Seu tom é cortado. Ele está cheio de tensão, eu posso sentir tudo ao meu redor. Por/ra. Meu coração afunda. — Seu escritório é muito pequeno. — Ele diz, enquanto se senta de frente para minha mesa.
Dulce: Ele combina comigo. — Ele me observa de forma neutra, mas eu sei que ele está zangado. Eu respiro fundo. Isso não vai ser divertido. — Então o que posso fazer por você, Christopher?
Christopher: Eu estou apenas olhando para os meus bens.
Dulce: Seus ativos? Todos eles?
Christopher: Todos eles. Alguns deles precisam de um novo nome.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Um novo nome? Como assim? Christopher: Acho que você sabe. — Sua voz é ameaçadoramente suave. Dulce: Por favor, não me diga que você interrompeu seu dia, depois de três semanas longe, para vir aqui e brigar comigo sobre o meu nome. — Eu não sou um de seus ativos! Ele muda e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3