Fanfics Brasil - 538 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 538

701 visualizações Denunciar


Dulce:   Um novo nome? Como assim?


Christopher:   Acho que você sabe. — Sua voz é ameaçadoramente suave.


Dulce:   Por favor, não me diga que você interrompeu seu dia, depois de três semanas longe, para vir aqui e brigar comigo sobre o meu nome. — Eu não sou um de seus ativos! Ele muda e cruza as pernas.


Christopher:   Não é exatamente brigar. Não.


Dulce:  Christopher, eu estou trabalhando.


Christopher:   Tive a impressão de que você estava conversando com sua assistente. — Minhas bochechas queimaram.


Dulce:  Nós estávamos passando nosso planejamento. — Eu disparo. — E você não respondeu minha pergunta. — Há uma batida na porta. — Entre!— Eu grito, muito alto. Hannah abre a porta e traz em uma bandeja pequena. Jarro de leite, pote de açúcar, café em uma xícara francesa. Ela coloca a bandeja sobre a mesa. — Obrigada, Hannah. — Eu murmuro, envergonhada de ter gritado tão alto.


Hannah:  Você precisa de mais alguma coisa, Sr. Uckermann? — Ela pergunta sem fôlego. Eu quero revirar meus olhos para ela.


Christopher:   Não, obrigado. Isso é tudo. — Ele lhe dá o seu sorriso deslumbrante, aquele de deixar cair a calcinha. Ela cora e sai sorridente. Christopher volta sua atenção para mim. — Agora, “senhorita” Saviñón, onde estávamos?


Dulce:  Você foi rude ao interromper o meu dia de trabalho para brigar comigo sobre o meu nome. — Christopher pisca uma vez, surpreso, acredito que pela veemência de minha voz. Habilmente, ele pega em um pedaço de fiapo invisível em seu joelho com dedos longos e hábeis. É uma distração. Ele está fazendo isso de propósito. Eu estreito os meus olhos para ele.


Christopher:    Eu gosto de fazer visitas de improviso. Elas mantêm a gestão em ordem e as esposas em seu lugar. Você sabe. — Ele dá de ombros, com a boca apertada em uma linha de arrogante. Esposas em seu lugar!


Dulce:  Eu não tinha ideia, você poderia poupar o seu tempo. — Eu


disparo. Seus olhos estão gelados.


Christopher:  Por que você não quer mudar seu nome aqui? — Ele pergunta, sua voz tem uma calma mortal.


Dulce:  Christopher, nós temos que discutir isso agora?


Christopher:    Eu estou aqui. Eu não vejo porque não.


Dulce:  Eu tenho uma tonelada de trabalho para fazer, depois de ter me afastado por três semanas. — Ele olha para mim e me avalia friamente... distante. Admira-me que ele possa aparecer tão frio depois da noite passada, depois das últimas três semanas. Merda. Ele deve estar zangado, realmente zangado. Quando ele vai aprender a não reagir de forma exagerada?


Christopher:    Você tem vergonha de mim? — Ele pergunta, sua voz é enganosamente suave.


Dulce:   Não! Christopher, claro que não. — Eu faço uma carranca para ele. — Trata-se de mim, não de você. — Puxa, ele é irritante às vezes. Megalomaníaco, arrogante, tolo.


Christopher:   Como isto não é sobre mim? — Ele derruba sua cabeça para um lado, genuinamente perplexo, e parte da distancia de antes desaparece, quando ele me encara com seus olhos arregalados, e percebo que ele está magoado. Pu/ta merda. Eu feri seus sentimentos. Ah, não... ele é a última pessoa que eu quero magoar. Eu tenho que fazê-lo entender a minha lógica. Eu tenho que explicar o meu raciocínio para essa decisão.


Dulce:   Christopher, quando eu assumi este trabalho, tinha acabado de conhecer você. — Eu digo pacientemente, lutando para encontrar as palavras certas. — Eu não sabia que você estava comprando a empresa... — O que posso dizer sobre esse evento em nossa breve história? Suas razões enlouquecidas para fazê-lo: sua obsessão por controle, suas tendências assediadoras ao extremo, porque ninguém seria contra ele já que ele é tão rico. Eu sei que ele quer me manter segura, mas ele é dono da SIP que é o problema fundamental aqui. Se ele nunca tivesse interferido, eu poderia continuar normalmente e não ter que enfrentar as recriminações descontentes e sussurradas de meus colegas. Eu escondi meu rosto com mãos apenas para quebrar o contato visual com ele. — Por que é tão importante para você? — Eu pergunto, tentando desesperadamente segurar meu mal humor. Eu encaro seu olhar impassível, e seus olhos brilhantes, já não me dizem nada; o seu olhar anterior machucado, agora está oculto. Mas assim como eu faço a pergunta, no fundo eu sei a resposta antes que ele diga.


Christopher:   Eu quero que todos saibam que você é minha.


Dulce:   Eu sou sua, olhe. — Eu levanto a minha mão esquerda, mostrando os meus anéis, de noivado e casamento.


Christopher:   Não é o suficiente.


Dulce:   Não é suficiente que eu tenha me casado com você? — Minha voz é apenas um sussurro. Ele pisca, registrando o horror no rosto. Onde posso ir a partir daqui? O que mais posso fazer?


Christopher:   Isso não é o que quero dizer. — Ele se encaixa e passa a mão pelo cabelo demasiado longo que cai sobre sua testa.


Dulce:   O que você quer dizer? — Ele engole com força.


Christopher:   Eu quero que o seu mundo para comece e termine comigo. — Ele fala e sua expressão é bruta. Seu comentário me desarma completamente. É como se ele me desse um soco forte no estômago, me fazendo mal e me


deixando sem ar. E a visão que me vem à mente é de um pequeno menino assustado, de cabelos castanhos, de olhos cinza, sujo, inadequado, com roupas mal ajustadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  Mas é meu mundo é assim. — Eu contesto sem pensar, porque é a verdade. — Estou apenas tentando estabelecer uma carreira, e eu não quero negociar em seu nome. Eu tenho que fazer alguma coisa, Christopher. Eu não posso ficar presa no Escala ou na casa nova, sem nada para fazer. Eu vou ficar louca. Eu vou sufocar. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais