Fanfics Brasil - 547 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 547

2 visualizações Denunciar


Christopher se junta a nós, quanto já nós estamos terminando.


Christopher: Tudo pronto? — Ele pergunta, colocando o braço em volta da minha cintura e se vira para Gia.


Gia:  Sim, Sr. Uckermann. — Gia sorri brilhantemente, apesar de seu sorriso parecer frágil. — Eu trarei o projeto reformulado para vocês em dois dias.


Christopher:  Excelente. Você está satisfeita? — Ele me pergunta diretamente, com os olhos quentes e sondando. Aceno e coro, por algum motivo que eu não entendo.


Gia:  É melhor eu ir. — Gia diz, com demasiado entusiasmo. Ela oferece sua mão, primeiro para mim, depois para Christopher.


Dulce:  Até a próxima vez, Gia.


Gia:   Sim, Sra. Uckermann. Sr. Uckermann. — Taylor aparece na entrada do salão.


Dulce:  Taylor irá acompanhá-la até lá fora. — Minha voz é alta o suficiente para ele ouvir. Acariciando o cabelo, mais uma vez, ela gira em torno de seus saltos altos e sai do salão, seguida de perto por Taylor.


Christopher:   Ela estava visivelmente mais distante. — Ele diz, olhando interrogativamente para mim.


Dulce:  Ela estava? Eu não percebi. — Eu dou de ombros, tentando manter-me neutra. — O que Taylor queria? — Pergunto, em parte, porque eu estou curiosa, e em parte porque eu quero mudar de assunto. Com o cenho franzido, Christopher me libera e começa a enrolar os projetos sobre a mesa.


Christopher:   Tratava-se de James.


Dulce:  James? — Eu sussurro.


Christopher:   Não é nada para se preocupar, Dul. — Abandonando os projetos, Christopher me pega em seus braços. — Acontece que ele não esteve em seu apartamento durante semanas, isso é tudo. — Ele beija o meu cabelo, em


seguida, libera-me para terminar sua tarefa. — Então, o que você decidiu? — Ele pergunta, e eu sei que é porque não quer que eu prossiga a linha de investigação sobre James.


Dulce:   Só o que você e eu discutimos. Eu acho que ela está afim de você. — Eu digo baixinho. Ele bufa.


Christopher:   Você disse alguma coisa para ela? — Ele pergunta e eu coro. Como ele sabe? Como não sei o que dizer, olho para os meus dedos. — Ela nos tratava como Christopher e Dulce, quando chegou, e Sr. e Sra.


Uckermann quando saiu. — Seu tom é seco.


Dulce:   Eu posso ter dito alguma coisa. — Eu murmuro. Quando eu espreito o olhar para ele, está me encarando calorosamente, e por um momento de descuido ele parece... satisfeito. Ele joga seu olhar, balançando a cabeça, e sua expressão muda.


Christopher:  Ela está apenas reagindo a essa cara. — Ele soa vagamente amargo, revoltado mesmo. Oh, Cinquenta, não! — O quê? — Ele está confuso pela minha expressão perplexa. Seus olhos se arregalavam em alarme. — Você não está ciumenta, não é? — Pergunta ele, horrorizado. Eu coro e engulo firmemente, então olho para os meus dedos unidos. Eu estou? — Dul, ela é uma predadora sexual. Não é o meu tipo em nada. Como você pode estar com ciúmes dela? De alguém? Nada sobre ela me interessa. — Quando eu olho para cima, ele está olhando para mim como se


tivesse crescido um membro a mais em mim. Ele passa a mão pelos cabelos. — É só você, Dul. — ele diz calmamente. — Sempre será só você. —  Oh meu Deus... Abandonando os projetos mais uma vez, Christopher se move para frente e para mim, aperta meu queixo entre o polegar e o indicador. — Como você pode pensar de outra forma? Eu já lhe dei qualquer indicação de que poderia estar remotamente interessado em alguém? — Seus olhos queimam, enquanto olha para mim.


Dulce:   Não. — Eu sussurro. — Eu estou sendo boba. É só hoje... você... — Todas as minhas emoções conflitantes anteriores, ressurgem. Como eu posso lhe dizer o quanto estou confusa? Eu estive confusa e frustrada, pelo seu comportamento esta tarde, no meu escritório. Num minuto, ele quer que eu fique em casa, no seguinte ele está me presenteando com uma empresa. Como é que eu vou dar conta de tudo?


Christopher:   E eu?


Dulce:  Oh, Christopher. — Meu lábio inferior treme. — Eu estou tentando me adaptar a esta nova vida, que eu nunca tinha imaginado para mim. Tudo está sendo entregue a mim de bandeja: o trabalho, você, meu marido lindo,


que eu nunca... Eu nunca pensei que amaria assim, tão forte, tão rápido, tão... permanente. — Eu inspiro fundo para me acalmar, enquanto a sua boca cai. — Mas você é como um trem de carga, e eu não quero ser atropelada, porque a menina por quem você se apaixonou será esmagada. E o que vai sobrar? Tudo o que sobraria, seria uma vazia radiografia social, flutuando de um compromisso de caridade para outro. — Faço uma pausa mais uma vez, lutando para encontrar as palavras para transmitir o que sinto. — E agora você quer que eu seja a CEO de uma empresa, algo que nunca passou pela minha cabeça. Volto a lutar com minhas ideias, para me expressar como me sinto. — Você me quer em casa. Você quer que eu gerencie uma empresa. É tão confuso. — Eu paro, com as lágrimas ameaçando cair dos meus olhos, e engulo um soluço. — Você tem que me deixar tomar minhas próprias decisões, tomar meus próprios riscos, e errar por conta própria, para que eu possa aprender com meus próprios erros. Eu preciso aprender a andar, antes que venha a correr, Christopher, você não percebe. Eu quero alguma independência. Isso é o que meu nome significa para mim. — Não, isso é o que eu queria dizer esta tarde.


Christopher:   Você se sente atropelada? — Ele sussurra. Concordo com a cabeça. Ele fecha os olhos e passa a mão pelos cabelos em agitação. — Eu só quero te dar o mundo, Dul, tudo e qualquer coisa que você queira. E salvá-la dele, também. Mantê-la segura. Mas eu também quero que todos saibam que você é minha. Entrei em pânico hoje, quando vi o seu email. Por que você não me contou sobre o seu nome? — Eu ruborizo. Ele tem parte de razão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  Eu pensei sobre isso enquanto estávamos em nossa lua de mel, e bem, eu não queria estourar a nossa bolha, e esqueci o assunto. Só me lembrei ontem à noite. E então com Derrick... você sabe, foi uma distração. Desculpe-me, eu deveria ter dito ou discutido com você, mas nunca conseguia encontrar o moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais