Fanfics Brasil - 550 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 550



Uma vez que ele está todo ensaboado, aguardo outro momento para apreciar o belo rosto do meu marido. Eu não consigo resistir. Ternamente, eu acaricio o seu rosto, e ele abre os olhos, vendo-me quase sonolenta através de seus


longos cílios. Inclinando para frente, eu lhe dou um beijo macio e casto, nos seus lábios. Ele sorri, fecha os olhos, e dá um suspiro de satisfação total. Caramba. Quem teria pensado que, depois da nossa discussão nesta tarde, ele poderia estar tão relaxado? Sem sexo? Eu me inclino sobre ele.


Christopher:   Hum. — Ele murmura encantado, quando lhe roço os seios no seu rosto. Resistindo à vontade de me sacudir, eu puxo a tampa da pia para que a água com sabão seja drenada. Suas mãos se movem para os meus quadris


e em torno de meu traseiro.


Dulce:   Não, acariciar não ajuda. — Murmuro, fingindo desaprovação.


Christopher:   Não se esqueça de que eu estou surdo. — Ele diz, mantendo os olhos fechados, enquanto corre as mãos pelo meu traseiro e começa a levantar a minha saia. Eu golpeio o seu braço. Eu estou gostando de brincar de cabeleireira. Ele sorri, e me dá aquele grande sorriso de menino, como se eu o pegasse fazendo algo ilícito, algo que secretamente ele está orgulhoso.


Eu alcanço o copo novamente, mas desta vez uso a água da pia vizinha para tirar cuidadosamente todo o xampu de seu cabelo. Eu continuo a inclinar-me sobre ele, e ele mantém as mãos na minha bun/da, movendo os dedos para trás e para frente, para cima e para baixo... para frente e para trás... hmm. Eu sacudo. Ele rosna baixo em sua garganta.


Dulce:   Pronto. Está todo enxaguado.


Christopher:   Ótimo. — Ele declara. Seus dedos apertam o meu traseiro, e de repente, ele se levanta, com o cabelo molhado pingando em cima dele. Ele me puxa para baixo, para o seu colo, suas mãos se movendo por trás das minhas costas, até a minha nuca, então para o meu queixo, segurando-me no lugar. Eu engasgo com a surpresa e os seus lábios estão nos meus, sua língua quente e dura na minha boca. Meus dedos se curvam em torno de seu cabelo molhado, as gotas de água correm pelos meus braços, enquanto ele aprofunda o beijo, e seu cabelo molha o meu rosto. Sua mão se move de meu queixo para baixo, para o primeiro botão da minha blusa. — Chega disso. Eu quero foder você em sete tons de domingo, e podemos fazê-lo aqui ou no quarto. Você decide. — Os olhos de Christopher estavam quentes e cheios de promessas, a água pingava dos seus cabelos em nós dois. Minha boca ficou seca. — O que vai ser, Dulce? — Ele pergunta, enquanto me segura em seu colo.


Dulce: Você está molhado. — Eu respondo. Ele inclina a cabeça de repente, correndo o cabelo molhado por toda


a frente da minha blusa. Eu grito e tento fugir dele. Ele se aperta em torno de mim.


Christopher:   Oh, não, você não vai, bebê. — Ele murmura. Quando ele levanta a cabeça, está sorrindo provocante para mim, e eu sou a Miss Camiseta Molhada de 2011. Minha blusa está encharcada e totalmente transparente. Eu estou molhada... por toda parte. — Amo esta visão. — Ele murmura e se inclina para passar o nariz ao redor de meu mamilo molhado. Eu me contorço. — Responda-me, Dul. Aqui ou no quarto?


Dulce:  Aqui. — Eu sussurro freneticamente. Para o inferno com o corte de cabelo eu vou fazê-lo mais tarde. Ele sorri lentamente, seus lábios se curvam em um sorriso sensual cheio de promessas licenciosas.


Christopher:   Boa escolha, Sra. Uckermann. — Ele murmura contra meus lábios. Ele libera meu queixo e sua mão se move para o meu joelho. Ele desliza suavemente até minha perna, levantando minha saia e deslizando sobre minha pele, fazendo-me estremecer. Seus lábios trilham beijos suaves na base do meu ouvido e ao longo da minha mandíbula. — Oh, o que devo fazer por você? — Ele sussurra. Seus dedos param no topo da minha meia. — Eu gosto destas. — Ele diz. E corre o dedo para baixo, escorregando ao redor de minha coxa. Eu suspiro e me contorço mais


uma vez em seu colo. Ele geme baixo, em sua garganta. — Se eu vou foder você em sete tons de domingo, eu quero que você fique parada.


Dulce:  Fode. — Eu o desafio, e a minha é voz suave e sussurrada. Christopher inspira fortemente. Ele aperta os olhos e me encara com uma expressão quente, com olhos semicerrados.


Christopher:   Oh, Sra. Uckermann. Você só tem que pedir. — Suas mãos se movem do topo da minha meia até a minha calcinha. — Vamos livrá-la disso. — Ele puxa suavemente e eu me mexo para ajudá-lo. Sua respiração sibila por


entre os dentes, assim como eu. — Fique quieta. — Ele resmunga.


Dulce:  Eu estou ajudando. — Eu amuo, e ele aproveita e prende meu lábio inferior suavemente entre os dentes.


Christopher:  Ainda assim. — Ele rosna. Ele desliza minha calcinha pelas minhas pernas e a retira. Puxando minha saia para cima, de forma que fique presa em torno de meus quadris, ele move as duas mãos para a minha cintura e me levanta. Ele ainda tem minha calcinha na mão. — Sente-se. Monte em mim. — Ele ordena olhando fixamente nos meus olhos. Eu me mexo, e sento montando sobre ele e o encaro de forma provocativa. Vamos com isso, Cinquenta! — Sra. Uckeramnn. — Ele avisa. — Você está me provocando? — Ele olha para mim, se divertindo, mas excitado. É uma combinação sedutora.


Dulce:  Sim. O que você vai fazer sobre isso? — Seus olhos brilham de alegria devassa, com o meu desafio, e eu sinto


sua excitação em baixo de mim.


Christopher:  Entrelace as mãos atrás das costas. — Oh! Eu sou obediente e cumpro. Ele habilmente une meus pulsos, com a minha calcinha.


Dulce:  Minha calcinha? Sr. Uckermann, você não tem vergonha. — Eu o repreendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Não quando você está em cena, Sra. Uckermann, mas você sabe disso. — Seu olhar é intenso e quente. Colocando as mãos na minha cintura, ele me movimenta, e com isso estou sentada um pouco mais atrás em seu colo. A água ainda escorre por seu pescoço e pelo peito. Eu quero me inclinar para fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar