Fanfics Brasil - 539 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 539

754 visualizações Denunciar


Dulce:  Mas é meu mundo é assim. — Eu contesto sem pensar, porque é a verdade. — Estou apenas tentando estabelecer uma carreira, e eu não quero negociar em seu nome. Eu tenho que fazer alguma coisa, Christopher. Eu não


posso ficar presa no Escala ou na casa nova, sem nada para fazer. Eu vou ficar louca. Eu vou sufocar. Eu sempre trabalhei, e eu gosto disso. Este é o meu emprego dos sonhos, é tudo o que eu sempre quis. Mas fazer isso não quer dizer que eu te amo menos. Você é o mundo para mim. — Minha garganta incha e lágrimas brotam na parte de trás dos meus olhos. Eu não devo chorar, não aqui. Eu repito, mais e mais na minha cabeça. Eu não devo chorar. Eu não devo chorar. Ele olha para mim, sem dizer nada. Em seguida, uma carranca cruza seu rosto como se ele estivesse pensando no que eu disse.


Christopher:   Eu sufoco você? — Sua voz é sombria, como o eco de uma pergunta que ele já me fez antes.


Dulce:  Não... sim... não. — Esta é uma conversa irritante, e eu não quero falar sobre isso, agora, aqui. Fecho meus olhos e esfrego a testa, tentando entender como chegamos a isto. — Olha, nós estávamos falando sobre o meu nome. Eu quero manter o meu nome aqui, porque quero colocar alguma distância entre você e eu... mas só aqui, isso é tudo. Você sabe que todo mundo acha que eu consegui o emprego por sua causa, quando a realidade é... — Eu paro, quando seus olhos se arregalaram. Ah, não... é por causa dele?


Christopher:   Você quer saber por que conseguiu o trabalho, Dulce? — Dulce? Merda.


Dulce:  O quê? O que você quer dizer? —  Ele se desloca na cadeira como se estivesse se armando. Eu quero saber de verdade?


Christopher:   A diretoria te deu o cargo de James temporariamente. Eles não queriam a despesa da contratação de um executivo sênior, quando a empresa estava no meio de uma venda. Eles não tinham ideia do que o novo proprietário faria com ele, uma vez que a empresa passasse a ser sua propriedade, e sabiamente, eles não decidiram não fazer mais gastos. Então, eles lhe deram o cargo de James até que o novo proprietário decidisse. — Ele faz uma pausa, e seus lábios se contorceram em um irônico sorriso. — Ou seja, eu assumisse. — Maldito seja!


Dulce:  O que você está dizendo? — Então foi por causa dele. Foda! Estou horrorizada. Ele sorri e balança a cabeça com o meu alarme.


Christopher:   Relaxe. Você tem mais coisas que o desafio. Você se saiu muito bem. — Não há o menor indício de orgulho em sua voz, e é quase a minha ruína.


Dulce:  Oh. — Eu murmuro incoerentemente, me recuperando desta notícia. Sento-me de volta na minha cadeira, de boca aberta, olhando para ele. Ele passa de novo.


Christopher:   Eu não quero sufocar você, Dul. Eu não quero colocá-la em uma gaiola dourada. Bem... — Ele faz uma pausa, seu rosto está sombrio. — Bem, a parte racional de mim não quer. — Ele acaricia o queixo pensativamente enquanto sua mente inventa algum plano. Oh, onde quer chegar com isso?  Christopher olha para cima, de repente, como se ele estivesse tendo um momento de insight. — Portanto, uma das razões por que eu estou aqui, além de lidar com a minha esposa desgarrada. — Ele diz, estreitando os olhos. — É para discutir o que eu vou fazer com esta empresa. — Esposa desgarrada!  Eu não sou desgarrada, e eu não sou um ativo! Eu faço uma carranca para Christopher novamente e a ameaça de lágrimas diminui.


Dulce:  Então, quais são seus planos? — Eu inclino minha cabeça para um lado, imitando-o, e sem ajudá-lo com o meu tom sarcástico. Seus lábios se contorcem com a dica de um sorriso. Puxa, que mudança de humor, outra vez! Como eu posso manter o contato com um homem tão temperamental?


Christopher:   Eu estou renomeando a empresa para Publicações Uckermann. — Pu/ta merda. — E daqui a um ano, ela será sua. — Minha boca cai mais uma vez aberta, bem mais aberta desta vez. — Este é o meu presente  de casamento para você. — Eu fechei a minha boca depois abri-la, tentando articular alguma coisa, mas não há nada lá. Minha mente está em branco.  — Então, eu preciso mudar o nome para Publicações Saviñón? — Ele está sério. Pu/ta merda.


Dulce:  Christopher. — Eu sussurro, quando meu cérebro finalmente se reconecta com a minha boca. — Você já me deu um relógio... Eu não posso cuidar de um negócio. — Ele inclina a cabeça mais uma vez e me dá um olhar severo de censura.


Christopher:   Eu cuidei do meu próprio negócio desde vinte e um anos de idade.


Dulce:  Mas você é... você. Obsessivo por controle e um gênio extraordinário. Caramba, Christopher, você se formou em Economia em Harvard. Você sabe o que faz. Eu vendi material de pintura e cabos, por três anos em tempo parcial, pelo amor de Deus. Tenho visto muito pouco do mundo, e eu não sei quase nada! — Minha voz se eleva, e se torna cada vez mais alta quando eu completo o meu discurso.


Christopher:   Você também é a pessoa mais versada que eu conheço. — Ele fala sinceramente. — Você adora um bom livro. Você não pode deixar seu trabalho, enquanto estávamos na nossa lua de mel. Você leu quantos manuscritos? Quatro?


Dulce:  Cinco. — Eu sussurro.


Christopher:   E você escreveu relatórios completos sobre todos eles. Você é uma mulher muito inteligente, Dulce. Tenho certeza que você vai conseguir.


Dulce:  Você está louco?


Christopher:  Louco por você. — Ele sussurra. E eu fungo, porque é a única expressão que o meu corpo pode fazer. Ele aperta os olhos.


Dulce:  Você vai ser motivo de chacota. Comprar uma empresa para a sua mulherzinha, que só teve um emprego em tempo integral, por alguns meses de sua vida adulta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Você acha que eu dou a mínima para o que as pessoas pensam? Além disso, você não vai estar por sua conta. — Eu olho embasbacada para ele. Ele realmente perdeu a cabeça, neste momento. Dulce:  Christopher, eu... — Eu coloquei as mãos no rosto, enquanto minhas emoções passaram por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais