Fanfics Brasil - 549 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 549

644 visualizações Denunciar


Oh, abotoaduras. Eu tomo seu pulso e removo a primeira, um disco de platina, com suas iniciais gravadas, em uma simples escrita itálica e em seguida, removo a sua irmã gêmea, correspondente. Quando termino, olho para ele, e sua expressão divertida se foi, substituída por algo mais quente...muito mais quente. Eu me aproximo e empurro a camisa de seus ombros, deixando-a cair ao chão.


Dulce:  Pronto? — Eu sussurro.


Christopher:   Para o que você quiser, Dul. — Meus olhos desviam, para seus lábios, que estão abertos para que ele


possa inalar mais profundamente. Esculpidos, cinzelados, o que for, é uma boca bonita e ele sabe exatamente o que fazer com ela. Eu me inclino para beijá-lo. —Não. — Ele diz e coloca ambas as mãos sobre meus ombros. — Não faça isso. Se você fizer isso, eu nunca vou cortar meu cabelo. — Oh! — Eu quero isso. — Ele continua. E seus olhos estão redondos e crus, por algum motivo inexplicável. É desarmante.


Dulce:  Por quê? — Eu sussurro. Ele olha para mim, e seus olhos ficam mais amplos.


Christopher:   Porque isso vai me fazer sentir querido. —  Meu coração, praticamente, pula bruscamente uma batida. Oh, Christopher... meu Cinquenta. E antes que eu percebesse, tenho meus braços circundados pelos seus, e eu beijo o seu peito antes de fuçar seu cabelo no peito com o nariz, fazendo-lhe cócegas. — Dul. Minha Dul. — Ele sussurra. Ele coloca os braços em volta de mim e ficamos imóveis, abraçados em nosso banheiro. Oh, como eu amo estar em seus braços. Mesmo que ele seja um bundão, arrogante e megalomaníaco, ele é meu bundão, arrogante e megalomaníaco, com uma necessidade imensa de uma dose de calor humano. Eu me inclino para trás, sem liberar-me dele.


Dulce:  Você realmente quer que eu faça isso? — Ele balança a cabeça e me dá um sorriso tímido. Eu sorrio de volta


para ele e saio de seu abraço. — Então, senta. — Eu repito. Ele obedientemente senta, permanecendo de costas para a pia. Eu tiro os sapatos e os chuto para onde sua camisa está amassada no chão do banheiro. Do chuveiro, eu pego o xampu Chanel que compramos na França. — Será que o senhor gosta disso? — Eu seguro-o com as duas mãos,


como se estivesse vendendo um produto no canal de compras. — Tome, entrega especial do Sul da França. Eu gosto do cheiro dele... cheira a você. — Eu adiciono com um sussurro, saindo do meu papel de apresentadora de televisão.


Christopher:   Por favor. — Ele sorri. Eu pego uma pequena toalha do aquecedor. A Sra. Jones sabe como manter as toalhas bem macias.


Dulce:  Incline-se para frente. — Eu ordeno e Christopher cumpre. Drapejando a toalha sobre os seus ombros, então eu ligo as torneiras e encho a pia com água morna. — Encoste-se. — Oh, eu gosto de estar no comando. Christopher se inclina para trás, mas ele é muito alto. Ele leva o banco para frente, então se inclina para trás com a cadeira inteira, até que a sua nuca fica contra a pia.


Distância perfeita. Ele inclina a cabeça para trás. Seus olhos ousados me encaram, e eu sorrio. Pegando um dos copos que está sobre o balcão, eu o mergulho na água e o ponho sobre a cabeça de Christopher, embebendo seus cabelos. Repito o processo, apoiando-me sobre ele.


Dulce:  Você cheira tão bem, Sra. Uckermann. — Ele murmura e fecha os olhos. Enquanto eu, metodicamente, molho o seu cabelo, olho livremente para ele. Pu/ta merda. Será que eu vou cansar disto? Escuros e longos cílios enfeitavam o seu rosto, seus lábios se apertam um pouco, criando uma pequena forma de diamante escuro, e ele respira suavemente. Hmm... como eu anseio lhe cutucar com a minha língua... Eu respingo água em seus olhos. Merda! — Desculpe! — Ele pega o canto da toalha e ri, enquanto limpa a água dos olhos.


Christopher:   Ei, eu sei que sou um bundão, mas não me afogue. — Eu me inclino para baixo e beijo a sua testa, dando risadinhas.


Dulce:   Não me tente. —  Ele coloca a mão por trás da minha cabeça e se mexe, captando meus lábios nos dele. Ele me beija brevemente, fazendo um som baixo e alegre em sua garganta. O ruído se conecta aos músculos profundos da minha barriga. É um som muito sedutor. Ele me libera e fica para trás, obediente, olhando para mim com expectativa. Por um momento ele parece vulnerável, como uma criança. Ele tomba meu coração.


Eu esguicho algum xampu em minha palma e massageio-o em seu couro cabeludo, começando pelas têmporas, eu trabalho para cima, pelo topo de sua cabeça e pelas laterais, circulando meus dedos ritmadamente. Ele fecha os olhos novamente e faz um zumbido baixo novamente.


Christopher:   Isso é bom. — Ele diz depois de um momento e relaxa sob o toque firme dos meus dedos.


Dulce:   Sim, é verdade. — Eu beijo a sua testa mais uma vez.


Christopher:   Eu gosto quando você coça meu couro cabeludo com as unhas. — Seus olhos ainda estão fechados, mas sua expressão é de bem-aventurança, contentamento, nenhum traço de sua vulnerabilidade permanece. Puxa,


como o seu humor mudou, e eu tenho o conforto de saber que sou eu quem fez isso.


Dulce:   Cabeça para cima. — Eu mando e ele obedece. Hum, uma garota poderia me acostumar com isso. Eu esfrego a espuma na parte de trás de seu cabelo, raspando as unhas em seu couro cabeludo. — Volte. — Ele se inclina para trás, e eu enxáguo a espuma, usando o copo. Desta vez, eu consigo não espirrar nele. — Mais uma vez? — Eu pergunto.


Christopher:   Por favor. — Seus olhos vibram abertos e seu olhar sereno encontra o meu. Sorrio para ele.


Dulce:   Para cima, Sr. Uckermann. — Viro-me para a pia que Christopher normalmente usa e encho-a com


água morna. — Para enxaguar. — Eu digo quando seu olhar se transforma, zombeteiro. Repito o processo com o xampu, ouvindo sua respiração profunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez que ele está todo ensaboado, aguardo outro momento para apreciar o belo rosto do meu marido. Eu não consigo resistir. Ternamente, eu acaricio o seu rosto, e ele abre os olhos, vendo-me quase sonolenta através de seus longos cílios. Inclinando para frente, eu lhe dou um beijo macio e casto, nos seus lábios. Ele sorri, fecha os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais