Fanfics Brasil - 542 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 542

704 visualizações Denunciar


Christopher está calmo quando eu subo no carro, naquela noite.


Dulce:  Oi. — Eu murmuro.


Christopher:  Oi. — Ele responde, cautelosamente, como deveria.


Dulce:  Perturbou mais alguém no trabalho hoje? — Pergunto também com uma falsa doçura. Um fantasma de um sorriso cruza seu rosto.


Christopher:  Apenas Flynn. — Oh.


Dulce:  Da próxima vez que você for vê-lo, eu vou te dar uma lista de tópicos que eu quero que trate com ele. — Digo para ele.


Christopher:  Você parece um pouco tensa, Sra. Uckermann. — Eu encaro fixamente a nuca de Ryan e Sawyer que estão na minha frente. Christopher se inquieta ao meu lado. — Ei. — Ele diz baixinho, pegando a minha mão. Durante toda tarde, quando eu deveria ter me concentrado no trabalho, eu estava tentando descobrir o que dizer para ele. Mas eu me tornei cada vez mais furiosa com o passar das horas. Eu já estou farta de seu comportamento arrogante,


petulante e, francamente infantil. Eu arrebato a minha mão da sua, de uma forma arrogante, petulante, e infantil. — Você está brava comigo? — Ele sussurra.


Dulce:  Sim. — Eu lhe respondo com os dentes apertados. Cruzo os braços protetoramente em torno do meu corpo, e olho pela janela. Ele passa perto de mim mais uma vez, mas eu não vou olhar para ele. Eu não entendo por que estou tão brava com ele, mas eu estou. Realmente muito zangada.


Assim que chegamos no Escala, eu quebro o protocolo e salto para fora do carro com a minha maleta. Entro no prédio, sem verificar quem está me seguindo. Ryan vigia a entrada, atrás de mim e vai para o elevador, para pressionar o botão de chamada.


Dulce:  O que foi? — Eu lhe digo quando lhe alcanço. Seu rosto fica vermelho.


Ryan:  Minhas desculpas, senhora. — Ele sussurra. Christopher chega e fica ao meu lado, para esperar o elevador, e Ryan se retira.


Christopher:   Então não é só comigo que você está zangada? — Christopher murmura secamente. Eu olho para ele e vejo um traço de um sorriso em seu rosto.


Dulce:   Você está rindo de mim? — Eu estreito os meus olhos.


Christopher:   Eu não ousaria. — Ele diz, levantando as mãos como se eu estivesse ameaçando-o com uma arma. Ele está com o seu terno azul marinho, parecendo fresco e limpo, com seu flexível cabelo sexy e uma expressão inocente.


Dulce:  Você precisa de um corte de cabelo. — Eu murmuro. Afastando-me dele, eu entro no elevador.


Christopher:   Eu preciso? — Ele diz enquanto escova o cabelo da testa. Ele me segue e entra.


Dulce:  Sim. — Eu teclo o código para o nosso apartamento.


Christopher:    Então você está falando comigo agora?


Dulce:  Somente o necessário.


Christopher:    Por que exatamente você está zangada? Preciso de uma indicação. — Ele pergunta com cautela. Eu me viro e olho para ele.


Dulce:  Você realmente não tem ideia? Certamente, para alguém tão brilhante, você deve ter alguma ideia? Eu não posso acreditar que você seja tão estúpido. — Ele dá um passo para trás, alarmado.


Christopher:   Você realmente está zangada. Pensei que tínhamos resolvido tudo em seu escritório. — Ele murmura, perplexo.


Dulce:  Christopher, eu só capitulei ante suas demandas presunçosas. Isso é tudo. — As portas do elevador se abrem e eu saio como uma tempestade. Taylor está em pé no corredor. Ele dá um passo atrás e rapidamente fecha a boca, quando eu passo batida por ele. — Oi, Taylor. — Eu murmuro.


Taylor:  Sra. Uckermann. — Ele murmura. Deixando minha pasta no corredor, dirijo-me para a grande sala. A Sra. Jones está no fogão.


Sra. Jones:  Boa noite, Sra. Uckermann.


Dulce:   Oi, Sra. Jones. — Eu murmuro mais uma vez. Eu vou direto para a geladeira e retiro uma garrafa de vinho branco. Christopher me segue para a cozinha e me observa como um falcão, enquanto eu pego um copo do armário. Ele tira o casaco e o coloca casualmente na bancada. — Você quer uma bebida? — Eu pergunto, docemente.


Christopher:   Não, obrigado. — Ele diz, sem tirar os olhos de cima de mim, e eu sei que ele está impotente. Ele não sabe o que fazer comigo. É cômico em um nível e trágico em outro. Bem, dane-se ele! Estou tendo problemas para


localizar a minha parte mais compassiva desde o nosso encontro desta tarde.


Lentamente, ele tira a sua gravata, e em seguida, abre o primeiro botão da sua camisa. Sirvo-me um grande copo de Sauvignon Blanc, e Christopher passa a mão pelos cabelos. Quando eu me viro, a Sra. Jones desapareceu. Merda!


Ela era o meu escudo humano. Eu tomo um gole de vinho. Hum. O gosto é bom.


Christopher:  Pare com isso. — Christopher sussurra. Ele dá dois passos, e cobre a distância entre nós, ficando em pé na minha frente. Delicadamente, ele enfia o meu cabelo atrás da minha orelha e me acaricia com a ponta dos dedos,


mandando um arrepio através do meu corpo. É disso que eu senti falta o dia todo? Seu toque? Sacudo a cabeça, tentando libertar meu ouvido e olhar para ele. — Fale comigo. — Ele murmura.


Dulce:   Esse é o ponto? Você não me ouve.


Christopher:  Sim, eu ouço. Você é uma das poucas pessoas que eu ouço. — Tomo outro gole de vinho. — É sobre o seu nome?


Dulce:   Sim e não. É como você lidou com o fato de eu que não concordava com você. — Eu olho para ele, esperando que ele se irrite. Sua testa franze.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Dul, você sabe que eu tenho... questões. É difícil para mim, deixar frouxo quando se trata de você. Você sabe disso. Dulce:   Mas eu não sou uma criança, e eu não sou um de seus ativos. Christopher:  Eu sei. — Ele suspira. Dulce:   Então pare de me tratar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais