Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Por favor. Os planos estão aqui. — Ele faz um gesto em direção à mesa de jantar. Pegando minha mão, leva-me com ele, com Gia seguindo o nosso rastro. Eu finalmente me lembro dos meus modos.
Dulce: Gostaria de algo para beber? — Eu pergunto. — Um copo de vinho?
Gia: Isso seria ótimo, — Gia diz. — Seco, branco, se você tiver. — Merda! Sauvignon blanc, ele é um branco seco, não é? Relutantemente saio do lado do meu marido, eu vou para a cozinha. Ouço o chiado do iPod, quando Christopher interrompe a música.
Dulce: Gostaria de vinho um pouco mais, Christopher? —Eu pergunto.
Christopher: Por favor, bebê. — Ele canta, sorrindo para mim. Uau, ele pode ser tão digno de um desmaio às vezes e ao mesmo tempo, tão insuportável em outras.
Enquanto abro o armário, estou ciente de que seus olhos estão sobre mim, e eu sou tomada pelo sentimento estranho que Christopher e eu estamos fazendo um show, como se estivéssemos jogando, mas desta vez estamos do mesmo lado, confrontando a Sra. Matteo. Será que ele sabe que ela está atraída por ele e está sendo muito óbvio sobre isso? Isso me dá uma pequena sensação de prazer, e percebo que talvez, ele esteja tentando me tranquilizar. Ou talvez ele esteja apenas enviando uma mensagem clara e forte para a esta mulher que ele está comprometido.
Meu. Sim, cadela, meu. Minha deusa interior está vestindo sua roupa de gladiadora, e ela está decidida a não fazer nenhum prisioneiro. Sorrindo para mim mesma, eu pego três copos do armário, tiro a garrafa aberta de Sauvignon Blanc da geladeira, e os coloco no balcão de café da manhã. Gia está inclinada sobre a mesa, enquanto Christopher está ao lado dela e aponta para algo sobre os planos.
Christopher: Eu acho que Dul tem algumas objeções sobre a parede de vidro, mas de modo geral, nós gostamos das ideias que você apresentou.
Gia: Oh, eu fico feliz. — Ela diz obviamente aliviada, e enquanto fala, toca brevemente o braço de Christopher em um gesto ganancioso. Christopher endurece imediatamente, mas de forma sutil. Ela nem parece notar.
Deixe-o sozinho, senhora. Ele não gosta de ser tocado. Movimentando-se casualmente, ele fica fora do alcance de Gia, e se vira para mim.
Christopher: Estamos ficando com sede.
Dulce: Estou chegando. — Ele segue jogando. Ela o faz desconfortável. Por que eu não percebi isso antes? É por isso que eu não gosto dela. Ele está acostumado ao modo como as mulheres reagem a ele. Eu já vi isso muitas vezes e, normalmente, ele não dá importância. Tocar é outra coisa. Bem, aqui vai a Sra. Uckermann pronta para o resgate.
Eu rapidamente despejo o vinho, reúno os três copos em minhas mãos, e corro de volta para o meu cavaleiro em perigo. Ofereço um copo para Gia e, deliberadamente, me posiciono entre eles. Ela sorri gentilmente enquanto aceita. Eu entrego o segundo para Christopher, que pega o copoansiosamente, a sua expressão é de gratidão divertida.
Christopher: Saúde. — Ele diz, para ambas, mas olhando para mim. Gia e eu levantamos os nossos copos e respondemos em uníssono. Tomo um gole do vinho, que desce maravilhosamente.
Gia: Dulce, você tem algumas objeções à parede de vidro?
Dulce: Sim. Eu a adoro, não me interprete mal. Mas eu estava esperando que pudéssemos incorporá-la de uma forma mais funcional à casa. Afinal de contas, eu me apaixonei pela casa como ela era, e não quero fazer nenhuma mudança radical.
Gia: Eu entendo.
Dulce: Eu só quero que o projeto seja suave, você sabe... mais de acordo com a casa original. — Eu olho para Christopher, que está olhando para mim, pensativo.
Christopher: Sem grandes reformas? — Ele murmura.
Dulce: Não. — Eu balanço a cabeça para enfatizar o meu ponto.
Gia: Você gosta dela, como ela é?
Dulce: Na maior parte, sim. Eu sempre soube que ela só precisava de algum toque de calor humano. — Os olhos de Christopher brilham calorosamente. Gia olha para nós, e suas bochechas ficam rosadas.
Gia: Ok. — Ela diz. — Eu acho que eu entendi seu ponto de vista, Dulce. Que tal se mantivermos a parede de vidro, mas que ela se abra para fora, para a plataforma que está em consonância com o estilo Mediterrâneo. O terraço de pedra já existe. Podemos colocar em pilares da mesma pedra espaçados, de forma que a manter a vista. Adicionando um telhado de vidro, ou ladrilho como no resto da casa. Assim, conseguimos uma área fechada, mas onde se pode fazer uma refeição ao ar livre. — Tenho que dar à mulher o devido valor... ela é boa. — Ou, em vez da plataforma, podemos incorporar uma madeira colorida de sua escolha, às portas de vidro, ajudando a manter o espírito do
Mediterrâneo. — Ela continua.
Dulce: Como as persianas azuis que vimos no Sul da França. — Murmuro para Christopher, que está me observando atentamente. Ele toma um gole de vinho e encolhe os ombros, muito evasivo. Hum. Ele não gosta dessa ideia, mas não me ignora, ri de mim, ou me faz sentir uma estúpida.
Deus, este homem é uma contradição em si mesmo. Suas palavras de ontem vêm à mente: — Eu quero que esta casa seja da maneira que você quiser. O que você quiser. É sua. — Ele quer que eu seja feliz, feliz em tudo que faço. No fundo, eu acho que sei disso. É só que, não consigo parar de pensar... Não pense sobre a nossa discussão agora. Meu subconsciente me olha chateado.
Gia está olhando para Christopher, esperando que ele tome a decisão. Eu vejo como as pupilas dela se dilatam e seus lábios brilhantes se abrem. Sua língua dardeja rapidamente sobre o lábio superior antes que ela tome um gole de seu vinho. Quando me viro para Christopher, ele ainda está olhando para mim, não para ela. Sim! Minha deusa interior dá socos no ar. Sim, eu tomo as decisões aqui, Sra. Matteo.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Dul, o que você quer fazer? — Ele murmura, claramente deferindo a decisão para mim. Dulce: Eu gosto da ideia do convés. Christopher: Eu também. — Eu volto para Gia. Ei, senhora, olhe para mim, não para ele. Eu sou a única a tomar decisões sobre este assunto. Dulce: Eu gostaria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3